# # # #

Gideão – Meu padrasto terminou o casamento e dormi na casa dele

1205 palavras | 13 |4.92
Por

Meu padrasto separou e eu dormi na casa dele.

Olá! Eu me chamo Maurício eu tenho corpo de adolescente se desenvolvendo e tenho uma bunda branquinha e sem pelo. Comecei a transar com o meu padrasto Gideão com 13 anos, ele tinha 38 anos, barriguinha bonita de shop e 1,89 de altura e 18 cm, fiquei dois anos transando com o safado e paramos por que a minha mãe estava desconfiando de traição dele, então ele pediu pra gente da um tempo e com 15 anos, comecei a transar com o meu tio Rodrigo (marido da irmã da minha mãe) que tem 1,93 de altura e 20cm de rola grossa.

No conto passado, meu tio Rodrigo fez uma orgia, chamando os amigos dele para comer eu e meu primo, meu padrasto apareceu! No fim era pra ter o segundo round e meu padrasto me chamou pra ir embora e meu tio achou melhor eu ir. No caminho para casa, meu padrasto ficou com raiva e acabou dizendo coisas maldosas, que eu era uma “putinha barata”, que “perdeu o tesão em mim” e etc…

No conto de hoje, vou continuar. Depois que meu padrasto disse aquilo, ele começou aperta a minha bunda, fica pegando na minha nuca, sarrando e abaixando o short. Com a minha mãe próxima! Isso estava me incomodando.

Eu: Para com isso Gil, minha mãe está na sala.
Gil: Então me mama, não é de rola de você gosta?
Eu: Agora não dá minha mãe está ali.
Gil então abaixou o short com a rola super dura, e sussurrou “da uma chupada, se ela vim você eu aviso” então comecei a mamar aquela rola, mamei por uns 3 minutos até que o leite vem, tive quer beber todo aquele leite.
Então ele se levanta e vamos pra sala, ele na frente e depois de um minuto eu fui atrás, eu percebi que já tem dias que ele não fala com a minha mãe direito e eles sentando em sofa diferente. Depois de horas eu falei pra minha mãe que eu ia fica na rua com os meninos, isso era 18h e fui no portão e não tinha ninguém na rua, então pensei em ir na casa do meu tio e no caminho eu encontro o Almir (que me comeu na orgia) e puxou assunto, pegando na minha mão.

Almir: E aí pivete, está indo pra onde
Eu: Na casa do meu tio, por que?
Almir: Quer beber minha gala não?
Eu: Não Almir, só vou buscar o negócio na minha tia.
Almir: Bora vai ser rápido, meu carro está ali
Eu: Minha mãe está me esperando, não posso.
Nisso eu acabei descendo para a casa do meu tio, falei com ele e minha tia, perguntei do meu primo e ele estava na rua. Então volto pra casa e encontro meu primo entrando no carro do Almir, já sabia que ele ia dá. Voltei pra casa e minha mãe me chamou para conversar e disse que estava se separando do Gideão, que não existia mais desejos e os dois estavam brigando demais e que ele ia ficar com umas das nossas casas alugadas e eu ia me virar sozinho durante o trabalho. Nisso meu coração ficou apertado e triste com a notifica.

4 dias depois começou a mudança, carregamento de alguns móveis, minha cama de casal do meu quarto, foi pra ele. Depois da mudança, minha mãe pediu pra ajudar ele que ela ia trabalhar e depois pra mim voltar pra casa. Gil então trancou o portão e começou a safadeza.

Gil; está com fome filho? Quer comer o que?
Eu: Qualquer coisa.
Gil; Qualquer coisa, quer comer minha rola?
Eu olhei pra ele, vi a rola ficando dura e dei uma pegada.
Eu: Agora nessa casa, vai chamar várias mulheres
Gil: No momento estou de boa moleque, só quero que você bem aqui sempre, quero ter comer sem medo.
Eu: Você sempre me comeu sem medo
Gil: Agora estou mais descarado.

Gil tirou o pau pra fora e pediu pra cheirar o pau dele “cheiro de macho, da uma mamada aí” então comecei a chupar aquele pau gostoso, chupei com gosto, me engasguei e voltei tanto. “Me dá leitinho” eu pedi para o Gil, “Vai ter a noite toda pra beber, quero comer seu cuzinho” ele respondeu.
Eu: Daqui a pouco tenho que ir, minha mãe pediu.
Gil: Ela nem vai está em casa, hoje vamos namorar bastante, vai lá tomar seu banho e conhecer sua casa nova.

Depois de minutos do banho, ele entrar no chuveiro e começa a me beijar na boca, que beijo gostoso, nunca tinha beijado ele, foi um beijo gostoso. Então ele me vira pra parede e sem chupar meu cuzinho, ele começou a enfiar aquela rola grossa no meu cuzinho, estava sentindo abrindo e tentei empurrar.

Gil: para de empurrar porra, se não vou te machucar.
Eu: Está doendo, vai com calma.
Gil: para de ser chorão, deu pro Almir e não reclamou.
Eu: Aí, Aí, vai com calma.
Gil: Entrou, tá apertadinho em bebê.

Assim ele começou a bombar meu cuzinho, segurou na minha cintura e me fodeu tanto, dizendo que o sonho dele era eu morar com ele pra comer, me chamou de putinha e me comeu gostoso.

