# #

🔥Minha prima do interior🔥

3115 palavras | 1 |4.56
Por

Eu tenho uma prima, que mora no interior com a famí­lia dela. Ela queria sair do interior já desde criança, mas a famí­lia dela não permitia.

Eu ainda morava com a minha mãe, tinha 19 anos. Ela fez aniversário em março. Fez 18 anos, e resolveu que sairia de casa, não aguentava mais o interior, mas não tinha para onde ir. Minha mãe, acabou acolhendo ela, disse que poderia passar um tempo na nossa casa até arranjar um emprego e um lugar para ela. Fiquei louco quando soube que ela viria para minha casa, eu tava doido para pegar ela a muito tempo.

Chegou na minha casa, pele branquinha, baixinha, 1, 60 de altura mais ou menos. Estava de calça jeans apertada, uma bundinha redondinha empinada. Peguei as malas dela, arrumamos um lado do ropeiro meu para ela, e ela teria que dividir o quarto comigo, já que o ap era pequeno e só tinha dois quartos, um deles, era da minha mãe, e um meu. Eu tinha uma bicama de solteiro, aquela que abre uma gaveta em baixo, ela teria que dormir do meu lado, não exatamente na minha cama, no meu colchão, mas dormiria ali do meu ladinho.

Eu já tinha um plano arquitetado. Pratico artes marciais, kickbox, e meu corpo é um pouco definito, sou alto, 1, 96, e já sabia como provocar. Ela precisava usar meu computador, pois queria procurar emprego online e também estudar para faculdade. A alguns dias atras, tinha tirado uma foto de mim mesmo sem camisa, todo suado depois de um treino, em uma posição de luta. Deixei a foto como arquivo na área de trabalho do meu computador, tendo certeza absoluta que ela abriria o arquivo e veria a foto.

Como sou técnico de computador, tenho um programa que monitora o que foi feito em meu computador.

Chegando do trabalho, abri o programa, e vi que ela tinha aberto a foto, várias vezes no dia por tempos curtos e médios. Claro, eu só mexia nesse programa quando ela não estava no quarto, e ela nem tinha ideia que eu sabia exatamente o que ela fazia no meu computador. Ela me olhava sempre de cima a baixo, me encarava com vontade, e disfarçava muito bem, passando ideia que não se interessava por mim, quando minha mãe estava por perto. Ela era super esperta. Tomei um banho, e fiz questão de sair sem camisa, fui para o quarto pegar uma camisa no guarda-roupa, e percebia de canto de olho, ela me secando.

Na primeira noite, eu já sabia que ela tava louca por mim, mas não sabia se ela era virgem, não queria assustar ela, então não tentei nada, só dormi, de pau duro, obvio.

No segundo dia, cheguei em casa mais cedo, abri a porta de casa, e percebi que minha mãe não estava em casa. Minha prima estava tomando banho de porta fechada. Coloquei o ouvido na porta, e bem baixo, tive a impressão de ter ouvido gemidos. Pensei, ”será que ela está se masturbando”?. A ideia daquilo me deixou maluco.

Fui no computador checar o programa, e vi que ela copiou a foto que eu havia deixado na area de trabalho para um dispositivo. Automaticamente, tive certeza que ela copiou a minha foto sem camisa para o celular dela, e estava se masturbando no banho vendo minha foto. Não resisti, comecei a me masturbar ali mesmo. Quando eu estava quase gozando, ouço a porta do banheiro abrir, rapidamente parei o que estava fazendo e fui cumprimentar ela, avisar o porque cheguei mais cedo. Estava louco de tesão por ter me masturbado naquela situação e não ter finalizado. Tava super duro, fui ao banheiro me trocar, coloquei uma bermuda. Meu pau ainda estava duro, dava para perceber por cima da bermuda. Eu queria provocar ela. Saí­ do banheiro daquele jeito, ela notou instantaneamente, virou o rosto, ficou envergonhada, ria de tudo o que eu falava, começou a se abanar de calor, e eu adorando ver aquilo.

Passou algumas horas, fomos jantar…. E chegou a hora de dormir.

Estava deitado no meu colchão, e ela no dela, logo ali do meu ladinho, um pouco a baixo.

Sabia que ela estava doida por mim, e eu estava morrendo de tesão. Comecei a tocar meu pau, logo ele ficou duro. Continuei acariciando, olhando para o teto, e me segurando para não fazer nada. Fiquei uma meia hora, não conseguia dormir, e meu membro estava duro de mais, todo encharcado de esperma. Percebi que ela estava dormindo. Olhei para ela, estavamos cada um com seu cobertor, era frio, e ela tinha ido dormir com uma camisola linda. O cobertor dela estava um pouco abaixo dos peitos, e dava para ver o decote da camisola, conseguia ver um pouquinho daqueles peitos gostosos. Eram peitos medios, não muito grandes, não pequenos. Não resisti, eu precisava me masturbar. Comecei o movimento de vem e vai bem devagar para não fazer vibração na cama e ela não perceber. Cada vez eu ficava mais louco, logo perdi a linha e comecei a me masturbar mais forte. Com a vibração da cama ela se mexeu, colocou a mão por cima do rosto, cobrindo os olhos. Tomei um susto e parei por um tempinho. Pensei, pensei, e não resisti, comecei a me masturbar forte de novo. Ela mordeu os lábios de leve. Tive certeza que foi uma mordida de tesão. Então deduzi, que ela estava me observando, pelo vão entre os dedos. Ela colocou a mão em cima do rosto para poder me ver me masturbando. Ela estava acordada. Sabendo disso, puxei meu cobertor para baixo, me virei, deitado para cima, tirei meu pau todo para fora, de forma que ficasse o mais ereto possí­vel, mais visivel possí­vel para ela. Fui me masturbando devagar, puxando a cabeça para fora com força. Eu não sabia se ela estava se masturbando com a outra mão, de baixo do cobertor, mas fantasiei que estava, aquilo me deixou mais louco ainda. Meu membro estava completamente melado de esperma, e logo o cheiro ficou no quarto todo. Fui subindo e descendo a mão, até que não aguentei mais, e gozei. Subiu alto o esperma, e foi muito, eu estava com muito tesão. Fui tendo espasmos, e respirando forte. Percebi, que ela começou a suspirar baixinho. Fiquei totalmente sem energia, e satisfeito. Fechei os olhos olhando para cima, e peguei no sono.

No dia seguinte, era sábado, folga da minha mãe e minha. Sugeri que assistí­ssemos um filme. Elas aceitaram. Sentamos no sofá, com um cobertor por cima de nós três. Sentei a esquerda, minha prima no meio e minha mãe a direita. Durante o filme, não resisti, aquele cheirinho dela me deixava louco do meu lado. Me encostei nela, ombro a ombro, e comecei a massagear meu pau devagar. Ela começou a procurar minha mão, queria pegar minha mão. Foi seguindo meu braço, e eu deixei. Ela chegou na minha mão, e percebeu que eu estava apertando meu membro. Deixou a mão em cima da minha, mesmo eu fazendo o que estava fazendo. Estávamos vendo o filme e meu pau começou a ficar duro feito pedra. Virei minha mão para a mão dela, peguei, e coloquei em cima do meu pau, por cima da bermuda, apertei a mão dela, fazendo ela apertar, estava muito duro. Ela apertou mais forte ainda, e deixou a mão ali por um tempo. Olhávamos para a tv como se nada estivesse acontecendo. Ela chegou mais perto de mim, e começou a subir e descer a mão pela minha bermuda, sentindo meu pau duro. Foi apertando, tudo devagar, para minha mãe não perceber nada.

Minha mãe resolve levantar, para pegar uma pipoca na cozinha, quando minha mãe vira as costas, minha prima rapidamente coloca a mão dentro da minha bermuda, pega no meu pau, com aquela mão quente, e eu sinto um puta tesão. Começo a respirar forte, e coloco meu braço direito por cima do ombro dela, para deixar mais fácil ela conseguir pegar nele. Imediatamente ela começou a me masturbar, eu fiquei maluco, eu queria abrir as pernas dela ali mesmo e comer ela. Mas minha mãe voltou para sala, e ela tirou a mão de baixo da minha bermuda. Minha mãe viu eu abraçando minha prima e perguntou com uma risada ” o que é isso”? Respondemos que estava frio, ela deu uma desconfiada, mas voltou para o lado dela comendo a pipoca que ela tinha feito.

Logo, minha prima coloca de novo a mão dentro da minha bermuda para alcançar meu pau, não resisti e dei uma risada bem baixo, porque sabia que ela faria aquilo, ela olhou pra mim e sorriu meio envergonhada, voltando a atenção para a tv bem rapido. Eu queria muito passar a mão nela, mas não tinha como fazer isso sem minha mãe perceber. Acabou o filme, minha mãe levantou, eu e a minha prima continuamos sentados, mudamos de canal, e ficamos ali no cobertor. Minha mãe começou a andar pela casa, fazendo as coisas dela, saindo e voltando para a sala. Quando deu, coloquei minha mão que estava no ombro dela, por dentro do decote, e apertei o seio esquerdo dela. Era um seio macio e durinho ao mesmo tempo, deu um puta tesão, e ela gemeu, eu dei uma apertada, minha mão conseguia pegar o seio todo, já que tenho mãos grandes. Minha mãe apareceu de novo, tirei a mão rápido. E ela começou a me masturbar forte. Não resisti, comecei a gozar, e ela puxou toda a cabeça para fora bem forte, me fazendo gozar mais ainda. Me deu um beijo de leve na bochecha, levantou, e foi ao banheiro. Já sabia o que ela ia fazer lá. Ia acabar com a vontade dela. Não tinha como comer ela com a minha mãe em casa. Mas eu já sabia, que quando chegasse a noite, iriamos brincar bastante…

O dia inteiro, ao encontrar ela sozinha em algum comodo, da casa, abria bem a mão, e pegava forte a na bunda dela. Ela levantava a bunda para eu passar a mão pelo meio das pernas. Ela também não perdia a oportunidade e apertava meu pau, minha bunda, me dava uns olhares sacanas…

Chegando a noite depois de um dia interminável, fomos para a cama. No momento que minha mãe fechou a porta, deitei em cima dela e comecei a beijar a boca dela. Ela me beijava com vontade, enlouquecida, estava com muito tesão, assim como eu. Comecei a pegar naqueles peitos maravilhosos, em quanto beijava ela, comecei a beijar o pescoço, e ela foi suspirando, desci um pouco mais e fui para os peitos. Enfiei minha cara no meio, enterrei minha cara com vontade, peguei os dois peitos com as minhas duas mãos e ia apertando contra meu rosto. Eu estava fazendo tudo o que eu queria, e ela deixando, dando gemidos baixos. Não resisti e desci mais. Como ela estava de camisola, só puxei a calcinha para o lado e lambi ela toda. Ela começou a gemer mais alto, não estava conseguindo se segurar. Eu levantei, fechei minha porta do meu quarto e tranquei, peguei meu celular, e coloquei um som de chuva, bem alto, que uso normalmente quando não consigo dormir. Comecei a tirar minha roupa, e ela tirou a dela, fui como um animal para cima dela, abri bem as pernas dela, e comecei a lamber e chupar com toda a vontade do mundo, eu tava louco por aquilo. Ela começou a gemer com vontade, o som de chuva e as portas fechadas não iriam deixar ninguém ouvir. Fui subindo, comecei a beijar o pescoço dela, peguei meu pau, encaixei devagar, deixei a cabeça entrar, e o resto do meu pau simplesmente escorregou todo para dentro porque ela estava muito molhada. Enterrei fundo, ela gemeu alto, e comecei a voltar, e enfiar forte, ela gemia com muita vontade, estava tendo tanto prazer quanto eu. Então ela falou no meu ouvido ”ah que delicia, finalmente tô sentindo você dentro de mim…” quando ela falou isso perdi a cabeça, coloquei a mão por baixo das coxas dela, e levantei as pernas, deixando ela com as pernas bem abertas e aquela deliciosa buceta rosada e pequena com um fácil acesso. Comecei a socar forte e rápido, com vontade, ela puxou o travesseiro e mordeu. Aquilo me deu mais tesão ainda e eu fui enfiando com mais vontade ainda. Então ela soltou o travesseiro, pegou nas minhas costas e começou a se tremer toda gozando, enfiei meu pau até o fundo e deixei lá enquanto ela gozava.

Ela se segurou de mais para não gritar de prazer, e eu adorava aquilo. Eu estava me sentindo um animal, querendo ver minha presa totalmente submissa. Saí­ de cima dela, e fiz ela ficar com os braços no meu colchão, as pernas no colchão dela, ficando de quatro para mim, com a bunda bem pra cima. Aquela bunda dela virada pra mim, de quatro, era de mais. Delicioso ver aquilo. Dei uns beijos e uns chupões na bunda dela com vontade, comecei a esfregar meu pau no meio da bunda dela, enquanto acariciava com minhas mãos. Ela começou a rebolar, queria que eu entrasse. Coloquei na entrada, peguei na cintura dela, e fui puxando ela para mim, fazendo meu pau entrar devagar. De novo, ela geme… Estava muito mais molhada depois de ter gozado, estava entrando fácil de mais, fui jogando meu corpo para frente, para entrar forte e puxando ela para mim. Peguei no cabelo dela, e comecei a meter mais forte… Ela disse que eu tinha acertado o lugar, e pediu pra meter mais rápido, eu percebi que era o famoso ”ponto G” dela, e comecei a meter mais forte e rápido. Ela começou a gemer mais e mais, ia ter um orgasmo e eu ia gozar, não aguentava mais aquele tesão, até que finalmente ela teve, tirei meu membro e comecei a gozar nas costas dela, gozei muito mesmo, encharquei ela de porra enquanto ela se tremia de tesão. Puxei ela para mim, deixando ela de joelhos na minha frente, encostei meu corpo nas costas dela cheia de porra, peguei nos peitos dela com minha mão, comecei a beijar o pescoço dela, e ela começou a rebolar com a bunda no meu pau duro. Desci minha mão até o meio das pernas, e comecei a masturbar ela. Ela fazia um gemido bom de mais… E eu estava curtido de mais aquilo. Ela pegou no meu pau, e queria puxar para a buceta dela… Então novamente, enfiei a cabeça. Ela enterrou empurrando a bunda contra mim, e começou a rebolar enquanto eu masturbava ela. Pegava nos peitos dela com a mão esquerda, com a direita masturbava o clí­toris, e ela fazendo carinho na minha cabeça enquanto rebolava no meu pau e gemia.

Joguei de novo o corpo dela para frente, ela colocou a cabeça no colchão e levantou mais ainda a bunda. Comecei a meter forte sem parar, dei uns tapas na bunda daquela safada, e ela só gemia de tesão. Peguei as mãos dela e coloquei na bunda dela, fazendo ela mesma abrir a bunda pra mim. Ela entendeu e fez direitinho, fiquei mais louco ainda e fui metendo forte e ela mordendo o que via para não berrar. Aquele cusinho me deu um puta tesão e passei meus dedos por cima, ela não falou nada, só ficou gemendo, então sem falar nada enfiei meu dedo pela metade, ela pegou minha mão e puxou, fazendo meu dedo entrar todo. Eu já estava quase gozando, mas queria abrir ela toda. Então tirei meu pau daquela buceta deliciosa, coloquei na entrada do cusinho e empurrei devagar. Meu pau estava todo melado, entrou fácil, ela deu um gemido de dor mas não disse nada. Rebolou devagar com ele dentro, eu parecia que ia explodir de tanto tesão. Não queria machucar aquela menina linda, então enfiei devagarzinho. Quando do nada ela me surpreende e empurra o corpo para traz, fazendo entrar tudo, não resisti, me empurrei para frente e comecei a gozar dentro daquele cusinho apertado. Urrei feito um animal. Tirei meu pau e bati com ela na bunda dela.

Fui para o meu colchão e ela veio comigo para o meu, pelada. Fiquei de conchinha com ela. Ela estava quente, e com aquela bunda deliciosa encostada em mim. Estávamos abraçados, comecei a pegar naqueles peitos lindos, fazendo carinho e ela começou a rebolar encostada no meu pau. Aquilo começou a me dar vontade de novo, e meu pau começou a ficar duro. Ela sentiu ficando duro e começou a se esfregar nele. Queria mais.

De conchinha, enfiei de novo meu pau nela, e fui beijando o pescoço. Fui metendo devagar e ela gemendo baixinho. Peguei no ombro dela e comecei a meter forte, ela começou a gemer alto, e gozou de novo, me deu um puta tesão e eu fiquei metendo mesmo com ela gozando. Ela começou a gemer mais alto, e falou que estava com a buceta sensí­vel, meti mais rapido ainda e ela gozou de novo, tirei meu pau pra fora e gozei mais um pouco na bunda dela.

Ficamos completamente exaustos, transamos muito. Dormimos feito anjos.

Acordei bem cedo, umas 6hrs da manhã. Percebi que ela estava pelada comigo de baixo do cobertor, lembrei da loucura que fizemos na madrugada e comecei a passar a mão nela. Passei bastante a mão na bunda dela e comecei a me masturbar. Ela acordou, viu o que eu estava fazendo… E adivinha o que rolou?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Will Sp ID:mt9qeorhk

    Prima e pra isso pra meter mesmo comi árias quando adolescente