# #

Incesto com as Primas

1213 palavras | 1 |3.00

Salve a todos
Continuando com o incesto dessa vez com primas por parte do meu pai.

No final do ano perto da metade do mes de dezembro , acabado as aulas , minha familia embarcava para a cidade do meu pai , maringa fica a 400 km de curitiba onde moro ate hoje. Embarcamos de manha e chegamos a tarde em maringa e de la fomos para paysandu onde morava a minha vo por parte de pai. A familia do meu pai tem mais gente comparado a da minha mae, tem meu pai e mais 10 irmaos, 9 homens e 2 mulheres, pensa na quantidade de primos e primas e na epoca moravam todos muito perto da minha vó.
Lembro-me que era verão e la faz muito calor, entao na manha seguinte as primas começam a aparecer na casa da casa da vó , lembro de cinco primas de idade entre 8 e 13 anos, nao sei porque lembro com mais precisao da mais alta o nome era daiane tinha 11 anos era da mesma altura que eu , cabelo preto comprido , pele moreninha , olhos castanhos bem claros, era uma mocinha aparentemente comportada quase nao falava , seu fisico era normal para 11 anos , os peitinhos semelhantes a dois limão pequenos, seu bumbum era redondinho pequeno e firme , alias tudo nela era durinho. No terreno ao lado, da minha vó tambem, tinha milho e cafe plantados e na entrada do terreno tinha um pe enorme de manga coraçao de boi, subiamos todos ne pe de manga com facas nos bolsos e la de cima so descia casca e caroço era bem divertido.
Uma tarde muito quente subiu eu e daiane no pe de manga e la cima ela começou a se soltar aos poucos , no começo bem timida ela mal me olha , começamos a comer manga ela de shortinho de malha bem soltinho no corpo e de regata, da forma que ela se mexe da pra ver sua calcinha e o biquinho de seus peitinhos e conforme e tempo se aproximamos um pouco e antes de descer pra brincar com os outros rola o primeiro selinhho que deixa ela vermelha de vergonha.
Passa mais dois dias e ela aparece de vestido bem confortavel e dentro da casa da vó sentada de frente pra mim abre as pernas de leve com a cabeça baixa , me chama pra irmos para fora e atravessando o muro que da acesso ao outro terreno me puxa pela mao em direçao ao milharal. La dentro ela me fala que gosta de mim e quer me beijar de novo , escondido dos outros começa ai o que ia rolar muito durante a minha estadia naquele lugar. O beijo começa e no automatico minha mao vai na bundinha dela que se assusta mais nao tira minha mao e ela me ensinado a beijar de lingua e quando a lingua dela começa a correr na minha boca ela me puxa pra junto dela e meu pauzinho duro encosta nela que para o beijo e desce a mao por cima do calçao e fica me olhando como se estivesse esperando algo de mim , que naquela altura nao sabia nada alem do que vinha fazendo com as vizinhas , sem saber como agir ja que e a primeira vez que tenho que tomar atitude nao lembro o que me deu e passo em buceta por cima da calcinha e reaçao dela me surprende ela sorri e desvia a calcinha pro lado deixando a mostra aquela coisa maravilhosa nao penso direito me abaixo e passo a lingua nela ela segura a minha cabeça e quando começo a chupar ela escutamos as outras crianças chegando correndo e só da tempo de se arrumar bem rapido.
Na noite daquele dia ela volta a me ensinar a beijar de lingua e estranho toda vez que começa meu pau levanta, e depois da janta ela pede pra minha mae se eu e minha podemos dormir na casa dela , minha mae autoriza e entao vamos pra cada do tio.Na casa do tio minha irma brincando com as bonecas e prestando atençao na tv ligada nem se importa com o resto. No banheiro da casa no fim de um corredor ela observa eu urinar e quando viro para a porta ela esta de pe olhando eu com o pau na mão. Meu tio e tia vao pra cama e fecham a porta de seu quarto , minha irma na sala , ela me puxa pro quarto e começa a me beijar o negocio esquenta , ela saindo do quarto diz que ja volta , entra no quarto depois de uns minutinhos so de camisola entra no quarto encosta a porta e me senta na cama sentando em cima defrente pra mim o beijo recomeça minhas maos em sua bundinha o beijo esquenta ela desce do meu colo e tira meu calçao e cueca e começa a punheta, nao digo nada pois ela parece saber o que esta fazendo e me olhando e abaixa devagar e poe na boca, tenho aquela explosao de euforia com aquela boquinha macia que sobe e desce como se estivesse saborendo cada centimetro da minha rola. Do nada ela para se deita e me diz : venha , chupo um pouco sua bucetinha ela se contorce , ela me puxa pra cima e fala : voce vai ter muito tempo pra chupar , agora me coma, obedeco ela e começo a penetra-la na posiçao papai e mamae e nao vai demora muito sinto um frenesi que tensiona e depois relaxa tiro dela ja mole , que levanta sorrindo me beiaja e vai pro banheiro , volta no quarto mais um beijo de lingua e vai dormir . Nos dias que se segue as outras primas nota que estamos muito proximos e começam a qustionar nois dois , um dia estamos no milharal e ela tira o vestido sem nada por baixo e me faz tirar meu calçao e camisa e nois pelados no milhal e fica de quatro e começo a bombar e as outras primas escondidas so olhando elas nao interferem , as folhas do milho encostando no meu corpo enquanto afofo a daiane me uma alergia severa preciso ir ao hospital e responder a um qustionario da minha mae por horas , mais guardo o segredo e voltando do hospital começa a putaria com as outras primas que começm uma chantajem comigo e adriana..
Vale a pena ressaltar que nos anos que seguiram encontrei elas de novo e sempre acabava em sexo ,e no ano de 2007 entao com 20 anos volto a maringa pela ultima vez , ao encontrar primeiro as mais velhas agora com 24 , elas dao um jeito de ficermos a sos em varias ocasiao daqule ano , e faltando 2 dias pra voltar pra casa a irma da adriana tambem vem tirar uma casquinha e me avisa que adriana quer me ver . Voltaria para casa no domingo a noite , na sexta de tarde ela liga e me avisa que vou passar o fim de semana com ela e sua irma aviso meu pai e sumo atrás delas. Na mesma a noite encontro adriana agora com 20 aninhos se tornou um mulherao .
Mais fica pra proxima se fica grande demais .
Forte abraço e ate mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 8 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NOVIN ID:8ef7pwsb09

    Deliciaaa Adorei , me chama no telegram @Jumorae !!