# # #

A dor que me arrombou! Parte 3

1852 palavras | 5 |4.62
Por

Continuação do dia que fiquei arrombado. Leia os anteriores para entender a história.

Continuando….

O Rogério tinha acabado de gozar bem no fundo do meu reto e eu senti aquele quentinho gostoso com o pau dele pulsando frenéticamente. Eu também havia gozado e ambos estávamos moles e exaustos…o que rolou é que ficamos tão aconchegados que demos uma apagada, e por conta do viagra o pau dele não amoleceu o suficiente para sair do meu cú. Quando começamos tudo era de tarde logo após o almoço e quando acordamos ja estava anoitecendo. Eu acordei primeiro porque meu cú estava simplesmente em brasa. Quem faz anal sabe bem do que to falando, o lubrificante ja tinha secado e as pregas estavam queimando e assadas. Senti aquele caralho me preenchendo e chamei por ele.
– Rogério acorda…ja está anoitecendo e você precisa sair de dentro de mim, eu estou com dor e preciso tomar um banho.
Rogério meio que acordou mas naquele impulso do pau endurecendo novamente me disse.
– caralho Alex..nem vi que dormi, nossa que gozada gostosa…deixa eu sair devagar pra não te machucar mais…
Ai ele foi saindo e o pau bem duro facilitou…eu levantei meio mancando e fui pro banheiro. Ali naquele momento eu já não era mais um garoto de 15 anos, mas sim uma menina e o Rogério já tinha entendido isso mas foi muito gentil em não ficar levantando o assunto até pq ele ja tinha gozado na minha boca, me comido em duas posições por quase meia hora e gozado na minha bunda. O que mais iria falar? Mas o fato é que só tinha 6 horas que o remédio tinha feito efeito e faltava mais 6 horas pro pau dele voltar ao estado normal.
Eu fui no banheiro e sentei no vaso pra tentar botar pra fora alguma coisa…saiu um pouco de porra ja meio grossa e até evacuei também, o que novamente deixou meu intestino limpo e novamente seria uma ótima coisa pro que viria a seguir. Quando terminei fui pro banho, e quando caiu a agua nossa eu vi estrelas….ardeu demais e quando passei a mão no cú notei que o dedo entrava muito facil. Ai na curiosidade coloquei mais um dedo e senti que se eu forçasse iria entrar fácil também, mas só lavei direitinho e depois de me enxugar fui analisar o estrago. Acima da pia tem um espelho grande, ai apoiei a perna na tampa do vaso e me virei e abri minha bunda….que susto!!! O buraco era enorme, aquele cú bem rosinha com as preguinhas abertas e inchadas. Fiquei olhando e pensando no que fazer. Ai sai do banheiro e fui comentar com o Rogério. Ele estava na cama, pelado, com aquele pau apontando pro teto e ja com cara de tarado. Já eu sai também pelado e quando fui no armario pegar um short só ouvi ele falando.
– Caralho Alex….como eu nunca tinha percebido o quanto você é gostosa…olha essa cinturinha com essa bunda grande e essas coxas!! Que tesão, assim meu pau não vai baixar nunca.
– Ah para com isso nem é tanto assim…- falei já meio dengoso, era quase uma menina.
– Vamos fazer uma brincadeira? Pega umas calcinhas da sua mãe ou um vestido e vamos fingir que somos marido e mulher??
– Que isso Rogério ta maluco??
– Po Alex, vamos po!! Você ja me fez um boquete maravilho e eu ja te comi bem gostoso…vamos deixar isso mais interessante.

Eu pensei….é realmente…acho que tem razão. Ai entrei na brincadeira.
– Olha, a partir de agora você só pode me chamar de Luana, é um nome que eu gosto, e eu vou me arrumar e ja volto.

Fui no quarto da minha mãe e já sabia que ela tinha um vestido que colava no corpo e iria ficar ótimo em mim. Peguei uma calcinha bem pequena dela, e atolei na bunda como fio dental. Ai fui no banheiro passei um batom vermelho, escovei o cabelo e passei um perfume. Pra que fui fazer isso…quando eu voltei pro quarto o garoto só faltou infartar….ele alucinou, me elogiou bastante, me chamou de gostosa, que ia me comer tanto que eu iria ficar sem sentar durante uma semana ( o que foi verdade). Eu encostei na parede e com uma voz bem feminina eu disse…
– Amor….eu to me sentindo tão sozinha hoje…queria alguém pra me fazer companhia…quem sabe me lamber todinha e se fizer tudo direitinho vai pode me comer a vontade…

Ele levantou igual um animal, ja me virou de costas na parede e foi lambendo meu pescoço eu gemendo feito puta, ele passava a mão no meu ombro, descia pra cintura e apertava minha bunda que prontamente eu empinava. Ai eu virei de frente, tirei a mão dele e disse:
– Que menino mal….desse jeito não vai ganhar meu cuzinho que ta piscando.
– Ah minha linda…desculpe o que posso fazer se você é tão gostosa e eu estou perdidamente apaixonado pelos seus olhos, cabelos, boca e esse corpo maravilhoso.

Na hora desmontei, não sabia se era verdade ou se era da brincadeira, mas senti um tesão e o coração acelerar. Ai decidi ir pra cima. Fui me abaixando bem devagar e cheguei com a boca bem perto do pau, só pra ele sentir o halito quente…o pau dele dava aqueles pinotes sem parar e eu fui com a boca bem aberta pra cobrir só a cabeça mas sem encostar.
– Luana, meu amor, porque ta me torturando…eu quero você.
– Ah você me quer é? então o estar apaixonado é só parte do jogo também né? – Falei cabisbaixo pq me senti frustrado naquela hora…
– Não Alex, você entendeu certo! Na hora que fizemos amor eu senti algo diferente em mim com você e realmente se vc quiser pode ser Luana pra mim e podemos ter algo a mais, não é só brincadeira, to falando sério.

