# #

Relatos de uma massoterapeuta 2

725 palavras | 2 |4.79
Por

Uma sessão de massagem tensa e excitante, com a coroa casada

Parte 2….
Depois da ultima ação de que tivemos e de ter feito uma massagem rapida nessa moça, dei meu contato para ela e se precisasse marcariamos uma sessao completa muma outra ocasião, minhas sessões duram em torno de 45 min a 1 h de massagem. Dois dias depois ela manda msg era domingo a noite umas 19:30 e eu tava em casa e ela alegou está com muitas dores no corpo devido ter forçado na corrida e nos exercicios que havia feito durante o dia.
Geralmente eu so atendia durante o dia, mas como tava sem fazer nada em casa e depois que ela repassou o endereço vi que nao era longe de onde morava entao resolvi ir ate a casa dela fazer essa massagem. Chegando la o marido dela estava esperando pra abrir o portao pra mim, ele tem na faixa de uns 60 a 65 anos branco de cabelos grisalhos e é um senhor gente boa. Perguntei onde seria o atendimento e ele mostrou o quarto onde ela estava, ao entrar vi que ela estava de baby doll e aparentava está sentindo dor. Ela é uma coroa bonita tem 42 ou 43 anos nao recordo bem a idade dela, mas é dona de uma bunda redondinha,seios pequenos, falsa magra e que se cuida bastante.
Montei a maca que é do tipo redobravel e que vira uma mala grande. Ao deitar precisava deixar a costa livre pra poder fazer a massagem entao foi retirada a blusa dela procedimento que fazemos com a pessoa deitada mesmo sem a necessidade dela se levantar, apenas colocar os braços pra frente que retiramos com todo cuidado e profissionalismo. Notei que esqueci a toalha que utilizo pra colocar por cima da bunda da cliente afim de evitar sujar de óleo a parte de baixo da roupa dela. Falei que tinha esquecido e ela prontamente disse que nao precisava disso e nao era pra me preocupar, mas fiquei com receio do marido dela pq o short do baby doll era bastante curto e deivaxa a mostra boa parte da bunda dela.
Fiz todo o procedimento da massagem e ao terminar ela perguntou se eu fazia a massagem modeladora, disse que sim. Lembrando que o marido dela ficou por perto durante toda a massagem, conversamos bastante enquanto eu fazia massagem na sua mulher.
O clima ficou meio tenso quando ela pediu pra demonstrar um pouquinho como seria a massagem modeladora pq ela estava interessada em fazer. Tive que mostrar na prática e ela comentou que sabia que seria preciso tirar o short pq a moderadora que ela queria era pra deixar o bumbum dela mais firme, olhei pro marido dela e ele fez sinal que nao timha problema nenhum. Ela tirou o short e vi que tava usando um fio dental que deixava aquela delicia de bunda bem gostosa.
Fui fazendo a massagem e o marido olhando aquela cena e conversando comigo sobre todo tipo de assunto e ela notei que tinha colocado uma das mãos por baixo dela na direcao da buceta era nítido que ela tava excitada e ele tava constrangido e eu ali sem saber se o marido queria que eu transasse com a mulher dele ou ela tava mais provocando ciumes nele e ao mesmo tempo me provocando. Mas uma coisa eu tive certeza, ela conseguiu me excitar com a situação e ao pedir pro seu marido ir na cozinha pegar um pouco de cafe pra eu tomar, eu nem tinha pedido café, mesmo assim eu sabia oq ela tava tramando.
Quando ele saiu do quarto eu tava modelando aquela delicia de bunda e aproveitei pra escorregar meus dedos bem lentamente pela lado da calcinha dela e senti que ela tava bem molhadinha, enfiei os dedos na buceta dela bem lentamente e ela apenas suspirava deitada na maca. Ao retonar o marido nem imaginava o que tinha acontecido e naquela noite mesmo com ele no quarto eu e esposa dele disfarçamos bem oq tava acontecendo durante a massagem, tanto que qualquer distração dele eu aproveitava escorregava os dedos entre a buceta de sua mulher..bom aquela noite terminei o atendimento e ja ficou agendado uma outra sessao pro dia seguinte…proximo conto vou contar todos os detalhes e de como eu a coroa estavamos disfarçando pro seu marido não desconfiar…ate breve

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos