# #

Meu sobrinho tarado

2115 palavras | 5 |4.55
Por

Leio esses contos há muito tempo. Aprendi a gostar dessas histórias com o meu ex marido. Já li contos com cara de mentiras, mas a maioria eu acredito porque são fatos que acontecem entre quatro paredes e o limite das taras do ser humano ultrapassam a nossa imaginaçao.
Esse conto é real, e continua acontecendo. Eu falei para o meu sobrinho que ia escrever, e ele disse, muitos homens e mulheres irão se masturbar lendo tia.
Tenho 31 anos, sou divorciada, sem filhos, perdi a virgindade aos 14 anos, e a primeira virgindade que perdi foi do meu cuzinho, só aos 16 dei a bucetinha e foi para um primo meu. O cuzinho foi o irmao de uma amiguinha safada que era minha colega de colegio. Ele tinha 18 anos e dizia que era pra preservar a minha virgindade que ele só comeria o meu cuzinho. E eu amava. Tenho um tesao louco no cu. Se o cara sabe comer vai ter cu por muito tempo.
Moro numa capital com praias, e minha família, irmãs, tias, primos mora todos no MT. Meus pais e avós foram pro Mato Grosso há muitos anos e se deram muito bem, apesar de terem trabalhado bastante, mas meus pais deixaram eu e minhas irmãs super bem financeiramente. O meu ex marido tambem foi muito generoso quando nos separamos e eu vivo tranquilamente administrando minha vida
Minha irmã tem um casal de filhos, e uma bela noite me ligou pra conversarmos e no decorrer da conversa ela desabafou . Me contou que estava super desorientada e sem saber o que fazer, pois acabou descobrindo que o filho dela, meu sobrinho estava comendo a irmã, que era um ano mais nova que ele. Mas que tambem ja dava sinais de safadinha desde novinha.
Minha irmã disse que começou a notar as calcinhas da filha, super meladas, até que se ligou que tinham alem das secreçoes de menina tinham cheiro de esperma, porra ressecada, nas calcinhas que ela foi inspecionar no cesto de roupas sujas. Ela pressionou a menina e ouviu ela dizer que nem namoradinho tinha, como que a mãe iria sentir cheiro de porra nas calcinhas dela. Bem, ela ficou antenada e começou a perceber, os dois irmãos muito amigos, muito carinhosos um com o outro, de cochichos e risadinhas. Ela me disse que começou a desconfiar, e uma bela tarde, ela ao inves de ir para a loja que ela tem, deu umas voltas e la pelas trez da tarde voltou entrou em silencio e bingo. Os dois estava fodendo, o menino estava comendo o cuzinho da irmã, ela me disse que eles comentavam a foda, que ela dizia isso mano, come esse cuzinho que voce adora. Amo essa piroca no meu cu, se voce nao fosse meu irmao seria meu namorado com certeza. Minha irmã ficou por minutos espiando e ouvindo, e quase tendo um infarto saiu, nao sabe como conseguiu dirigir, mas foi até uma praça parou o carro e ficou umas duas horas refletindo, e desejando que aquilo que ela viu foi tudo imaginaçao. Me disse que chorou, que deu vontade voltar pra casa e pegar os dois em flagrante, pois ela acredita que eles passavem as tardes fodenddo pois ela so chegava por volta das 20 horas e meu cunhado viaja com frequencia a trabalho.
Bem, desabafou comigo, e disse que ela nao teve coragem de contar para o marido dela, que nao sabia do que ele seria capaz, visto que amava os filhos. Mas que eles estavam conversando com o meu sobrinho para que ele viesse estudar na capital, por conta de colegios melhores e ja ficaria onde ele poderia fazer uma faculdade.
E ele estava gostando da idéia, mas era nítido que a minha sobrinha nao compactuava da ideia. Dizia que ela ficaria em casa sozinha sem o irmão que isso nao era justo. Minha irmã sabia o que ela queria.
Perguntei quais eram realmente os planos, e ela me disse que estavam pensando em inicialmente alugar um pequeno apartamento para ele morar, imediatamente eu interferi e disse, que jamais permitiria que o meu sobrinho fosse morar sozinho, sendo que eu tia dele e que o adorava, morava sozinha e tinha um apartamento enorme, e que ficaria super feliz se eles concordassem que ele viesse morar comigo.
Se ele nao estivesse se sentindo a vontade aí eles alugariam. Passaram dois meses depois dessa conversa e definitivamente decidiram que ele viria. Eu os convidei a virem passar um final de semana todos comigo para que eles vissem como eu iria prepara os aposentos do meu adorado sobrinho
Falei que eu nao tinha o hábito de trazer os meus ficantes para casa e que ele nao me atrapalharia em nada.
Vieram, ele adorou, moro há duas quadras da praia. Gente bonita, apartamento bacana, e ficou tudo certo para a vinda dele.
Eu tenho quatro amigas que saímos com frequencia. As vezes saímos para beber, outras vezes para dançar e quase sempre tudo isso termina em foda. Todas adoramos uma boa pica. E quase sempre cada uma volta para a sua casa com a bucetas e os cuzinhos satisfeitos, as vezes detonadinhos.rsrsrsr.
Como é litoral, e quase o ano todo faz calor, com a chegada do meu sobrinho eu falei. A tia anda em casa bem a vontade, espero que voce nao ligue. Ele super a vontade e super safado disse, olha tia, voce linda e gostosa desse jeito vai ser um presente que eu vou ter, em te ver bem a vontade. Nossa, me surpreendi com a resposta dele, achei sedutor, carinhoso e malandrinho para a idade dele. Recém tinha completado 17 anos. Minha irmã me falou que ele ja era famosinho la na cidade deles, que as bucetinhas só nao invadiam a casa porque a irmã dele nao deixava. Mas que o meu cunhado se orgulhava do filho ter comido a primeira buceta quando tinha 14 anos.
Eu andava de calcinha, a noite desfilava uns baby dolls, e confesso que me excitava saber que provocava ele. Uma noite eu tinha combinado com as minhas amigas de sairmos, comecei a tomar uns drinks por volta das 8 da noite, mas choveu, muito vento, e eu decidi que nao sairia mais. Liguei e acabamos todas cada qual na sua casa. Eu ja estava tomando umas, continuei, e confesso que ja estava meio altinha. Eu tinha vestido um conjunto de lingerie branco com rendas, bem sedutor e provocante, na realidade eu tinha pensado em estrear com algum boy num bom motel. Fiquei com o conjunto porem vesti um camisão que eu adoro quando estou em casa. curto bem solto, que deixava parte das minhas coxas de fora. Ele de bermuda e eu percebia que ele nao usava cuecas. O pau dele balançava quando andava.
Preparei mais um drink, sentei no sofa pra assistir coloquei as duas pernas dobradas em cima do sofa e chamei ele pra assistir comigo. Ele veio sorrindo feliz olhando para as minhas coxas e sentou bem proximo a mim. Ofereci a ele um golinho de bebida e falei é só um golinho pra nao ficar com vontade, e ele aceitou, ele disse nossa como voce esta bonita, cheirosa. Hoje nao tem festa.
Eu falei não hoje vou ficar na mão, levantei a minha mao e movimentei os meus dedinhos, e dei uma risada bem maliciosa, ele disse que desperdício tia, eu falei hoje nao me chame de tia, me chame de Ju. E ele disse com o maior prazer Ju, voce esta linda. posso sentir o teu cheiro, eu disse claro. Meu sobrinho tem quase um metro e oitenta é um gato, ficou de joelhos em cima do sofá e se debruçou pra cheirar o meu pescoço, e disse uauuuuuu…que delicia de mulher,
mas isso é um perigo, desde que cheguei nao fiquei com nenhuma menina ainda, e disse esse teu cheiro mexeu comigo, voltou a sentar e eu percebi um volume muito grande na bermuda, mas fiz de conta que nao vi. Comecei a perguntar pra ele se me achava bonita, ele disse linda, se eu era gostosa ele falou maravilhosa, uma tentação, perguntei o que mais gostava em mim, e ele disse, teus olhos, tua boca tuas maõs e teu cheiro. Nossa, nenhum homem me falou isso nos meus 31 anos, eu falei, bem que eu sou cheirosa isso sou mesmo, e ele fez minha calcinha molhar porque falou, Ju nao estou falando do cheiro do teu perfume estou falando do cheiro dela. Eu olhei pra ele e disse, dela quem, e ele me olhou bem nos olhos, eu devia estar vermelha, e ele disse o cheirinho dela, veio até mim, e disse no meu ouvido, da tua bucetinha. Eu quase caí do sofá. Eu nao sabia o que dizer, tomei um gole e disse, como voce esta falando isso, se voce nunca cheirou ela. Ele disse, nao cheirei ela, mas senti o cheiro dela. Eu cheiro as tuas calcinhas, e toco punheta cheirando. Amo o teu cheiro. Eu nao sabia se estava com tesao, ou com vergonha, ou o que fazia. Estava desorientada. Eu que me achava sempre dona da situação com os homens estava sem reação diante de um menino de 17 anos. Falei nao acredito, voce esta me tirando. E ele disse, a calcinha que voce tirou hoje, uma preta, com rendas, estava molhadinha, imaginei que hoje voce fosse sair com alguem porque senti cheiro de tesao. Acredita agora. Eu falei voce é incrível, seu tarado, cheirando minhas calcinhas sujas. Tem dias que eu chego suada, da academia, da ccaminhada, nao acredito que voce cheira. E ele disse cheiro todas. Eu estava quente. Tomei a bebida de um gole só e disse, acho que preciso de mais uma bebida, voce me deixou sem jeito. E ele disse isso tome, pode tomar todas que eu cuido de voce. Eu dei corda e falei cuida como, ele disse, cuido com carinho, te coloco na cama e te coloco pra dormir, e com certeza aproveite para sentir o teu cheiro diretamente da fonte né.
Eu dei um tapinha nele e falei, voce nao faria isso né. E ele disse eu adoraria que voce pedisse pra eu fazer. Eu adoro que quem esta comigo fale bastante safadeza, que peça pra eu fazer as coisas, lembrei da minha irmã contando que ele a a irmã dele fodiam falando. E eu confesso que amo tambem. Aí eu perguntei, o que ele mais gostava de fazer com as meninas que ele ficava, e ele sem qualquer vergonha me disse , amo chupar, sou louco pelo cheiro e pelo gosto de uma buceta, posso ficar chupando horas, adoro. Nossa quando ele falou assim de um jeito tao normal a minha buceta piscou, fui além, gosta muito de chupar uma bucetinha seu lindo, e ele disse nao é só a buceta eu sou louco por um cuzinho, e mostrou pra mim…olhe como eu estou só em pensar. O pau dele estava imenso. E eu aproveitando da bebida comecei a me fazer de bebada e disse nossa parece bem grandinho heim ele disse que nada, só 18 cm, mas dizzem que é grossinho eu nao acho, nossa eu ja estava com agua na boca, me movimentei no sofa de um jeito que sabia que ele estaria vendo a minha calcinha e ele disse, hummmm calcinha nova heim eu nao resisti, abri as pernas e olhei pra minha buceta e falei, nao acredito que até isso voce sabe, e ele tocou as minhas coxas e falou nossa Ju como voce é deliciosa deixe eu te cheirar, nao falei mais nada ele beijou o meu joelho, e foi dando beijinhos e leves mordidinhas nas minhas coxas sem pressa, eu sentei com as costas no encosto do sofá e abri as duas pernas, de um jeito que ele ficou no meio delas, cheirava minha buceta por cima da calcinha, empurrava minha calcinha pra dentro da minha buceta, eu me senti ensopada, e ele cheirava, até que lentamente começou a puxar a calcinha pro lado. cheirou e disse deliciosa toda meladinha, assim como eu gosto, e lambeu, enfiou a lingua o maximo que pode e veio lambendo até ao eu grelinho, dava beijinhos deslizava a lingua até lá embaixo. eu nao estava acreditando, ele ia lamber meu cu. Me puxou um pouco pra que eu ficasse meio deitada levantou as minhas pernas e lambeu meu cuzinho, cutucava meu cu com a lingua…coloquei as minhas maos pelo meio dos seus cabelos e puxava ele de encontro ao meu rabo………..hummmmmmmmmm….vou continuar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo99 ID:1d8r6amfa2l4

    Continue! O relato tá ótimo! E delicioso também!

  • Responder [email protected] ID:7xbyx5wv9b

    Interessante

  • Responder Luiza ID:g3iue0dm1

    Continua msm, adorei o relato
    [email protected]

    • Sex Lover ID:1cwc0sf1fq1a

      Ola amiga, adorei esse relato, quero o contato dessa tia safada.
      Quanto a você Luiza, também quero ler seus relatos, reais e virtuais
      💋 Beijo para as duas

  • Responder Leite condensado ID:2qlt7y8rc

    Tambem faço amor com a Irma tele elissond’santa