#

Viver na roça não segura casamento 09

1620 palavras | 0 |4.48
Por

Eu sabia que a Gabi estava querendo me dizer algumas coisas com aquilo que ela estava me contando mais ainda não tinha caído a minha ficha.

A Gabi continua me falado da vida dela pra mim.
Bom dizendo ela que depois dessa tarde a vida dela mudou completamente.
Naquela tarde o pai dela mandou ela ir se arrumar pra eles saírem pra comer alguma coisa fora.
Ele levou ela pra jantar fora levou ela numa praça tomaram sorvete e comprou muito doce chocolate pra ela.
Ela estava muito feliz por tudo que tinha acontecido com ela àquele dia mais ela sabia que a noite seria muito melhor.
Bom assim que chegamos Eu fui no banheiro para mixa e o meu pai deitou na cama
Eu tirei a bermudinha que eu estava com ela e o meu pai tinha tirado a camisa.
Eu deitei em cima do peito do meu pai começou a me fazer carinho nos cabelos no rosto logo ele me perguntou se eu estava feliz que eu tinha gostado do passeio esse papo até que chegou no beijo.
Ele me pediu um beijo eu não tinha ideia de como beijar direito mas ele segurou no meu rosto e foi me conduzindo pra pegar o jeito eu não aprendi tudo naquela noite mais já aprendi o suficiente para aquele momento.
Assim que eu já beijava ele sem muita dificuldade ele levou as mãos dele na minha bundinha e ficava me apertando contra ele..
Ele enviava as mãos por dentro da minha calcinha e ficava passando o dedo no meu cuzinho.
Depois ele tirou as roupas dele e as minhas e só ficava me beijando e alisando o meu corpo passando as mãos na minha bundinha levava os dedos até a minha bucetinha nisso o pau dele endureceu ele sentou encostou a costa na cabeceira da cama e me pegou abriu as minhas pernas e me colocou sentada no pau dele ele foi mexendo comigo até que o pau dele entrou e claro que eu ajudava para o pau dele entrar também.
Eu figuei ali sentada no pau dele recebe e tanto beijo nele.
Nisso ele continuava alisando o meu cuzinho.
Eu não mostrava reação nenhuma pra ele porque eu estava amando tudo aquilo.
Ele me deitou na cama mandou eu levantar as pernas e abrir ela e levar as mãos na minha bucetinha e abrir bem a minha bucetinha pra ele eu obedeci e fiz do jeito que ele mandou era como se fosse a posição de frango assado.
Naquela posição a minha bucetinha ficava muito exposta muito aberta pra receber qualquer pau era uma posição que neuma mulher adulta aguenta um pau de qualquer jeito dentro dela eu com apenas 7 anos iria descobrir isso naquele momento.
Ele começou só com a cabeça do pau dele que ele colocava pra dentro depois tirava pra fora pra colocar denovo pra dentro.
nisso todas as vezes que ele tirava ele passava o pau dele no meu cuzinho.
Hoje eu sei que ele estava fazendo ,
ele aproveitou Da posição da minha lubrificação pra ir lubrificado o meu cuzinho ele não deixava quase nada do pau dele entrar na minha bucetinha era só um pedacinho que entrava.
E todas as vezes que ele tirava e passa o pau no meu cuzinho ele tava uma forçada na entrada mais era só uma forçada e nada mais forte.
Eu fui cada vez ficado mais relaxado quando numa dessas vezes eu acho que ele viu que já estava bem lubrificado o meu cuzinho que ele forçou e entrou a cabeça do pau dele no meu cuzinho ele tirou de uma vez e me perdiu desculpa eu achei que ele estava falando sério que ele não quis aquilo mesmo não aí foi mais uma vez depois mais uma enquanto isso ele só ia lubrificado mais o meu cuzinho ele deu algumas cuspidas no meu cuzinho mas achei que ele não iria fazer nada com o meu cuzinho não.
Ele se apoiou o meu corpo com umas das suas mãos,
E a outra ele segurou o pau dele e levou no meu cuzinho e deu uma única forçada que entrou até topa na minha bundinha eu quis sair mais ele me segurou firme e mandou eu acalmar que iria passar eu quis chorar ele começou a me elogiar falando que eu era brava igual ele que eu era muito mais forte que a minha mãe na hora que entrou tudo doeu muito mais ele ficou Quedinho com o pau dele atolado no meu cuzinho até que as dores sumiu e ficou uma pressão dentro do meu cuzinho
Muito forte
era o meu cuzinho querendo expulsar aquilo de dentro dele.
Meu pai me beijando e falando que cuzinho delicioso eu nunca tinha comido um cuzinho tão gostoso como esse como uma menina consegue ter um cuzinho desse.
Enquanto ele falava comigo eu fazia força pra expulsar ele pra fora porque se o pau dele saísse eu não deixava ele colocar denovo.
Hoje eu sei que quando mais força eu fazia pra expulsar o pau dele de dentro do meu cuzinho mais eu contraia o meu cuzinho tanto assim mas prazeres para o meu pai que mexeu poucas vezes e gozou enchendo o meu cuzinho de porra.
Quando ele gozou me deu um formigamento no cuzinho que a minha vontade era de enviar a mão la dentro pra coça..
Como estava coçando muito e o pau dele estava lá dentro eu comecei a mexer a bundinha pra ver se o pau dele coçava o meu cuzinho eu apertava segurava com o meu cuzinho o pau dele e mexia pra coça pra mim nisso o pau dele voltou a ficar duro eu aproveitei pra coça mas forte enquanto isso ele aproveitou e comeu o meu cuzinho até não querer mais ele gozou duas vezes dentro do meu cuzinho.
Aí ele deitou do meu lado e me abraçou eu queria limpar o meu cuzinho ,
Porque ele ainda coçava muito.,
Eu olhei para o pau do meu pai ele estava todo sujo de bosta tinha umas manchas de sangue misturado na bosta no pau dele,
Falei pra ele que queria me limpar ele vamos tomar um banho eu vou limpar você.
Ele sentou eu no vaso e pegou a marguera e jogou muito água no meu cuzinho pra tirar a porra dele e tirar o resto de bosta que saía toda suja de sangue.
Depois de limpar eu sentia que o meu cuzinho estava um buraco enorme parecia que caberia um braço lá dentro dele.
Bom seu José eu passei isso com apenas 7 anos assim nasceu uma mulher sedenta por sexo eu quero sexo todos os dias coisas que eu sempre tive mais o seu filho não dá conta e uma vez por mês.
E a coisa mais sem graça do mundo ele não tem criatividade não aceita opinião minha já falei pra ele procurar ajuda ele não quer já fiz de tudo não Feijó outro jeito a não ser a separação e se ele não procura ajuda neuma mulher vai ficar com ele
Bom sobre o meu início o meu pai foi muito paciente comigo ele teve cuidado comigo ele me ensinou a ser uma mulher muito bem servida na cama.
A Juliana me falou sobre a Carla eu já deixei a Carla começar a vida dela muito cedo ela com sete anos ela levou o seu primeiro pau dentro dela.
Ela e uma menina que foi criada você não vai dar pra esse esse homem e muito velho pra você a não e hora pra você fazer isso eu sempre deixei a Carla fazer e quando ela fala que quer ficar com alguém eu Feijó se vai dar problema ou não ,
Porque eu não quero problema pra ela e também não quero problema com ninguém,
Eu sabendo muito bem que e a minha filha
seu José
queria a sua ajuda pra mim e para a minha família.
Primeiro gostaria que o senhor falasse com o seu filho sobre os problemas dele eu vou dá uma chance pra ele só se ele procurar uma ajuda.
Outra coisa eu também já sei que o senhor tem um pau enorme e minha filha está querendo encarar o senhor sozinha ,
não faz isso não sozinha com ela não seu José eu só quero que o senhor dá uma boa desculpa e falar com ela pra ela me chamar porque ela vai me chamar eu quero estar perto antes que ela se machuca seu José você pode até tenta fazer oque quise mas deixa eu está perto dela.
Eu vou trazer ela pra cá amanhã pra ficar aqui com o senhor já vou vi preparada pra ficar com vocês e só o senhor me convidar que ela não vai dizer nada
E não vai ficar com raiva de ninguém.
Posso confiar no senhor para fazer isso por mim e para a minha família ?
Claro que faço isso mais nem eu sei oque vou querer fazer ainda mais jamais eu machucaria a Carla eu sei disso seu José o problema não e o senhor e ela.
Ela não vai desistir de ficar com senhor nunca
Só não fala pra ela que eu tive aqui pôr favor.

Muito obrigado até o momento espero vocês na próxima um abraço pra todos vocês e muito obrigado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos