# # #

Fui arrombada por 3 negros depois que encontrei os anéis do poder

2015 palavras | 2 |4.52
Por

Aqueles pretos não tiveram pena de mim, fizeram exatamente como eu mandei, me deixaram arregaçando e dolorida.

Após a formatura no ensino médio, resolvi abrir uma loja de cosméticos que acabou dando muito certo, e ganhava um bom dinheiro com isso. Me apresentando, meu nome é Larissa, sou loira, baixinha, com uma bundinha grande e empinada, e peitos médios. Sempre morei no interior de São Paulo, e sou filha única, com meus pais sendo filhos de imigrantes italianos, mas que haviam morrido durante a pandemia. Eu continuavam morando em Sorocaba na casa dos meus pais, que haviam deixado alguns imóveis e um bom dinheiro para mim. Com esse dinheiro abri minha loja, e conseguia manter uma boa vida.

Tudo mudou quando recebi a notícia da morte do meu avô, pai do meu pai, que era o único parente vivo que ainda tinha. Ele morava em uma cidade pequena, na divisa com Minas Gerais, e deixava como herança uma grande e linda casa nessa cidade, além de outros bens e valores. Resolvi que precisava mudar de ares, e conhecer outros lugares, expandir os negócios da minha loja de cosméticos, que já possuía e unidades em Sorocaba. Resolvi me mudar para essa cidade da casa do meu falecido avô, onde iria abrir mais um lojinha e em breve outras pela região. A casa era grande, tinha piscina, 3 quartos, sendo a suíte principal imensa e bonita. Me instalei, consegui montar a lojinha em um dos imóveis deixados pelo meu avô. Já se passavam 3 meses, tudo ia dando certo, menos a minha vida amorosa, que não existia kkkkkkkkk. Não tinha tempo para romance, e só tinha transando poucas vezes, e nenhuma namorado na vida. Perdi a virgindade com 17 anos, mas desde a morte dos meus pais, não tive tempo para romance. E meu trabalho consumia muito tempo, quando não estava trabalhando, estava em casa descansando. A casa era extremamente confortável, grande, um pouco afastada da cidade, com lindos jardins, no estilo colonial toda madeirada. Ela um paraíso no qual eu queria viver para sempre, e gostava de passar todos os meus tempos livres lá.

Em um dos sábados livres, resolvi ver algumas coisas que meu avô tinha deixado na garagem, uma das coisas que encontrei, foram 3 anéis de ouro dentro de uma caixa, que dizia seus sonhos realizados. Achei que eles podiam ter um grande valor, porque meu avô sempre foi rico desde que veio da Itália. Fiquei o dia inteiro usando os anéis, desfilando pra lá e pra cá, achava bonito usar anéis de ouro. Até que de noite tive um sonho, com uma voz que dizia que aqueles anéis eram mágicos, e estavam na minha família a séculos. E que o poder deles era trazer 3 pessoas de volta do passado, mas que não podia ser ninguém que eu tivesse conhecido. E que essas pessoas seriam minhas escravas, até quando eu quisesse, e que poderia troca-las quando quisesse. Nesse sonho eu pensava coisas eróticas, porque na noite anterior dormi extremamente excitada, porque fazia frio e estava no meu período fértil. Então pensei em trazer de volta três reis africanos, um do Congo, outro de Mali e outro da Nigéria. Imaginando que seus paus seriam grandes e grossos, e a voz disse que assim seria, e falou que enquanto tivesse os anéis eles seriam meus escravos, e que poderia trocar a qualquer momento.

Quando acordei pela manhã, fiquei pensando que sonho louco eu tinha tido na noite passada. E fui levantar para tomar café no domingo de manhã, quando chego na sala pego um susto com 3 homens pretos gigantes, com quase 2 metros de altura, com roupas tribais africanas, e aí cai a ficha de que o sonho que tive na noite anterior era real e estava acontecendo mesmo aquilo. Eles falavam línguas estranhas, estavam nervosos e berrando, não conseguia entender nada. Aí lembrei que eles eram meus escravos, e ordenei que falassem em português, e começaram a falar a minha língua, perguntando onde estavam e que eram Reis e ordenavam que eu falasse. Ordenei que eles ficassem calmos e em silêncio, e assim o fizeram. Eu realmente tinha o controle sobre a vida e os corpos daqueles três homens negros, fortes e grandes. Aquilo me excitava demais, minha xoxotinha estava encarxada. E resolvi que aqueles 3 Reis africanos, seriam meus, e que eu sentaria em todos. Mas antes precisava me preparar, disse para os 3 ficassem sentados no sofá, quietos que eu iria tomar banho, e que aguardassem eu retornar. Assim fiz, corri para o banheiro tomei um bom banho, depilei a xaninha pequenina, e rosadinha, deixei lisinha porque esse dia eu daria muito, a vontade. Saí do banho só com a toalha, e desci para a sala e chamei os 3 para tomar café comigo, eles comemoram de tudo, parece que estavam famintos, e eu também comi bastante porque iria precisar de bastante energia naquele dia kkkkkkkkk. Após café pedi que eles me contassem um pouco das suas histórias, eles falaram que eram grandes Reis de reinos poderosos e magníficos. Estava encantada com as histórias e com tudo que falavam. Mas minha excitação estava explodido, e ordenei que eles subissem pro quarto e tomassem banho, arrumei tudo e subi ao quarto, quando entrei no banheiro tive a imagem mais bonita e mais assustadora que já tive, 3 corpos pretos gigantes com paus enormes no meio das pernas, um mais grosso que o outro. Só passava pela minha cabeça como ia aguentar aquilo tudo, eram muito grandes mesmo, todos com mais de 22cm.

Mais a loucura tomava conta da minha cabeça, e a excitação mais ainda, tirei a toalha que cobria e fiquei nua na frente deles. Eles me olhavam desejosos, mordendo os lábios, e ordenei que os 3 me comessem sem parar, que mesmo que eu implorasse e ordenasse para pararem, eles não podiam parar até estar de noite. Até de noite, saberia que essas palavras foram um erro gigantesco, mais a loucura é o tesão estavam controlando minha mente. E os 3 como animais prontos a me devorar, me agarraram e jogaram na cama. Começaram a chupar minha bucetinha, meus peitos e um deles começou a enfiar o pau na minha garganta sem dó nem piedade, a pica dele ia até onde conseguia na minha garganta, mas eu olhava assustada que não passava nem a metade. Chupei os 3 por bastante tempo, que se reversaram chupando minha xota, mas eu já parecia estar arrependida, aquelas 3 picas grossas me deixavam com falta de ar, mas continuei a chupar. Até que começava o meu sofrimento, o rei africano com a maior pica de todos eles, começou a querer penetrar na minha xaninha pequena, e pouco usada. Mesmo estando molhada, ensopada e babada, a cabeça se recusava a passar, pois era muito grande, até que ele forçou, forçou e conseguiu passar, a dor que eu senti foi indescritível, parecia que estava me rasgando ao meio, e foi empurrando, empurrando até que senti encostar no útero, mas ainda não havia passado nem metade da rola.

Mas aquele preto parecia um animal, e começou a socar, socar e socar sem parar, parecia que nunca ia parar, e eu gritava desesperada de dor, me debatia e urrava, enquanto os outros dois queriam enfiar suas rolas grossas na minha garganta. Depois de um tempo com muita dor, aquela sensação foi passando, e eu começei a sentir prazer junto com a dor. E os pretos começaram a reversa na minha xota, me pegavam de 4, seguravam no meu cabelo, me arranhavam, chupavam, e beijavam. Era tudo animalesco, eles eram selvagens, que faziam sexo brutal, enquanto eu gemia, gritava e delirava. Já faziam horas que estava dando para eles, e eu já tinha gozado várias vezes, e eles cada um duas vezes. Estava cavalgando no Rei que eu achava mais bonito, e que beijava muito bem, eu estava cavalgando sem parar, e beijando ele para descansar um pouco a garganta. Quando sinto um dedo tocar no meu cu, eu que nunca havia dado o rabo, me assustei, e disse que era para parar, que ali eu não aguentaria nenhum dos 3. Quando virei para trás, vi que era o preto que tinha a maior pica, e ele estava se preparando para meter no meu rabinho virgem.

Imaginem uma menina baixinha, pequena que nunca deu rabo, receber uma pica gigante daquela de um homem de 2 metros de altura. Ele com certeza iria me matar, eu comecei a gritar não, que ele tinha que parar, eu ordenava que parasse. Mas ele não deu ouvidos, começou a forçar, mas a cabeça era tão grande que não conseguia nem chegar no buranquinho. Eu gritava desesperada, me debatia desesperada, mas não tinha jeito 3 pretos guerreiros e gigantes me segurando. Eles não atendiam minhas ordens de parar, porque ordenei que eles só podiam parar quando tivesse de noite, e olhei no relógio e ainda eram 15h da tarde. Ali tive a certeza que meu cu não sobreviveria intacto, enquanto o negão continuava forçando sem sucesso no meu rabo, aquela pica monstruosa. Então pedi, implorei e supliquei que eles passasem uma pomada, e um creme lubrificante, para que coubesse aquela pica sem matar. E não sei porque assim fizeram, creio eu porque não estavam conseguindo passar a pica no meu buraquinho, e os anéis não deixavam eles me matarem. E assim o fizeram, passaram bastante pomada no meu buranquinho, e encheram de lubrificante, e aquele negro começou a colocar um dedo, dois dedos, quando tentou o 3 comecei a gritar, gemer e pedir pra parar por favor. Mas eles não deu ouvidos, colocou o 3 dedo, e começou a força novamente a cabeça, foi forçando, forçando e eu gritava e delirava de dor, berrava, implorava que não, que não cabia. Até que depois de um tempo, senti prega por prega sendo arrebentada no meu cuzinho, senti a cabeça entrar, foi a pior dor que já senti na vida, sentir uma rola daquele tamanho arrombar meu cuzinho virgem.

Mas aquela cabeça enorme passou, e ele foi empurrando, até entrar quase metade daquela rola. Quando ele começou a macetar no meu cuzinho, não resisti e desfaleci, quando acordei do meu desmaio, dois pretos gigantes me fechavam como um sanduíche, penetrado todos os meus buranquinhos disponíveis. Eles macetavam com vontade, e metiam sem pena, quando recobrei os sentidos, começava a gemer e gritar sem parar, depois de alguns minutos começou a ficar prazeroso, e comecei a gozar com aquela dupla penetração, enquanto os pretos guerreiros revezavam nos meus buraquibhos. A curra que levei durou horas, eles não pararam com a DP um segundo sequer, e na maioria das vezes era preenchida no cu, na buceta e na boca, e eles não paravam de gozar, e meter com força. Estava todo vermelha, dolorida e sem forças para mais nada, nem conseguia gemer mais. Quando vi a lua pela janela, a noite começava, e os pretos finalmente deixaram meus buracos, inundados com porra, arrombados e arrebentados. E meu sofrimento prazeroso havia chegado ao fim, os 3 caíram exaustos de sono, haviam cumprindo suas ordens. E não aguentavam mais nada, eu cai deitada na cama e adormeci quase falecida.

Acordei no outro dia, toda dolorida, cheia de dores e machucados pelo corpo, parecia que 3 caminhões haviam passado por cima de mim. Mas achava que tudo tinha sido um sonho, virei para o lado e la estavam os 3 Reis da África que haviam me arrebetando com tanta pica. Estavam acordados me olhando nua, desejando meu corpo novamente, mas eu não aguentava mais ser arrombada naquele dia. O conto continua na parte 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Respect ID:1ux7trhi

    Achei maravilhoso e com muito potencial a ser explorado

  • Responder Sandro Santos ID:6nzrkvhoqwc

    Sensacional sua história!👏🏽👏🏽