# #

Eloisa

1124 palavras | 2 |2.50
Por

Eloisa , com ela começou de tras pra frente , estranho mais bem divertido.

Ainda em 2004 com 16 ano e estudando, precisei ir ao centro de curitiba com amigos finalizar um trabalho de pesquisa escolar na biblioteca publica da cidade e na biblioteca eu vi a Eloisa( ficticio) a primeira vez.
Com a pesquisa em andamento preciso descer ao banheiro e na volta pro 2 andar vi ela subindo tambem,, estava vestida formal calça jeans , blusinha e jaqueta e fui infetiçado pelo olhar dela. Olhos grandes azuis acinzenentados e sorriso meigo ela percebe que estou olhando pra ela e me chama com dedos e sobe rapido, como um caçador vou atras dela que continua andar a meio metro de distancia e olha pra tras sorri e continua a me chamar com os dedos , mais adiante sem ter pra onde ir ela encosta em uma prateleira de livros eu me aproximo fico admirandonseus olhos ela passa os braços em meu pescoço e acaba em beijo quente .
Sem pensar puxo ela em direçao a meus amigos digo que ja volto e saio da biblioteca com ela , sem dizer uma palavra ela me segue sem resistencia , pro lado de fora sem saber pra onde levar ela caminhamos em direçao a praça central e atravessando a praça em sentido ao lago da ordem ( pra quem conhece Curitiba) e depois subindo o lago tem a praça do cavalo e passando a praça tinha ( nao sei se existe ainda) um motel chamado kellers, ela me seguindo sem falar nada entra comigo no motel e dentro do quarto Eloisa começa a se despir ficando seminua, eu tomado por um tesao inexplicável começo a beija-la ferozmente que retribui , tiro minha roupa pego a camisinha na carteira e ai a brincadeira começa.
Vejo o corpo pequeno da Elo é inexplicável o tesao que estou sentindo , ela era uma mocinha de cabelos castanhos escuros cortados bem junto as orelhas, olhos de lobo , pele branca e o corpo parecia uma adolescente em desenvolvimento peitinhos pequenos , cintura fina e a bunda pequena e firme tudo isso em 1,70 e se tivesse mais de 65 kg na epoca era muito na epoca eu ja tinha 1,90 e 70kg.
Deito ela na cama e comecei a fazer o que fui ensinado beijei cada centimetro daquele corpinho tirando o sutiã e a calcinha e subindo achei uma baita bucetao que sem medo ou nojo chupei e derrenpente ouça a voz dela a primeira vez quando geme bem gostoso , coloco dois dedos em sua buceta e entao sendo chupada e o vai e vem dos dedos ouça e gemida e a respiraçao ficar ofegante ela contrai as pernas e me faz parar , levantou da cama se ajoelhou na minha frente com as maos em suas pernas começa um Boquete maravilhoso, junta muita saliva em sua boca e chupa meu pau com sua boca macia , parece que ela quer sugar minha alma , seguro a cabeça dela pra nao gozar ela me olha com olhar que quer continuar , faço ela levantar beijo sua boca deito ela de barriga pra cima esqueço da camisinha e no pelo começou a primeira vez com a Elo.
Deitado em cima e ela segurando o meu rosto penetrei ela bem devagar , pude olhar de perto seus olhos de lobo e pensei que tesao do caralho, bombando ela compassado ela pede pra ficar de quatro, nessa posiçao a bucete dela pareceu um big mac chupdei ela outra vez cada linguada subia grelo ate o cuzinho , penetrei outra vez e metendo com vontade acabei gozando em sua costas e como ela parecia querer mais voltei a chupar ela ate gozar e alguns minutos depois com a camisinha voltei a fuder ela e gozei mais uma vez.
Terminada a brincadeira vamos pro banheiro tomar banho e começamos a rir muito e ai eu peguntei o nome dela que com um sorrisao respondeu Eloisa e tenho 24 anos, nao acredito nela que ao sair do banheiro me mostra a sua identidade e fico assustado pois pelo fisico ela parece uma adolescente. Fora do motel que na epoca nao pedia documetaçao dos dois,descemos a praça ela me fale que ta com fome, tem umas lanchonetes na regiao ela escolhe uma e paramos pra comer, de bucho cheio ja perto de despedir pra ela voltar ao trabalho e eu pra escola , tudo aconteceu anted do almoço, trocamos telefones e cada um para um lado.
No decorrer da semana ligo pra ela pra se encontrar outra vez ela me diz : essa semana nao da pq meu namorado ta aqui em casa mais semana que vem eu te ligo, quase morri do coraçao e penso em nao sair mais com a Elo pois na epoca eu ja nao concordava com traiçao e me culpei no começo mais na outra semana ela me liga e acaba me convencendo a encontrar ela outra vez, e dai pra frente mesmo eu sendo 8 anos mais novo que a Elo , eu a encontrava pelo menos 2 vezes por mes ate 2010 eu com 23 ela com 31.
Nao da contar aqui o que ocorreu nos encontros a seguir se nao fica enorme o relato, mais no terceiro encontro acabo descobrindo que Elo seria a primeira mulher da minha vida que gostava muito de ser submissa ao macho e Elo acabou terminando de me estragar , se hoje e comum a submissao das mulhered em 2004 era tudo muito escondido e era dificil achar mulher como a Eloisa. Com a descoberta a Eloisa se tornou minha boneca de teste , tudo o que eu aprendendo com a outra professora eu testava primeiro na Eloisa.
O tempo passa e em algum momento ela engravida e decidi casar com o boi e ir embora da cidade.
Fiquei muito mal acostumado com a Elo e a outra professora as duas nao tinha limites na hora do sexo, a partir delas pequei ranço de mulher que faz pela metade ou com nojo ou ficava de frescura e por isso antes mesmo de casar decidi que so faria na mulher tudo que sei se a mesma fizer por merecer antes e aos poucos meu lado sem vegonha acabou dormindo, acordou devolta com a baba do meu filho no fim da casamento e com a casada safada da Sara as duas histórias estao aqui DESCONTANDO A TRAIÇAO E CASADA SAFADA l, lll a baba por que pediu e a Sara por que e uma puta completa e fez por merecer. Talvez eu conte outras historias com a Eloisa ela tambem gostava de fazer em publico parques ,estacionamento e ate na rua de madrugada sem contar na sacada da casa pra todo mundo ver.
FORTE ABRAÇO
ATE MAIS
FUI.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antônio ID:1cx0a2f2b8q9

    Pq não postaram meu comentário anterior?

  • Responder Antônio ID:1cx0a2f2b8q9

    Isso me lembrou qd comi a esposa do meu professor de faculdade. Fiz contabilidade na PUC de campinas. E tinha um professor com uma esposa que parecia uma santa, mas carente p caralho. Depois que fomos apresentados em uma festa Paulínia passei a dar em cima dela, trocamos tel e depois de 2 semanas estava já no motel regacando a buceta dela. Transformei ela em minha Puta. O meu ex prof então descobriu tudo através dela. Ela mostrou as fotos que fizemos ao longo dos anos de chifre e me falou chorando que não era homem p ela. Como bom corno q é confessou q amou a foto dela fazendo chifre p ele enquanto engolia minha pica. Depois disso se separaram,as acabaram tratando. Corno é corno, agora a Puta tá fudendo com um libanês.