#

Finalmente achei um caralho para minha bunda. E o corno me apoiou

296 palavras | 0 |3.80
Por

FINALMENTE ACHEI UM PAU PARA MEU CU! Pensei que não ia encontrar nunca mais na vida! Vejam as fotos e vídeos abaixo, oara entender o que falo. é que sou grande, tipo cavala, uma bunda enorme e gostosa. Para chegar ao meu CU, tem muita carne, então não é qualquer pau que consegue penetrar meu CU. Meu marido adorava comer meu cu, mas com o passar do tempo fiquei assim, com todas as medidas exageradas e seu pau de 18 centímetros mal chega na porta. Mas ele é um bom marido e me deixa dar o cu a outros machos, porém sabe que é uma missão difícil.
Mas vimos Selma Recife recebendo um caralho enorme, grosso e duro e fiquei louca pelo pau. Abri meu perfil lá e entramos em contato com ele. www.selmaclub.com Chamei para vir no final de semana, mas ele só podia vir hoje, quarta-feira dia 28 de Junho. O corno não poderia filmar, mas mandou ele vir e ele mesmo filmou com meu celular, para eu mostrar ao corno e publicarmos.
Fiquei de frente para ele, pois assim entra mais. Olhem a maravilhosa enorme e grossa dele. Coloco meu pé direito em seu peito, ele abre um lado da bunda, encosta o pau e vai enfiando. que saudade de sentir um pau novamente dilatando meu ãnus, pulsando gostoso e eu olhando na cara do macho. Isso sim é um caralho de respeito!
Depois que enfia, ele abre as duas pernas e deixa o celular filmando. Seu pau entra todo e sai, dentro de minhas carnes de bunda, branquinha e quente. ele socava alucinado e o prazer me fez gozar gemendo alto. Nossa, como foi gostoso receber um caralho de verdade na bunda, depois de mais de dois anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos