# #

Comemorando o divorcio- Parte 2

1196 palavras | 7 |4.43
Por

Oi. Eu sou a helena, tenho 42 anos, sou divorciada e sou uma grande puta tambem.

Na primeira parte desse conto eu contei como fui fodida que nem uma puta pelos meus sobrinhos tarados pra comemorar o facto d eu estar finalmente divorciada.

No dia seguinte um dos meus sobrinhos voltou trazendo um amigo e como eu tinha acabado d sair do duche fui abrir a porta com apenas uma toalha a cobrir o meu corpo.

Eu nao conhecia o rapaz que estava com o meu sobrinho mas convidei-os a entrar e olhando pra o meu sobrinho eu disse:

-A que devo o prazer da tua visita querido? Estavas com saudades da titia?

-Sim tia, mas eu vim ate aqui porque tenho aqui um amigo que te quer conhecer melhor.

-Mas…, conhecer-me melhor como?

-Bem tia…, conhecer-te melhor por dentro, se é que me entendes.

-Ja entendi, voces querem que eu chupe as vossas piças pra depois me foderem toda bem fodida, é isso?

-Sim, é exactamente isso tia.

-Entao dispam-se e fiquem à vontade seus taradinhos.

Enquanto eles se despiam eu apenas deixei cair a toalha que cobria o meu corpo ficando completamente nua na frente deles e ajoelhando-me na frente do meu sobrinho comecei a chupar-lhe a piça e olhando pra ele disse:

-É so por isso que tu me vens visitar, nao é seu taradinho gostoso? Gostas d enfiar a piça na boca da titia?

O meu sobrinho nem me respondeu, e enquanto o amigo dele apenas observava sem acreditar no que estava a ver, o meu sobrinho olhou pra ele e disse:

-Nao acreditaste em mim quando eu te disse que a mnha tia me chupava a piça por isso aqui tens a prova.

-Pois, eu estou a ver…, a tua tia é mesmo uma puta.

Nesse momento o meu sobrinho olhou pra mim e disse:

-Chupa a piça do meu amigo tambem e diz-lhe o que tu es tia.

Ao ouvir isso eu aproximei-me do amigo do meu sobrinho e enquanto lhe chupava a piça olhei pra ele e disse:

-Eu nao sei o que o tarado do meu sobrinho te andou a contar mas eu sou mesmo uma puta chupadora d caralhos e adoro que me fodam toda bem fodida.

Dizendo isso eu comecei a mamar que nem uma puta esfomeada na piça daquele jovem tarado que eu nem sequer conhecia ate que ele rapidamente se esporrou todo na mnha boca, e com a boca toda lambuzada d esperma eu olhei pra o meu sobrinho e disse:

-Estas a gostar d ver a titia a chupar a piça do teu amigo seu taradinho?

-Sim, tu ficas bem bonita com um caralho enfiado nessa boca toda esporrada puta. Importas-te que eu te tire algumas fotos tia?

-Nao, nem pensar.

-Mas porque tia?

-Porque eu nao quero ser fotografada, eu quero é ser filmada a chupar as vossas piças pra depois enviar esse video pra o corno do meu ex-marido pra ele ver como eu sou uma puta bem nojenta.

Foi entao que o meu sobrinho pegou no celular e aproximando-se d mim começou a filmar batendo com a piça na mnha cara, e enquanto eu chupava as piças daqueles dois taradinhos olhei pra a camera com um sorriso no rosto e com a boca toda lambuzada d esperma eu disse:

-Oi corninho, sou eu a puta da tua ex-esposa. Olha so o que eu estou a fazer depois d me teres pedido o divorcio seu corno. Lembras-te daquele meu sobrinho que sempre me apalpava as mamas quando vinha ca a casa? Pois é mesmo ele que esta a filmar enquanto eu lhe chupo a piça com a boca toda lambuzada com a esporra do amigo dele. Espero que tenhas gostado d me ver a chupar essas piças deliciosas com a cara coberta d esperma seu corno, mas o video vai ficar por aqui porque eles agora vao foder-me toda bem fodida como uma puta.

Depois d eu dizer isso o meu sobrinho parou d filmar e enviou imediatamente o video pra o corno do meu ex-marido, e muito excitada com tudo aquilo eu disse:

-Muito bem meninos, agora esta na hora d me enfiarem essas piças tezudinhas no cu e na cona porque eu quero que voces me fodam toda bem fodida.

Como eu ja estava ajoelhada no chao eu so tive que me inclinar pra a frente empinando bem o cu e ficando com a cona totalmente exposta, e logo o amigo do meu sobrinho foi o primeiro a aproximar-se posicionando-se atras d mim e enterrando aquela piça toda no buraco do meu cu começou a foder-me toda bem fodida por tras.

Enquanto aquele taradinho me fodia bem fodida no cu eu olhei pra o meu sobrinho e disse:

-Olha pra mim sobrinho gostoso, olha pra a titia a levar uma boa enrrabadela mesmo na tua frente seu taradinho.

-É isso que tu mereces por seres uma puta. Tu adoras ser bem enrrabada, nao é tia?

-Sim, eu adoro ser bem fodida na peida, é uma delicia ser bem enrrabada.

Foi entao que o amigo do meu sobrinho se esporrou todo dentro do meu cu enfiando em seguida a piça na mnha boca e enquanto eu chupava olhei pra ele e disse:

-Gostaste d me foder bem fodida no cu seu taradinho?

-É claro que sim dona helena, eu adorei despejar os meus colhoes dentro do teu cu puta nojenta.

-Ainda bem que gostaste seu taradinho, obrigada por me fazeres d puta na frente do meu sobrinho e me teres deixado com a peida toda fodida e cheia d esporra.

Enquanto eu chupava aquele taradinho olhei pra o meu sobrinho e disse:

-Tambem queres dar uma boa foda na titia querido?

-É claro que quero tia.

-Entao fode-me essa peida arrombada e cheia d esperma sobrinho gostoso.

-Tu ja estas a meter nojo e ainda achas que eu vou enfiar a mnha piça nessa peida imunda tia? Eu quero é foder-te essa cona bem fodida puta.

-Entao fode-me a cona, vem dar uma boa foda na cona da titia seu taradinho.

Dizendo isso eu deitei-me d costas por cima do amigo do meu sobrinho com a piça dele enfiada no cu enquanto o meu sobrinho me fodia bem fodida na cona ate que se esporrou todo deixando-me com a cona cheia d esperma.

Mas eles nao pararam por aí porque eu ainda fiquei cerca d uma hora sendo duplamente penetrada por aqueles dois taradinhos que so pararam depois d me deixarem bem arrombada e cheia d esperma.

Foi entao que eu voltei a chupar aquelas duas piças deliciosas babando-me toda que nem uma puta ate levar com a esporra deles na cara e na boca, e depois d estar toda lambuzada d esperma olhei pra eles e disse:

-Isso foi mesmo uma delicia, obrigada por me terem deixado toda fodida e esporrada como uma puta.

Em seguida eles foram embora e eu tive que ir tomar mais um duche pra tirar todo aquele esperma que escorria pelo corpo e fui pra o meu quarto toda fodida.

Eu sou mesmo uma puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Reginaldo ID:g62lcfrm3

    Adoraria ter uma tia assim

  • Responder Adelio ID:gqbads8ri

    Ótimo conto…
    Procuro mulher que queira se vingar do marido, noivo, namorado…
    [email protected]

  • Responder Strange ID:h5ijploic

    Eu coroas, e queria muito uma mamada de uma 🤤😳

    • Strange ID:h5ijploic

      Eu amo*

  • Responder 23cm69 ID:2wcj9tjqrj

    Olá Helena, adorei saber que existe uma mulher tal como tenho procurado a anos. Não tenho problema com a tua escolha de vida, até me excita mais, adoraria que considerasse falar comigo mais em privado, e quem sabe ver se as nossas ambas luxúrias se completem. Sempre quis ter na minha vida uma mulher como tu. Tenho 23,5cm e bem grosso e uma imaginação fenomenal… Agora só preciso da mulher certa. Um beijo

  • Responder 23cm69 ID:2wcj9tjqrj

    Olha Helena, o corno que te pediu divórcio e mesmo burro. Adoraria ter uma mulher como tu como parceira e nem me importo que sejas prostituta porque até me dá mais tesão. Se tiveres vontade de conhecer alguém que ama foder tanto quanto tu gostas, manda um e-mail para mim. Sou português, adoro foder e ver a minha parceira a ser fodida por mim e outros ao mesmo tempo, dá-me um tesão de louco. Tenho um pau de 23,5cm e bastante grosso. Sou alto ( 2m altura). O meu e-mail é [email protected]. espero que nós possamos começar a falar.

  • Responder Meliodas ID:8cipi91lhk

    Eu queria te uma tia assim