# # #

Transei com o irmão mais novo de Luiza

901 palavras | 0 |4.44
Por

Olá pessoal vamos para mais uma, no último conto falei como foi a minha iniciação no incesto junto com meu filho, agora é com o irmão de Luiza.

Na época eu tinha 17 e Luiza tinha 18, ela tem um irmão mais novo que se chama Fred que na época tinha 14 anos ( coincidência não é kkk).

Nós duas estávamos na sala de aula conversando sobre quem estava ficando com quem, na época eu estava namorando com o Kléber e Luiza com o Celso, a aula estava quase acabando e depois de 10 minutos a sirene toca era hora de ir embora, sairmos da sala e nossos namorados estávamos nos esperando e sairmos para irmos embora, no caminho de casa passamos em frente a casa de Luiza e ela convidou-me para almoça, na hora não aceitei mais ela insistiu tanto que acabei aceitando, o Celso queria ficar mais os pais da Luiza não gostava do Celso então Luiza para não ter problemas não aceitou, dei um beijo no meu ex namorado ( que me traiu com a própria prima e hoje quer volta ,🖕🏽🖕🏽🖕🏽 pra ele, otário, só porque estou gostosa com uma bunda deliciosa agora quer volta, imbecil), Luiza entramos para casa.

Luiza:- fica aí que vou troca de roupa tá bom.

Eu:- tá.

Minutos depois Luiza surgir completamente nua, eu fiquei morrendo de vergonha.

Eu:- Luiza vai se vestir menina.

Luiza:- relaxa estamos só nós duas aqui.

Eu:- meu Deus Luiza, vá se vestir vá.

Luiza:- relaxa, já já você vai ver.

Com a Luiza não adianta debate com ela, pois quando ela coloca uma coisa na cabeça ela não mudar, sentou perto de mim e ficamos assistindo tv.

10 minutos depois a porta se abre, entra o Fred vindo também da escola.

Fred:- Olá.

Luiza:- Olá nada, vem aqui e faça seu trabalho.

Fred:- mais estou cansado Luiza.

Luiza:- agora, vem, estou mandando.

Fred:- 😡😡

Fred:- a Paula.

Luiza:- cala a boca ela já sabe, agora vem logo.

Fred largou a mochila no chão, foi até a sua irmã que estava com as pernas aberta e vir pela primeira vez um incesto, Fred estava lambendo a buceta de sua irmã.

Luiza:- viu amiga, faça isso com seu irmão.

Eu:- não estou de boa Luiza.

Fiquei ali vendo aquela cena que futuramente mudaria a minha visão, mais o melhor está por vir.

Luiza:- quer tentar?.

Eu:- o que?

Luiza:- sentir a língua do meu irmão, você vai amar.

Eu:- eu eu.

Luiza:- ah amiga vai, você vai adora, meu irmãozinho tem uma língua maravilhosa.

Eu:- ah não sei.

Nesse momento Luiza pega a mão do seu irmão e coloca na minha buceta, eu me assustei na hora.

Luiza:- amiga vamos, você vai adora o Fred.

Então Fred começou a mexer no meu grelo em cima da minha calça, nisso Luiza começa a tira meu cinto e eu já estava entregue ao prazer.

Me levantei e comecei a tira minha calça e calcinha, tirei minha blusa e fiquei de 4 em cima do sofá, então sentir a língua do Fred na minha buceta, comecei a gemer gostoso.

Eu:- aahh aahh.

Luiza:- gostoso né amiga.

O melhor estava por vir, Fred lambia meu cu ( meu ex namorado nunca fez isso), eu lembro que fiquei maluca, mordia meus lábios, com tanto tesão, o clima ficou quente e do meu lado esquerdo a Luiza estava na mesma posição, Fred parou de me lambe e vir ele penetrando sua rola na buceta da Luiza.

Luiza:- você vai adora amiga a rola do meu irmão.

Fred:- que buceta gostosa irmã.

Luiza:- come irmãozinho.

Fred começou a soca com tudo na buceta da Luiza e eu fiquei ali vendo aquele lindo incesto entre irmãos, Fred puxava seu cabelo e dava tapa na bunda da irmã.

Eu:- que delícia.

Luiza:- vai irmão, comer a Paula vai.

Eu fiquei de 4 no sofá e sentir aquela rola entra e foi gostoso, ele socava com tudo e dava tapas na minha bunda, minha buceta estava cheia de tesão sentindo aquela rola, Fred puxava meu cabelo e tapas na minha bunda.

Depois ele sentou no sofá e foi a vez de Luiza calvagar na rola dele, vir minha amiga se divertindo com seu irmão e eu fiquei ali tocando uma deliciosa siririca e os dois se beijaram de língua.

Luiza:- agora sua vez amiga, senta na rola gostosa do meu irmão.

Luiza saiu e deu o lugar para mim, peguei na sua rola e pulei gostoso, Luiza dava tapas na minha bunda e fazia eu pular mais ainda.

Eu:- aaahhh aahh

Eu não parava de pular pois eu estava cheia de tesão por Fred.

Depois fizermos Fred deita no chão, eu sentei na sua rola e Luiza fez 69 com seu irmãozinho, pulei e pulei sentindo ainda mais tesão, até que ele anunciou que iria goza, então Luiza e eu ficamos de joelhos como duas putas e Fred gozou na minha boca e na da sua irmã.

Depois disso nós três continuamos transando e foi uma adolescência maravilhosa, hoje Fred é casado, mais ainda transa com a Luiza.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos