# #

Pastor

1453 palavras | 15 |4.62
Por

A ajuda veio de uma forma bem diferente.

Eu lutando contra meus sentimentos, via meus amigos falando em garotas eu apenas escutava, eu nunca iria confessar minha atração por meninos, minha mãe deve ter percebido algo, fui chamado pelo pastor da congregação que minha mãe frequentava, como fui criado sem pai, acredito que ela pediu orientação e o pastor se prontificou em me ajudar.
Recebi um convite para ajudar na secretaria, em troca eu receberia uma pequena remuneração, eu claro na época com 15 anos aceitei, seria uma forma de eu comprar algumas coisas que tanto desejo, iniciei de forma tímida, afinal eu não frequentava os cultos e ainda por cima me sentia um pecador por sentir atração por meninos, mas a forma que eu era tratado foi me cativando, as horas passavam rápido e eu sempre tinha conversas longas com o pastor Fagner.
O pastor não tinha família, ele falou que era para se dedicar totalmente na congregação, fomos ficando bem íntimos, eu passei a nutrir uma grande admiração pelo pastor, ele estava na faixa dos 50 anos, sempre pronto a escutar e ajudar e no meu caso sempre se mostrou bem carinhoso, era normal quando estávamos sozinhos eu se abraçado, esses abraços eram longos e em alguns eu tinha a impressão de que o pastor estava tendo uma ereção.
Eu sempre fui meio gordinho, alguns colegas elogiavam minha bunda, haviam convites para entrar no mato, mas mesmo eu sentindo vontade de aceitar os convites eu recusava, numa tarde estávamos sozinhos, o pastor me chamou e me perguntou se ele poderia ter uma conversa seria comigo, eu claro concordei, dentro da casa do pastor, ele com muito jeito falou das desconfianças de minha mãe e que eu poderia confiar nele e me abrir, mas claro somente se eu quisesse.
Como eu maninha calado o pastor deu inicio nas conversas, falou que não era totalmente errado eu me sentir atraído por meninos, levantei os olhos, o pastor alisou meu rosto falando que muitos homens casados também tem esse mesmo sentimento e que ela não pode e nem deve censurar ou apontar e me perguntou se era meu caso, balancei a cabeça confirmando, comecei a chorar, recebi um abraço carinhoso e uma nova pergunta, era se eu já havia tido relações com algum menino, não, respondi.
O pastor, parecia ter todas as respostas, deu inicio aos desejos que me consumiam, atração pelo órgão sexual dos meninos, desejos de chupar, engolir esperma, se acariciado de todas as formas, sentir o anus ser tocado e por fim ser penetrado, são essas coisa que você sonha, entre lagrimas e envergonhado confirmei. Foi quando escutei o pastor me confidenciar que já havia conhecido muitos jovens com esses desejos e que ele fez com que todos fossem realizados, afirmando a seguir da necessidade do jovem ver se é realmente isso que ele quer de sua vida, caso seja ninguém tem o direito de recriminar e simplesmente me falou estar pronto para me ajudar a ver se é realmente isso que eu quero, a única coisa que ele sugere e o segredo, ninguém pode saber de nada, principalmente dessa nossa conversa.
Ganhei um abraço afetuoso, sussurrando em meu ouvido, o pastor perguntou se ele poderia beijar minha boca, meu corpo tremeu, sem saber o que responder, senti as duas mãos tocarem meu rosto e nossos lábios se tocaram de uma forma gentil, a língua penetrou em minha boca, não demorou e trocávamos beijos intensos, foram minutos de beijos. As bocas se separaram, eu ainda de olhos fechados ainda parecendo estar anestesiado, foi quando ouvi, vem me chupar, levei um susto, afinal não era uma oferta ou pedido e sim uma ordem, meu corpo simplesmente foi buscando o posicionamento, agora eu tinha uma piroca a centímetros de minha boca, o cheiro de macho entrava em minhas narinas, senti o gosto salobro quando a cabeça encostou em meus lábios, uma pressão e a cabeça deslizou para dentro de minha boca trazendo todo o complemento, era estranhamente gostoso, nem em meus maiores sonhos imaginei ser tão gostoso, a piroca ia e vinha cada vez com mais pressão, vários minutos depois, veio a pergunto, posso gozar em sua boca, a cena magica onde sua boca cheia de piroca, olha se para cima e da o consentimento com os olhos, as metidas continuavam ate que uma mais forte e senti os jatos de esperma descerem por minha garganta, uma quantidade enorme, a falta de pratica me impediu de engolir tudo, mas no final recolhi uma boa quantidade e engoli, fui muito elogiado pelo pastor, devido a hora eu teria que ir, uma limpadinha e nos despedimos com um beijo onde aproveitando estarmos abraçados minha bunda foi apertada e um dos dedos pressionou meu cuzinho.
Fui para casa tendo a certeza que esse foi um dos melhores dias de minha vida, minha mãe perguntou o motivo da felicidade, falei que iria receber um aumento salarial, ela claro ficou muito contente. os dias seguintes foram de muito movimento, não tivemos tempo, mas sempre de forma discreta trocávamos olhares.
A grande oportunidade surgiu numa reunião de vários pastores, onde cada um podia levar um jovem para ir se ambientando nas rotinas, eu fui o escolhido, as esperanças era mínimas afinal seria muitos pastores juntos e nada poderia dar errado. Finalmente chegamos, um local lindo muito arborizado, para minha surpresa eram muitos jovens acompanhando os pastores e os alojamentos teriam que ser divididos entre o pastor e seu acompanhante, arrumamos tudo um lanche e estranhamente todos se recolheram aos seus respectivos quartos, foi a porta ser fechada e eu fui beijado, já não me importava com nada nem ninguém retribuía o beijos na mesma intensidade, as roupas foram ficando pelo chão, um banho juntos, senti meu cu ser ensaboado e um dedo me penetrou, a dor era suportável, eu cuidei da piroca e do saco do meu pastor, saindo do banho fomos para a cama, fui deitada e passei a ter meu corpo alisado e beijado,, meus peitos foram mamados e mordidos, me arrancando gemidos, fui virado, a sessão de beijos teve inicio em meu pescoço e foi descendo de forma gradual, ate que chegou em minha bunda, beijos e mordidas, eu estava tenso, os pedidos para eu relaxar, senti minha bunda ser arreganhada e um beijos estalou em meu cu, me arrepiando todo, ergui minha bunda e agora era a língua que tentava me penetrar, eu entregue gemia manhosamente.
Senti algo geladinho sendo espalhado em meu cuzinho, os dedos iam me penetrando cada vez com mais facilidade, posso meter em você? Sim pode e eu quero muito. Fui posicionado de uma forma onde meu cu ficava arreganhado e na altura da piroca, a cabeça encostou, massageando em círculos, uma pressão a a cabeça esticava minha pregas, mordi pano, a dor era intensa, mas não pedi para parar, lentamente a piroca foi sento enterrada em minha buda, o pastor me comeu de uma forma magistral, as dores foram perdendo a intensidade e não demorou as estocadas eram dadas de forma ritmadas e cada vez mais forte, meu corpo ia e vinha conforme as estocadas iam acontecendo, tiveram trocas de posições, bastante tempo depois eu tive meu inundado por esperma, meu cu parecia morder a piroca, minutos depois senti a piroca deixar meu cu a porra ia escorrendo, fui beijado e elogiado ficamos namorando, eu ainda não havia gozado, o pastor veio e abocanhou mina piroca e em minutos eu gozava na boca dele, senti vergonha, mas logo era beijado e dividia minha porra durante o beijo.
Exausto cai no sono, já era de manha quando senti minha boca sendo pressionada e invadida era o pastor me fazendo mamar logo cedo, só paramos depois que eu ganhei meu leitinho matinal, banho tomado e saímos do quarto, fui surpreendido éramos todos casais pastores beijando seus parceiro de quarto e ate alguns meninos usavam roupas de meninas.
Foi um final de semana revelador, virei a putinha oficial do pastor, mas fui avisado que nos próximos encontros poderiam acontecer troca de parceiros, eu claro não vi nada de mais em aceitar, voltei com meu cu assado de tanto ser comido por meu pastor, agora mantemos uma faixada mas sempre arrumamos um tempinho só nosso.
Obs. Isso é apenas um conto, mas sempre ha a possibilidade de ser verdade, beijos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LadoB ID:w73hy20k

    O pastor da universal da minha cidade tem um bundão lindo e grande. Aquele coloca calças apertadas pra fazer os caras babarem

  • Responder LadoB ID:w73hy20k

    Caralho. Delicia

  • Responder Doni Souza ID:xgnptg42

    Lindo maravilhoso bem narrado deu tesão

  • Responder Villa ID:1clv9348hz3w

    Fui num retiro espiritual no Carnaval e os rapazes e os homens ficaram no mesmo lugar para dormimos. Quando as luzes apagaram e percebi que os garotos do meu lado dormiam passei a masturbei um depois outro

  • Responder Junior ID:1e6dlqmdfq7j

    Continua. Esse conto merece uma saga!

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Meu cuzinho ficou piscando de vontade de levar uma rola enorme no meu cuzinho.

  • Responder padeDF ID:1elgdr3wj3ru

    Super me identifiquei! Eu era da Assembleia de Deus e o pastor logo começou a me chamar para o gabinete dele. No começo era para correção, mas aos poucos fui me insinuando para ele, até o dia que fingi estar possuído e massageei o pau dele. Levei muita rola nesse dia. Depois disso dei para vários obreiros, simulando estar possuído. Eu só tinha 13 anos e levei muito leite sem capa no cuzinho.

    • Tio Nando ID:1cpgrooaubmv

      Cara..eu já fui casado com mulher e frequentava uma igreja Batista. Morria de vontade de dar uns pegas nos novinhos, mas nunca rolou nem uma insinuação. Era cada menino lindo, puro e delicioso! Hoje sou divorciado há 16 anos, coroa de 57 e muito sossegado.

    • William ID:bf9i9l16ib

      Que delícia..amo cuzinho novinho

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu ja dei meu cuzinho a um Pastor da Igreja Universal mas so foi uma vez depis ele nao me procurou mais.
    que pena que nao rolou a troca de casais

    • Simonetti ID:1cuwwllr6qje

      Eu já comi vários novinhos da adventista do sétimo dia

    • Novinho ID:h5hn7thrc

      Eu tenho muito tesão nos homens crentes. Sou da adventista

  • Responder Nelson ID:fuoopx5d1

    Que delícia. Bem contado despertando muito tesão. Conheço om pastor há muitos anos, casado, com filhos e quase avô nos conhecemos ainda solteiros e desde então trepamos muito. Mas ele não dava só pra mim. Acho que deu pra quase todos os rapazes da igreja e os que não eram também. Hoje nos encontramos pouco mas sei que ele continua passando o rodo geral.

    • Oswaldo 64 ID:1ej3yzvlpv3u

      Se for da baixada e tiver local use e me abuse.

    • William ID:bf9i9l16ib

      Eu amo fuder cuzinho de evangélico e evangélica…