# #

Esposa Tarada em menininhos

1060 palavras | 5 |4.47
Por

A história de como fui corno pra um garotinho

-Me chamo Lucas, tenho 28 anos esse é meu primeiro conto aqui, já acompanho alguns a um tempo, decidi escrever, espero que gostem-

Tenho estado minha namorada a mais ou menos 7 anos, a conheci quando ela era muito nova, tinha 17 e começamos a namorar ela tinha 18, baixinha por volta de 1,52m de altura, cabelo preto liso na altura dos ombros com uma mecha colorida, um rostinho adorável que faz vc se questionar se ela é mesmo maior, sofro com isso até hoje sendo barrado nos lugares pra verificar identidade, enfim, um corpo escultural com peitinhos pequenos uma cintura finíssima e MEU DEUS que bunda incrível e coxas deliciosas, me empolgo só de lembrar, ela se chama Dany, mesmo já tendo aproveitado muita coisa da vida minha princesa era virgem, realmente difícil acreditar.

Minha vida com a Dany sempre vai muito bem , a gente se entende tranquilo no dia a dia, não brigamos e mesmo após 7 anos ainda fodendo como dois adolescentes. Mas um dia ela me fez uma proposta diferente…
Ela sempre teve uma tara em garotinhos mais novos, acho que por algo ligado ao irmão mais novo o qual ela já comentou que sempre foi louca pra dar, ela sabe de meus fetiches e a gente fantasiava isso volta e meia, outro cara fodendo ela, mas nunca realizamos, até que um dia ela me propôs deixar ela aproveitar isso e saber se realmente gostava, mas pra minha surpresa era com um garotinho, quando Dany me mostrou não acreditei, ele teria ter por volta de 13 a 14 anos, cabelos pretos lisos também, ao melhor estilo garotinho japonês, era primo de um amigo dela, o garoto teve a iniciativa de flertar com ela e conseguiu…

Quando Dany me contou colo ela morria de desejo no garoto eu percebi a sua buceta extremamente molhada, e naquela noite fodendo com um tesão surreal, costumamos a ter todo tipo de conversa depravada na cama, mas nunca a vi com tanto tesão como dessa vez.

O tempo passou e marcamos o dia, já era amigo do garoto a essa altura, marcamos um rolê em casa, ele deu uma desculpinha a família e foi nos visitar, completamente nervoso e travado, mas Dany foi desenrolando toda a conversa até os dois estarem a vontade no quarto e eu preparando um drinks pra mim e pra ela.

Volto ao quarto e vejo a seguinte cena:

Dany sentada a beira da cama, o garoto ao seu lado inclinado, havia acabado de colocar a boca em seu peito e chupava como um bebê, Dany gemia de forma tão genuina e gostosa, enquanto acariciava os cabelos do menino e empurrava seu rosto contra os peitinhos dela.

Amor, ele…aiinn… nunca tinha chupado um peitinho antes, olha como parece desesperado RS – dizia ela com um sorriso safado na cara e os dedos na buceta
Vai devagar amor, o garoto precisa aproveitar bem a primeira vez.

Ela manda o garoto deitar na cama, e puxa a calça do garoto pra baixo, revelando o pau dele completamente lambuzado e duro, ou aquele garoto tinha gozado ainda de roupa ou o pau dele babá de forma surreal, a surpresa realmente tava no tamanho, o garoto devia ter por volta de uns 16 a 17 cm, eu mesmo tenho apenas 18… a vida vai ser muito boa com esse pequeno

Ela não se segurou vendo aquilo, começou a chupar ele bem devagar, eu fui auxiliar minha menina, claro, comecei a chupar a bucetinha dela enquanto olhava aquela cena deliciosa.

Eu vou aliviar esse tesão meu bem, pode me dar tudo que tiver- ela dizia enquanto abocanha a o pau do menino
O garoto tava completando norvoso mas foi se soltando cada vez mais, fodendo a boca dela até encher de porra, deu pra ver o rostinho lindo que o menino fez quando encheu a boca dela, tanto leite que a Dany chegou a deixar escorrer pela boca e em seguida me beijou enquanto subia no garoto pra cavalgar.

Quando ela encaixou o pauzinho dele na buceta, eu sentindo meu pulsar de tanto tesão, a mistura de ciúmes, angústia, tesão e perversão se misturando na minha cabeça, eu realmente era CORNO.

-Amor… o pauzinho dele tá tão duro, eu sinto pulsar mesmo paradinha na minha buceta.

Segurei ela por trás na hora, beijando no pescoço e comecei a guiar o rebolado -mostra pra ele como uma putinha de verdade fode, vai amor.

Eu sempre quis um pauzinho assim, ele tá… gemendo tão gostoso, não para de olhar pra os meus peitos.

Aperto os peitos dela ainda por trás, mostrando ao menino como eles ficam durinhos se excitados, esfregava meu pau contra a bunda deliciosa da Dany apreciando como ela sentava loucamente naquele garoto, ela tava fora de si, o menino dando aviso de que ia gozar e mesmo sem camisinha ela não parava. Eu saí dali e me deitei ao lado do garoto olhando ela cavalgar, comecei a acariciar o corpinho dele, os dedos nos mamilos, a língua deslizando neles devagar também
Ele vai me encher de porra amor !!!

Quando ela falou isso, apertei um boa biquinhos do peito dele e chupei o outro bem intenso, ao mesmo tempo que o garotinho gozava dentro da Dany, foi um cena maravilhosa.

O garoto muito ofegante com a Dany adora deitada entre nós dois, ele abraçou ela e ficou chupando o peito, aquela cena foi fofa e ao mesmo tempo me encheu de ciúmes, de uma forma que não sei explicar, eu abri as pernas dela e comecei a meter, duro e forte como nunca tinha fodido antes, minha putinha gemia a casa estocada na buceta, e o garotinho abraçado com ela morria de tesão vendo isso também, logo ele tava duro e punhetando agarrado no peito dela.

Fodi a Dany assim até gozar e deixar a barriguinha dela completamente lambuzada de porra, o garotinho que ao lado punhetava vendo tudo isso, gozou no rosto da Dany.

Por fim a gente foi ao banheiro pra nós lavarmos os 3… mas não acabou aí, meu amor realmente estava fora de si rs

Quem quiser entrar em contato deixa o telegram nos comentários

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @babinovinha telegram ID:13quc73rwm4r

    Tenho tesão em menininho com pau pequeno tbm

  • Responder Fernando BH ID:1crdj8aqdhba

    Minha esposa adora fantasiar com menininhos tb
    Telegram @tt7552020

    • Lucio encantador 16 ID:11hk1wbqgk6j

      Ela só gosta de fantasiar mesmo? Ela nunca deu para um novinho de 14, 15, 16 anos? Tem mulher casada que dar o bote e ninguém percebe nada sabia? Ela se depila e deixa a ppk lisinha quando ela quer pica de novinho sabia? Que o diga algumas que trabalha fora…..Tenho 16 anos e só prefiro transar com casada, depois que comi uma nunca mais parei. Meu pai tem um amigo casado com uma baixinha, tesudona, das pernas grossas, bundudinha, dona de uma ppk pequena e lisinha, já perdir as contas de quantas vezes já comi ela. O marido dela trabalha em outro estado e cidade e deixa ela sozinha e chega a ficar a até 90 dias fora da casa dele, e a esposa dele vai na casa de meus pais e pede para a minha mãe deixar eu ir dormir lá na casa deles e jogar vídeo game com o filho dela e ele vai para a escola cedo e fica só eu e ela, e como estudo só a tarde, fico com a manhã livre para transar com ela. Tem ora que ela aperta meu pau com a ppk dela, me deixando doidinho com mais vontade ainda de meter.

  • Responder Sérgio ID:1e9eozghj2q2

    @ Cuckteen99
    Olá, bom dia amigo! Olha, particularmente eu não sei exatamente o que se passa na cabeça das pessoas, especialmente, na cabeça de algumas mulheres, em especial na da mulher casada. Pois bem, também observo e muito o que acontece e rola em minha volta e, tenho um amigo sabe, que é casado com uma baixinha que mede 1,53 altura, bunduda e empinadinha, e um dia, eu dentro de casa e a rua estava deserta em pleno sábado, por volta das 14 horas, quando vi da janela de minha casa esse amigo discutindo a mulher dele, falando tipo: respeite a minha casa, aqui não, se quiser fazer que faça longe daqui e, passado alguns dias, fiquei sabendo que eles haviam levado um garoto de 16 anos para morar com eles e as filhas, e como as filhas estudavam pela manhã e o garoto ficava com a esposa dele em casa, e ela estava dando a ppk para ele cara. Pois, era só as filhas irem para a escola que o garoto comia a esposa dele, e comia ela era todo dia, até que naquele dia ele presentiu alguma coisa, e isso já vinha acontecendo a mais de dois anos que ele vinha comendo ela.

    • Pactuado com o Cão ID:19hzl38rob4r

      O menino é a vítima, a puta é a mulher.