#

Dúvida

558 palavras | 28 |4.36
Por

Vou fazer aqui praticamente um desabafo, sou professora do primeiro grau numa escola daqui da minha cidade e tenho muitas alunas, dos 5 aos 8 anos, notei que mesma em tenras idades ela se relacionam mais com o pai do que com mãe, até parece uma relação não explicita de macho fêmea, mas pelas idades sei que são assexuadas ainda e que começam a despertar a partir dos 11 12 anos. Porém, aconteceu um fato estranho em minha família que me deixou um pouco assustada e perplexa. Todos os anos no dia dos namorados eu e meu marido vamos na cidade turística onde passamos nossa lua de mel e ficamos no mesmo hotel. Fruto do nosso amor surgiu a Alice uma linda menina, loirinha de olhos verdes, de 8 anos que é o nosso maior tesouro. No dia dos namorados agora em junho, como não tinha mais vaga em nosso hotel fomos para um outro que era superior e tinha melhores acomodações, até uma banheira de O Furô tinha. A noite depois de jantarmos um excelente Fondue em um restaurante famoso acompanhado com um vinho merecido voltamos para o hotel e devido ao adiantado da hora Alice adormeceu no carro, meu marido pegou-a no colo e subimos para o quarto, acomodei ela na caminha extra que tinha para esse fim. Resolvemos eu me meu marido estrear a banheira do O Furô, para quem sabe, termos alguma intimidade. Rsss. Ficamos nus e entramos sem antes verificar se Alice estava realmente dormindo para não nos interromper. Estávamos sentados e conversando tranquilamente quando Alice entra no banheiro e fica nos olhando, diz que está sem sono e pede para entrar também, olhei para meu marido e ele concordou embora nos estivéssemos nus, mas com a agua no peito não dava para ver nada, somente a nossa parte de cima. Alice tira toda a roupinha, fica nua e entra, senta ao meu lado e ficamos os três conversando sobre as belezas da cidade e o que faríamos na manhã seguinte. Nisso o meu celular toca, pelo toque vi que era da minha mãe, saio da banheira, coloco o roupão e vou no quarto atender pois o fone estava no criado mudo ao lado da cama. Ficamos conversando uns 15 20 minutos e ao voltar ao banheiro vejo Alice sentada de frente no colo do pai, eles não me viram, fiquei expiando sem ser notada. Observo que ele estava com uma mão dentro d’água parecendo que estava segurando ela pela bundinha e outra nas costinhas como puxando contra si e ela abraçando o pescoço dele. Quando ele começou a beijar o pescocinho dela notei que ela fechou os olhinhos como estivesse sentindo algo. Esperei mais um pouco para ver até onde iriam. Confesso que fiquei perplexa e um pouco excitada no que estava vendo. Preocupada, pois ela tinha somente 8 anos, fiz barulho para notarem que estava voltando, os dois disfarçaram e se separaram um pouco, procurei observar se ele estava excitado, mas dentro d’água foi difícil notar. Depois daquele dia noto que ela ficou mais agarrada com ele do que normalmente era. Me pergunto será que houve alguma coisa entre eles aquele dia? Com essa idade será que ela teria sentido algo?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LoboCansado ID:yb0jdxid

    A sexualidade surge em qualquer idade tia, vc diz ser professora mas não me parece saber muito do assunto, estranho, ja trabalhei com crianças de idade menor e tivemos problemas de diversos tipo, meninas que viviam beijando, na boca, e acariciando outras, minha tese que sexualidade esta presente no ser humano desde bb, só precisa de um gatilho, talvez o lance do furô tenha sido o gatilho neste caso, ah, queria dizer mais do que sei mas tenho receio de falar de mais aqui e ser confundido com um pervertido, ja tive problemas de mais na vida e na minha atual idade, quero distancia de problemas.

    • Lucas ID:e242a7zr9

      Olá loboCansado. Nos conte mais sobre suas experiancias. Deve ter muita passagens interessante pois em tenras idades já acontecem muitas coisas que infelizmente são considerados taboos mas que fazem parte da especie humana.

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      @julinho123321
      Gostaria muito de ouvir seus relatos,também acredito que ja nascemos com propensão ao sexo.

  • Responder Senhor70 ID:1dmk8z91guna

    Minha afilhada até os 12 anos adorava sentar no meu colo, e ficava se remexendo pra sentir o pau duro na bundinha, depois foi se afastando e hoje não fala comigo

  • Responder unknown ID:1czeu2tpdgal

    vc é professora e não sabe disso? mas sim, algumas meninas sentem, mas não sabem o que é a sensação

    • LoboCansado ID:yb0jdxid

      Estranho né? tambem achei, só se for uma professora bem desatenta a certas coisas que se nota desde pequenos.

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzri

    Boa Maria Luiza, pra ser sincero com vc, os pequenos já sentem alguma coisa que pra eles não se tem uma palavra definida, até por se tratar a eles é considerado tabu, mas já vi casos (na minha família aconteceu) em que uma criança de 5a colocava brinquedos entre as pernas e depois os apertava com as pernas pressionando contra a bcetinha, claro que quando os professores notaram o fato deram o alerta repreendendo a criança e chamando a atenção dos pais, deu o maior B.O

    • LoboCansado ID:yb0jdxid

      Ja vi casos parecidos de perto, trabalhei em uma ong, e quando isto chega na escola… da maior bo porque tudo se suspeita que foi alguém da família que ensinou, etc, e os homens… coitados, pais, padrastos, etc, se tornam alvo, principais suspeitos, ate provar o contrario…

  • Responder Maria Luiza P. ID:830xmr68rc

    Obrigada pelos comentários

  • Responder Leitorcasado ID:1ck6thn47twr

    Apesar desses contos serem excitantes para mim eu não sinto vontade de fazer . Criei minhas filhas com muitos amor sempre agarradinhos mas nunca toquei nelas ,sou incapaz de tocar em uma criança assim

    • Roberto ID:e242a7zr9

      Você diz isso porque nunca deve ter ficado com uma delas na posição que o conto relatou. Duvido não se excitar em ter uma bucetinha novinha em cima do pau.

  • Responder Maria Rosa ID:1e9pci3sa46i

    Cadê a continuação?

  • Responder @JSS telegram ID:81rd29tt09

    Que delicia de conto, parabéns pela sua atitude as filhas são muito apegadas aos pais, tios e até irmãos mais velhos e natural, deixa seguir o fluxo natural e acompanha pra que tudo acontece que não assuste ela, continua os relatos será bom pra você, e me chama no Telegram.

    • Maria Luiza P. ID:830xmr68rc

      Obrigada @JSS por ler e compreender essa situação que toda mãe de menina deve passar. Mas se tiver mais acontecimentos deverei relatar aqui. Teu comentário agrega muito.

  • Responder N Ramos ID:1ekrt1vc12na

    Realmente é quase certeza, pois afinal tudo indica isso, só cabe a vc se vai estragar ou participar das brincadeiras

  • Responder Henrique ID:e242a7zr9

    Olá Maria Luiza. Sinto lhe dizer. Mas você agora vai começar a dividir o pau do teu marido com ela. Rssss

  • Responder Pirulito grande ID:1dcygavu4fy0

    Iá na frente sempre da B.O..Melhor é sempre ficar a fantasia. Nas escolas tem psicólogas. E ai que a merda agarra..

    • LoboCansado ID:yb0jdxid

      Nem todas escolas tem, mas ja trabalhei por ai e sei como funciona, todos profissionais da escola, da professora ao faxineiro, recebem orientações de como lidar com casos suspeitos, então, se uma criança passa por certas coisas em casa… a escola descobre mais rapido que a propRia mãe, fica o alerta p homens que acham que nunca vai dar B.O.

  • Responder p de BH ID:8ef2nnmt0i

    Dscobriu qe o marido é pedo e ta doido pra comer a criança , dxa eles em paz , vai rolar vc querendo ou não

  • Responder Helena ID:1e9pci3sa46i

    Lógico que os dois estavam se curtindo, você com receio interrompeu, devia ter deixado para terminarem a “curtida”. Não iria ter penetração, pois ela é muita nova ainda mas sem duvida que ele iria gozar na portinha e nas coxinhas dela e ela estava adorando sentir uma sensação gostosa na pepeka, Ela provou da “fruta” e como gostou vai querer mais, por isso esta procurando mais por ele e fatalmente vão terminar o “serviço” que você interrompeu. Esse é um caminho sem volta e o que lhe resta é somente administrar essa situação, quem sabe você como mãe pode ensinar a ela mais algumas coisas conduzindo a situação respeitando o tempo dela. Decerto os três poderão ter muitos momentos prazerosos. Boa sorte

    • Maria Luiza P. ID:830xmr68rc

      Ola Helena. Creio que essa situação toda mãe de menina deve passar, temos que ter bom senso para administrar, pois se sabe que com o tempo ela devera trocar o pai por outras formas de sentir prazer.

  • Responder OZÉIAS ID:1ctdx6fbqzci

    Já estão tendo

  • Responder pedóófiloo de BH ID:8ef2nnmt0i

    Ja ta comendo ela a mto tempo , ta sendo corna da propria filha .
    Entra no meio tbm e seja feliz

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Vc como professora deveria saber que a relação filha pai é forte na infância, até a pré-adolescência.. Me espantei com sua primeira explicação.
    Sim, sua filha poderia estar curtindo o seu marido e é normalíssimo. Agora seu marido tava curtindo – sexualmente falando – ou apenas fazendo carinho de pai ?
    Não entendi a sua confusão – vc tá se sentindo ameaçada por sua filha ?

    • Virgilino ID:8d5f701bzj

      Minha sobrinha está tendo um comportamento estranho. Ela me pediu para mostrar o pênis pra ela. Pede para ver filmes pornôs

    • Maria Luiza P. ID:830xmr68rc

      Oi Rafaella. Sei que toda menina é mais agarrado com o pai, mas não imaginava que com tenras idades pudesse chegar a tanto. Me pareceu que ela estava sentido uma sensação agradável que não saberia definir ainda Acredito que toda mãe de menina deve passar por isso mas se sentir ameaçada creio que não, ao menos não me senti porque é uma fase que deve passar com o tempo.

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Bem observado

  • Responder Luciana ID:g3iue0dm1

    Provavelmente sim
    [email protected]