# # #

Sarinha- A puta infantil dos professores

601 palavras | 2 |3.37
Por

A sarinha é uma pequena criancinha inocente e ingenua que com apenas 10 aninhos ja é bem safadinha.

Apesar da sarinha ser ainda uma criança, ela ja é muito curiosa em relaçao ao sexo, e ate ja se ofereceu a varios professores na escola.

Num certo dia, quando as aulas terminaram, os professores da sarinha marcaram uma reuniao em que a pequena sarinha teria que estar presente, e foi entao que essa pequena criancinha inocente e sem noçao acabou dizendo o que ela queria.

Eles apenas olharam uns pra os outros sem acreditar no que estavam a ouvir, ate que um deles baixou as calças e mostrou aquele caralho velho e cheio d rugas à sarinha perguntando se era aquilo que ela queria.

Ao ver aquilo, a sarinha ficou com agua na boca e ate ja se babava toda, e sem perder tempo a miuda ajoelhou-se na frente dele dizendo que aquilo era exactamente o que ela queria e começou a chupá-lo todo como uma boa menina.

Foi entao que os outros começaram a despir-se tambem, e aproximaram-se da pequena sarinha dizendo que queriam que ela os chupasse tambem, e com um lindo sorriso naquele rostinho infantil a sarinha começou a chupá-los todos um por um como uma criancinha gulosa lambendo um gelado.

A pequena sarinha babava-se toda chupando os caralhos nojentos daqueles velhos tarados, ate que um deles mandou a miuda tirar a roupa dizendo que queria foder a bucetinha dela, e imediatamente a sarinha despiu-se toda deitando-se em seguida num sofa que la havia completamente nua e com as perninhas abertas deixando aquela pequena bucetinha d criança totalmente exposta pra aquele bando d pedofilos tarados, e com aquela linda boquinha toda lambuzada ela disse que eles podiam fazer o que quizessem com ela, e a partir desse momento foi a loucura total.

O mais velho sentou-se no sofa e mandou a sarinha sentar com o cuzinho na piça dele, e logo em seguida aproximou-se outro que sem perder tempo enfiou aquele caralho monstruoso na bucetinha daquela pequena criança, enquanto os restantes seguravam a pequena sarinha pelos cabelos fazendo aquela pequena criancinha chupar cada um deles.

A pequena sarinha gritava alto enquanto era duplamente penetratada no cuzinho e na bucetinha ao mesmo tempo,, mas aquela criancinha sem noçao estava adorando tudo aquilo.

Aqueles velhos pedofilos foderam a pequena sarinha bem fodida d todas as maneiras durante varias horas deixando aquela pequena criancinha toda arrombada e com o esperma d todos eles a escorrer pelo buraquinho do cuzinho e da bucetinha.

A pequena sarinha ficou exausta, mas ao contrario do que ela pensava, aquilo ainda nao tinha terminado, e essa criancinha ingenua so se apercebeu disso quando um deles disse que ia esporrar-se todo no rostinho dela, e nesse momento os outros acharam uma boa ideia e aproximaram-se da miuda deixando-a cercada d caralhos em toda a volta, e sem alternativa a sarinha voltou a chupar todos eles como uma boa menina.

A sarinha ficou ajoelhada no chao cuspindo, lambendo, e chupando os caralhos asquerosos daqueles velhos nojentos ate que todos eles começaram a esporrar-se ao mesmo tempo por cima da sarinha deixando aquela pequena criancinha totalmente coberta d esperma…, a pequena sarinha ja estava toda arrombada e ainda ficou toda lambuzada com o esperma daqueles velhos tarados.

Em seguida eles foram embora deixando a pequena sarinha deitada no chao toda fodida e cheia d esperma como se eu fosse um pedaço d lixo, mas a pequena sarinha adorou ser tratada como uma puta infantil e quer repetir tudo isso novamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,37 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NOVIN ID:8ef7pwsb09

    Deliciaaa Adorei , me chama no telegram @Jumorae !!

  • Responder Comedordeviado ID:8d5gapxxij

    Conto R I D I C U L O !