#

Gosto de dar o cu aqui na laje, olhando a cara dos vizinhos. E eles veem tudo

443 palavras | 0 |5.00
Por

Gosto de dar meu CU assim, aqui da laje de casa e olhando na cara dos vizinhos. Exibicionismo é meu tesão. E deixo o nome de minha rua, para você comprovar onde moro, vendo os prédios, pois gosto mesmo de me exibir e provar onde moro. Rua Rosa Amélia da paz.
Tenho 2 anos e meu marido é um corno velho, de 68 anos, mas que me libera para essas aventuras. Eu era Secretária dele, até que ele ficou viúvo e nos casamos, pois ele queria ter VIDA DE CORNO. Onde tem mais CORNOS e CASADAS PUTAS no Brasil? Site de Selma Recife www.selmaclub.com aí estamos com perfil lá para isso.
Moramos numa casa agradável e com uma laje gostosa, onde posso dar meu CU aos amigos, ao mesmo tempo que olho meus vizinhos e eles nem imaginam. Ou até sabem, pela minha cara e gemidos, pois quando gozo não aguento. Sei que vizinhos de prédios perto devem ter visto e espalhado, por isso minha ama de puta e a do meu marido de corno é enorme. e sei que gente de perto vai ler e reconhecer o local.
Ontem quem veio aqui em casa foi Priapus, famoso por ter pau enorme e fazer Selma, suas amigas e várias casadas chorarem em seu pau. Ontem entendi o motivo. Procure no google por: PRIAPUS ANAL SELMA e veja muita coisa free. Ele realmente é FODA!
Eu estava pegando sol na laje, com a bunda suada e resolvi encarar o desafio. Lubrifiquei minha rabeta enorme e o pau dele. Vejam nas fotos. O corno vai fazendo o vídeo. Era grosso demais, mas me concentro e vou deixando ele enfiar devagar. Parecia um trem abrindo meu cu ao máximo e invadindo o meio de minha bunda. Realmente dói que não é brincadeira. Tem de querer de verdade e ter coragem, pois dá medo de rasgar o cu.
Os vizinhos passavam e me olhavam da cintura para cima, alguns me cumprimentavam, mas certamente desconfiados, pois a cara de dor é inevitável. Depois de entrar tudinho, ele começa a tirar devagar e mete de volta, cada vez mais rápido. Em pouco tempo estou com essa rola toda entrando e saindo de minha bunda, estragando completamente meu buraco e arrombando tudo. mas o prazer é foda e começo a me tocar, tentando ser discreta, mas o prazer toma conta e foda-se quem está olhando. gozo feito louca, tentando não gritar e pouco depois Priapus goza e enche meu cu de esperma. Vejam no final como ficou meu CU, parecia um túnel, vazando esse esperma quente e grosso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos