# # # #

Estrupado pelo o Ex e seu melhor amigo 1

615 palavras | 3 |4.68
Por

Hoje eu começo agradecendo por todas aa mensagens que vocês mandam no tele( Sensato1516). Elas me motivam e me fazem querer contar ainda mais sobre td

Meu ex se chama Rodrigo e seu amigo Arthur, Rodrigo um cara negro de 22cent e malhado, seu amigo Arthur é branco 20 cent de pica e bem grosso e muito alto e gostoso.

Eu trai Rodrigo com Arthur, porém mal sabia que eles tinham um caso e mal sabia que o Rodrigo sabia pois o Arthur contou a ele. Até que um dia o Rodrigo me liga com voz de choro, me pedindo para ir para casa dele… Logo então eu imaginei que ele tinha descoberto tudo .
Quando eu cheguei o Rodrigo me recebeu e ele parecia normal. Fomos para o seu quarto e ele fala que vai pedir uma pizza para a gente jantar. Minutos depois a pizza chega e ele vai lá embaixo buscar e quando voltou p quarto ele começou a me agarra e me beijar, chupar meu pescoço e me botou para mamar ele.

Derrepente ele tira o pau da minha boca e diz que vai pegar um brinquedo novo e sai do quarto, quando ele volta eu estou sentado na cama com o cu bem aberto de 4 e só foi eu olhar p trás e ver Arthur com ele pelado. Então eu tomo um susto e começo a discutir com os 2, brigando feio. Até que o Arthur me da um tapa na cara e manda eu me ajoelhar, caso contrário eles iam me bater. Na hora eu fiquei com um pouco de medo e me ajoelho, Arthur começa a foder minha boca com o pau e enfia com força de propósito. Enquanto isso Rodrigo dizia que eles estavam planejando isso a tempos e que desde que eu comecei dar p Arthur e ele descobriu os dois planejavam isso.
Derrepente Rodrigo me pega e me taca na cama e manda eu ficar de quatro, enquanto Arthur chupava meu cu, eu mamava o Rodrigo e ele forçava aqueles 22 cent e eu comecei a chorar. Até que Arthur me bateu com força na bunda e enfiou toda aquela piroka branca com cabeça rosa no meu cu. Eu gritei muito porém o som foi abafado pela piroka do Rodrigo. Então Arthur começou a me foder, e falava:

-Toma vagabunda, você queria duas pirokas. Agora vai ter. E vai aguentar sem reclamar.

Logo então outro tapa na bunda e eu começo a gemer, só que agora de prazer rs.

Arthur sai de trás e vem Rodrigo. Meu cuzinho já tava arregaçado e então Rodrigo vai enfiando aquela tora no meu cu bem devagar e começou a socar fraco, quando eu suspirei ele deu um tapa na minha bunda e ele disse:

– Quis me trair, agora vai aguentar o seu pagamento puta safada. Vamos enfiar nossas piroka dentro de vc, do seu cuzinho. Você vai aguentar e se fugir, você vai receber porrada.

Depois de me fuder o Rodrigo deita na cama e manda eu ir por cima, foi então que ele mando eu deitar em cima dele e empinar bastante a bunda… quando eu menos esperei Arthur começou a enfiar aquela pika dentro de mim e eu pedi para eles pararem, pedi chorando de soluçar. Mas eles não paravam. Então depois de um tempo Arthur conseguiu colocar a piroka toda dentro de mim e então o rodrigo disse:

– Mano, fode esse cu. Vamos deixar essa puta arrombado e então disse:

– Mano, essa vadia tá fudida na nossa mão.

O conto continua no próximo capítulo rsrs… me chamem no telegram, Sensato1516… adoro vcs. E por favor comentem e avaliem os contos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Papai Safado ID:72yt3e98ri

    Aprenda a escrever estupro.

    Não é ES-TRU-PO
    O certo é ES-TU-PRO

    PRO de PROFISSIONAL

  • Responder LipeVersatilNiteroi ID:1dak5bbbv2

    Eu sempre amei dividir o cuzinho do meu mozão com meus amigos!

  • Responder XD ID:2ql0amw40

    Ruim. Péssima construção.