Gil: Tem te fode melhor, eu ou o Almir?
Eu: Você é melhor que todos eles, sua rola é gostosa
Gil: é gostosa? Então pede pra mim te foder, pede.
Eu comecei a gemer e pedi rola com carinha de puta.
Gil: Vai dá pra mim sempre? Vai vim todos os dias?
Eu: Vou da sempre, você é meu macho.
Gil: Eu vou gozar, eu vou gozar, aaah, toma leite no rabo sua puta, toma leite.
Cada jatada de leite ele empurra o pau, jogava meu corpo pra trás e enfiar mais o pau duro.
Gil: Vamos termina de arrumar pra deitamos
Eu: Só deixa eu me limpa.
Gil: Não, quero você com leitinho e deixa o leite escorrer, tira não.

Então eu fui pra salar, começamos arrumar tudo, a casa é menor, com menos cômodos então nem deu meu trabalho. Senti o leite descendo, escorrendo e depois secando nas pernas. Depois transamos duas vezes durante a noite e ele estava nem aí se eu já acorda cedo! Eu sempre acordo pra aula 5:50 da manhã e hoje a forma de acorda foi com rola no cuzinho, ele enfiou e começou a me comer, acordei sem força e vendo a rola dele entrando e saindo, com aquele corpo pesado em cima de mim e até da o grito do gozo, foi tão gostoso essa noite. Então tive que sair pra buscar minhas coisas em casa e ele falou “vê se não dá pra ninguém”.

No próximo conto vou falar que peguei o meu primo saindo da casa do meu padrasto. Tenho bastante história com o Gil, Rodrigo e outros homens! Vou deixar pra conta outro dia, hoje foi isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conto TOP, agora posta mais vezes demora muito para escrrever quero saber de todas suas estorias com os homens da cidade

  • Responder Apenas mais um ID:fuortbkm2

    Delícia não demore com a continuação por favor

  • Responder VIADINHO NOVINHO ID:6stwykeoib

    DESDE OS MEUS 7 ANOS DESCOBRI QUE SOU VIADINHO. TENHO 11 ANOS SOU UM VIADINHO TENHO UM CORPINHO BEM FEMININO. SOU QUAZE UMA MENININHA. AINDA NAO DEI MEU CUSINHO PRA NENHUM HOMEM. MAS MEU CUSINHO JA TA BEM ARROMBADO DE TANTO ENFIAR OBJETOS NO MEU CUSINHO. MINHA MAE E UMA VADIA. ELA FAZ PROGRAMAS PRA GANHAR DINHEIRO. ELA ATENDE OS MACHOS EM CASA. A GENTE MORA EM CAMPINAS NO BAIRRO JARDIM ITATINGA. PRA QUEM NAO SABE ESSE BAIRRO E UM BAIRRO DE PROSTITUICAO. MINHA MAE E PROSTITUTA. MORAMOS SO NOS DOIS AQUI. MINHA MAE CHEGA A FAZER ATE 20 PROGRAMAS POR DIA. MINHA MAE E MUITO ESCANDALOZA QUANDO ELA TA FODENDO ELA GRITA MUITO. FICO NO MEU QUARTO OUVINDO TUDO. FICO DOIDO DE TESAO. QUANDO ELA ACABA DE FAZER O PROGRAMA ELA VOLTA PRA RUA A PROCURA DE MAIS CLIENTES. QUANDO ELA SAI VOU CORRENDO PRO QUARTO DELA. ENTAO PEGO A CAMISINHA QUE ELA USOU COM O MACHO. VOU PRO MEU QUARTO. ENTAO DESPEJO A PORRA DA CAMISINHA NO MEU CUSINHO. DEIXO MEU CUSINHO BEM MELADINHO. E COMECO A ENFIAR COISAS NO MEU CUSINHO. AGORA MESMO ESTOU COM UM FRASCO DE BOM AR ENTERRADO NO MEU CUSINHO. ADORARIA CONHECER HOMENS VELHOS AUE QUEIRAM FODER UM NOVINHO. SE VOCE QUIZER PODE ME OFERECET PRA OUTROS MACHOS. ADORO USAR CALCINHAS.

  • Responder Putinho15 ID:fuoog1k0i

    Se um Almir me oferece gala assim eu nunca ia negar

  • Responder DOM ORFHEU ID:1ewyz8m2k8ft

    Assim que eu gosto uma putinha novinha que sabe que nasceu pra servir machos como deposito de porra bem submissa, seu padrasto quer ter vc exclusiva pra ele mas tenho certeza que sua fome de rola nunca vai passar e vc vai dar pra todos que quiserem vc putinha, parabens espero novos contos

  • Responder menino novinho ID:g61zb7344

    Vou fazer 12 anos no final em março do ano que vem e quero ser iniciado por macho mais velho que eu , ativo e comedor para estourar meu cabacinho

    • menino novinho ID:g61zb7344

      E que eu possa seguir servindo outros machos depois

    • DOM ORFHEU ID:1ewyz8m2k8ft

      Menino novinho vc ja desde cedo ja sabe que e uma putinha pra servir machos, tem que comecar a levar rola assim desde novinha mesmo e aprender que vc nasceu pra ser cadelinha, espero saber mais de vc, telegram DOM ORFHEU

    • William ID:bf9i9l16ib

      Amo cuzinho

    • Tiozão ID:8kqvjxtm99

      De onde é?

    • menino novinho ID:g61zb7344

      Sou do Sul tio e quero rola antes de fazer 12 anos

    • Alex ID:pxrkb4m4

      Vc é de onde novinho?

  • Responder Pass12y ID:1e6lepth3c2g

    Qro um comedor assim T3le: Lcs137