Nesse momento eu fiquei tão feliz que meus olhos encheram de agua…e um vulcão entrou em erupção. Fui pro pau dele e iniciei uma mamada que me dediquei muito. Eu chupei o pau dele todinho, tentei fazer garganta profunda mas foi por pouco que consegui, até pq botar 17 cm na goela não é fácil, eu punhetava, cuspia no pau, lambia a virilha e as bolas, tudo bem babado. Ai depois de muito chupar eu ja tava com dor no maxilar, me levantei, fui pra cama, peguei o lubrificante e coloquei bastante no meu cu. Chamei ele, passei no pau dele. Levantei só um pouco o vestido e fiquei de quatro empinando a bunda o máximo e implorei.
– Por favor meu amor, vem me come vai…come essa bunda que se voê quiser pode ser apenas sua pra usar e abusar quando bem entender….

Quando percebi meu corpo ja fazia o movimento pra frente e pra traz freneticamente. Como meu cu tava bem largo não houve dificuldade na metida e com bastante lubrificante deslizou pelas pregas sem ter uma fricção grande e assim não houve dor. O Rogério como ja tinha gozado duas vezes, ele iria demorar muito mais. Eu já sabendo disso e pela facilidade que o pau entrava e saia, resolvi que iriamos trepar em todas as posições que eu imaginava. Ele me comeu de quatro, depois foi de lado. Ai resolvi cavalgar nele, e pra ser bem safada, me virei de costas deixando ele com aquela visão da minha bunda branquinha, subindo e descendo. Mas pela falta de prática não consegui sustentar essa posição muito tempo, ai fomos pra uma posição que até hoje é minha favorita. Eu levantei e fiquei parada em pé de costas e pedi pra ele vir por tras. Dei uma empinadinha e ele cravou o pau no meu rabo…nossa que posição deliciosa, o pau entrando e saindo e a pélvis dele batendo na minha bunda fazendo aquele barulho de foda mesmo sabe…ele beijava meu pescoço enquanto me currava sem pena. Depois de uns bons minutos fiquei de frango assado e essa foi a mais carinhosa pq iamos beijando enquanto ele metia, alias nessa posição eu gozei novamente. Já estavamos a quase uma hora fodendo e com certeza o físico estava cansado. Pra descansar enquanto fodíamos, novamente eu deitei com ele por cima. Nessa altura já não tinha mais cú, eu já não tinha controle do esfincter, e só sentia o entrar e sair. Quando depois de mais de uma hora, ele disse que tava sentindo que ia gozar e novamente fiquei de quatro pra facilitar, e acho que uns cinco minutos dois mais uma carga de esperma, dessa vez bem mais ralo e em menor quantidade foi depositado no fundo do meu intestino. Ele me enrrabou pra valer mesmo, foi surreal…quando acabou e ele tirou o pau, eu fiz questão de trocar de roupa rápido e tirar o batom pq realmente não dava mais pra foder e o pau dele iria ficar duro. Estavamos doloridos e exaustos. Depois de tomarmos banho novamente, fomos conversar…o pau dele tava meio roxo, bem esfolado, fiquei até com pena, e ele pediu pra eu ficar de quatro pra olhar também e disse que tinha pequenos cortes, tava inchado e bem aberto. Peguei gelo pra nós dois e assim dar uma aliviada.
Sei que muitos já passaram por isso e posso dizer que não é fácil dar o rabo tanto tempo assim. Nesses contos que a pessoa passa a noite toda dando pra 3 caras com o caralho de 25cm é tudo fantasia. A realidade é que dar o cú é muito prazeroso e gostoso, mas depois de um tempo e sem lubrificante é doloroso demais. Nesse dia a minha sorte é que tinha muito lubrificante e mesmo assim foi dificil.
Depois de toda essa trepada, não aguentavamos mais e ficamos só conversando e jogando, jantamos e dormimos abraçadinhos. Eu sentia o pau dele duro na minha bunda mas nenhum dos dois fez movimento pra iniciar uma foda. No dia seguinte eu não sentava direito, mas confesso que cada dorzinha que dava ao sentar eu me lembrava da foda e meu cuzinho piscava. Pra não dizer que não fizemos nada no dia seguinte, eu mamei ele o tempo todo mas ele só gozou duas vezes. Eu ja sentia que estava viciado em chupar. E assim foi os dias, nossa amizade continuava normal mas sempre que ele vinha de tarde na minha casa estudar, antes eu mamava ele e depois ele me comia, isso foi rotina por uns meses, até que em uma tarde que ele socava sem pena em mim de quatro, a porta abre…

– Alex!!Rogério!!! O que vocês estão fazendo???

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Queria ter essa rola no meu cuzinho

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Amigo acho que cada um de nós somos uma individualidade portanto nao acredito nem desacredito quando as pessoas dizer que o caratem o pau grande e que deu 3 vezes numa noite ou mais , eu por exemplo nunca senti dor dando o cu olha que meu primeiro adulto foi com 11 anos ai nao parei mais ja levei pica de todo jeito que vc pensar e acho dificil alguem bater meu record de 14 homens diferentes no periodo de 4 da tarde a 6 da manha do outrro dia, recebi pau de todo jeito

  • Responder PA/STM ID:1d8yza2ma31i

    Tesão de conto man.

  • Responder Ronald ID:1ebnl7w7mfwi

    Eita. Fudeu kkkkkk
    Continuaaaaaa

  • Responder Fodenopelo ID:81rdyuim9b

    Continua que tá muito bom!!!