#

Elenice, 29 anos o dia que visitei uma casa de swing, com um ficante

1022 palavras | 10 |4.00
Por

Oi a todos, me chamo Elenice tenho 29 anos, sou de pele clara, cabelos lisos preto até o meio das costa, busto pequenos 1,70 , 68 kls.

Vamos lá espero que gostem, do meu relato.Bem tudo aconteceu em uma noite de sábado por volta de mais ou menos umas 23:45 da noite, tínhamos acabado de sai de um motel. Fomos em barzinhos nós divertimos muito e olha que a noite só estava começando. Sei que o relato não apresento meu ficante, vou descreve-lo pra que saiba que não estou sozinha , ele e moreno, tem 46 anos ele e separado, só ficamos saímos e já faz uns 6 meses praticamente cada um na sua casa e sexo só em motel.pois bem, já tínhamos combinado que lá pelas 01 da manhã ele ia me levar em um lugar que, eu nunca mais ia esquecer e que era pra tomar alguma coisa, e não ficasse bêbada. Então escolhi e pedi, um vinho suave por que prefiro só tomar vinho ele só tomou uma cerveja não vou fazer propaganda.
Quando passada as horas, ele pediu a conta e nisso ele se levantou, e passou uma mensagem e se dirigiu ao caixa e pagou, escutei ele rindo e me elogiando, dizendo que estava um tesão que ia chamar atenção onde íamos. Nisso eu fiquei curiosa em saber mas ele só me falou que aguenta noite eu me tornaria uma putinha, dei risada e terminei meu vinho que estava na taça. Eu me levantei estava de vestido preto sem sutiã por baixo e sem calcinha, aí foi quando saímos pegamos o carro e fomos e dentro do carro falei onde íamos foi quando ele me falou, que se estava de calcinha disse que não, então foi quando ele falou pra mim que íamos em uma casa de swing, fiquei pasma já tinha ouvido falar mas não sabia o que rolava dentro , nunca tinha ido na vida e ele falou que ficasse normal deixasse acontecer por que ninguém ia ver nada a não ser ao entrar e no bar. Aí foi quando no aproximamos é descemos do carro, e o manobrista vei nós recepcionar, uma casa bonita mas ao entrarmos, vi muita gente tinha mulheres mas maduras homens coroas , tinha uns caras que vi gatos , sentamos tomamos uns drinks, ele pediu um whisky, e falou pra tomar uma vodka com soda e limão, estava gostoso . O negócio me deixou mas Souta deimos uns beijos, até que ele falou pra gente da uma volta, mas vi que tinha homens mulheres, no local e os casais estava indo pra outro cômodo, e o bar estava cheio, então falei pra ele vamos conhecer ele perguntou se já tinha vindo ou entrado, em um local daquele e se estaria preparada pra ver, e se toparia e me perguntou se tinha gostado do pessoal – disse que interessante tinha gente bonita, então foi quando teve uns casal que se aproximaram , nós cumprimentaram e teve um dos caras disse que eu era muito bonita se já tinha conhecido a casa , respondi que era minha primeira vez , foi quando chegou mas três casal amigos dele do meu rolo aí que conversamos e puxaram uma rodada de whisky , foi quando umas das mulheres que estava entre nós me chamou pra irmos ao banheiro, foi quando aceitei e fomos.
Nisso estávamos nos deslocando e ao se aproximar tinha um homem próximo que me cumprimentou fui educada só balancei a cabeça e entramos no banheiro, e a colega que assim posso dizer me disse que se eu sabia onde estávamos disse que não bem, porém ela sorriu e entrou no banheiro e vi que ela tirou o sutiã e a calcinha, e disse pra mim que se era casada disse que não então ela falou que hoje ninguém é de ninguém e riu demos risadas e saímos, demoramos no bar uns 35 minuto até a hora que o pessoal falou que ia pegar muitas gostosa .
Aí rimos estava alegrinha pela bebida que tinha tomado, aí foi quando escutei quando falaram vamo subi , então foi quando escutei que ele disse eu nem sei como está lá , foi quando conversando o pessoal , percebi que o cara que estava na roda se dirigiu até o outro lado foi quando não vi mais ele e contamos a ri paquera olhadas.

Foi quando ele voltou e disse. No ouvido dos amigos pra gente subi que o bicho tava pegando e tem uma gostosona que só indo pra ver, foi quando o pessoal foi se deslocando prós fundos e seguimos juntos .

Quando chegamos do outro lado, tinha gente viu muita gente espiando e estava só com uma luz fraquinha foi quando fui da uma olhada tinha uns cara fazendo sexo, aquilo começou a me deixar com formigamento , e encostei no ombro de uma pessoa foi quando senti alguém passar a mão em minha bunda . Foi quando perto meu rolo falou que se toparia fazer o mesmo , deixeis acontecer e entramos e lá nos beijamos , e fui encoxada pô outra pessoa, meu rolo subiu meu vestido foi quando ele começou a chupar minha bunda , e um cara me beijar , aquilo era coisa de doido, teve uma hora que percebi que tiraram minha roupa e ligaram uma luz e vi tinha homem pra dá e vender, foi quando vi meu rolo, pegando uma magrinha e bombando nela, um me puxou e me beijou . A coisa estava pegando, fiquei no canto e fizeram eu pegar em um pinto grosso e vi que um dos caras estava pondo camisinha, e falou pra mim ficar de 4 senti a cabeça acerta minha buceta, a primeira estocada já entrou de uma vez, fiquei de 4 foi que começou as estocadas e aquilo foi ficando mais e mais forte, senti que fiquei encostada em um sofá e o cara saiu e outro já foi estocando atrás, aquilo estava gostoso de mais, sentia vários pau fino grosso, aqui foi muito bom .
Nessa noite senti pau grosso, fino e foi muito bom espero que tenha gostado..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:1dmogtlet7ox

    Diminui o “foi”.

  • Responder Bia ID:fuortdt0k

    Nossa é meu sonho ser fodida por vários homens , ser fodida de com força todos os meus buracos . 2 na bucheta que eu só sei que aguento kkk 2 no cú, chupando e usando as mãos pra bater umas punhetinhas 😍 e ainda deixo filmarem se quiserem

    • Rick ID:1d0ac25clbu2

      Eu gostaria de ser um dos caras.kkk
      Adoro mulher safada.

    • Elenice 29 ID:ftel7m46p6l

      Oi Bia tudo bem espero,

      Então e gostoso perdi o medo tem hora que machuca sangra, guando o cara e bruto kk, e como disse não tenho cara de safada, já fui casada depois dele já tive meu primeiro envolvimento e de lá pra cá, não e sempre que rola só uns beijinhos mãos bobas, com pessoas que conheço, me preso mas e bom viu sentir estocadas de caras com um braço , tinha medo agora não mais e já digo pra você, se tiver que dá dê mesmo com camisinha, com caras que respeita você e fique no sigilo entendeu caras de longe baixada santista etc brigada viu e desculpe pelos erros que guando estou escrevendo nO estou sozinha com meu filho RSS.bjo se cuida tá…

  • Responder Touro ID:1ec44167dhf5

    Eu gostei ELENICE e muito.

    Espero você no meu email amore.
    LEIA TAMBÉM MEUS CONTOS, basta achar meu nick TOURO no site

    [email protected] tudo minúscula.

  • Responder Claudio .. ID:8d5q00lhr9

    Negão 39

    Nossa que delícia, se poder deixe nos próximos contos seu contato, sou da Bahia tenho 2 metros de altura , separado sou dotado 23x 9 de circunferência, surra vc leva delícia ti garanto se lhe interessar ok bjo gostosa tesão..

    • Elenice 29 ID:8ef5gw520k

      Boa noite Cláudio,

      Nossa vc acabaria comigo viu RSS, minha menina ia adorar, só que não vai tudo machuca mas e bom bjo.

  • Responder NOVIN ID:8ef7pwsb09

    Adoreii me chama no telegram @Jumorae nossaa que tesão ‘ muito delícia

    • Elenice 29 ID:ftel7m46p6l

      Beijo lindo qual sua idade..

  • Responder Touro ID:y0yhikv8xwl

    BOQUETEIRAS
    viciadinhas na masturbação
    Quero demais vocês.

    Achem meu conto:

    BOQUETEIRA VIRGEM VICIADA NA MASTURBAÇÃO e espero você.