# # # #

duas irmãs e um padrasto = safadezas

1519 palavras | 11 |4.50
Por

nosso padrasto venho morar conosco, eu tinha 13 e Nina minha irmã 9 e do nada resolvemos provocar ele até ele nos comer.

Minha Mãe que se chama Celia casou com Paulo e a 2 anos ele venho morar em casa, como nosso pai não liga pra gente eu e minha irmã acabamos se apegando ao nosso padrasto.
Eu tinha 13 quando e Nina tinha 9.
Sou magrinha e morena, tinha já corpo bem desenvolvido e tava me nascendo os seios e os desejos de menina pré.
Minha irmãzinha que a gente chama de fadinha, é mais branquinha,cabelos cacheadinhos, sapequinha desde pequena, era bem atrevida pra idade, eu falo que ela parece mais uma diabinha,rss.
Mamãe é enfermeira e trabalha mais na parte da noite e eu e Nina somo bem independentes pq como não temos parentes perto, desde cedo se viramos, eu fazia comida e íamos sozinhas pra escola.
Minha mãe é de boa e nunca ficou repreendendo a gente que sempre nos vestimos como a gente quer e mesmo quando Paulo venho morar conosco ela nunca se importou se a gente andasse de calcinha na frente dele.
Mas Paulo, tinha uns 40 e mamãe 32, ele nem era bonito,moreno, falava pouco,meio barrigudo, barba mal feita e parecia sempre que tinha acabado de levantar, descabelado e se vesti de qualquer jeito e gostava só de ficar jogando dominó no bar com os amigos e bebendo cerveja, mamãe praticamente mantinha a casa já que ele só fazia bicos ou ia vender coisa no trem.
Mas era muito bonzinho, trazia doces, sorvetes e nos mimava mas nunca fazia nada com a gente, mamãe conversava até com a gente e dizia que ele era um homem bom e a gente concordava pq nunca ele pegou na gente pra fazer carinhos.
mas eu tava muito estranha pensava direto em coisa de sexo e mesmo já tendo ficado com uns meninos achei minha cabeça ficava imaginando coisa com o Paulo, gostava de me exibir pra ele e como mamãe trabalhava noite sim noite não quando ficava sozinha eu pegava a minha irmã e ficava brincando de beijar ou então de dançar na frente dele.
Quando ficava sozinha com a Nina eu mostrava videos e fotos de putaria e a gente ficava imaginando como era o pinto do nosso padrasto e caia na garagalhada tb brincava de se beijar pra faler eu fazia o papel de homem e ela de menina e deitava ela peladinha e beijava ela como via nos videos. Ela com nove já era bem desenvolvida tinha peitinho despontando e tinha até penugem na xaninha.
Eu falava: já pensou o tio Paulo te beijando assim e colocando o pinto em vc ela ria e gostava e ficava imaginando ele comendo a gente.
ai isso foi crescendo e eu fui fazendo cada vez mais jeito de se mostrar pra ele.
E aconteceu de um dia Nina fazer birra pra tomar banho já era tarde e liguei chamada de vídeo pra mamãe e ela deu uma bronca na Nina e pediu pra eu chamar o tio Paulo pra dar um jeito pegar ela e levar pro banho.
Ele venho e entrou no quarto, tava de shorts e sem camisa, Nina tava coberta e fazendo birrinha e dando risadas tentando fugir dele, ele então pegou ela tirou a coberta e ela tava peladinha e eu mostrando tudo pra mamãe pelo celular.
A safadinha então peladinha abraçou ele pelo pescoço e falou pra mamãe: eu só vou se o tio me levar.
Ver minha irmã peladinha sendo segura e abraçad por ele e mamãe vendo e sorrindo do outro lado, me deu um negócio tão gostoso que fiquei meio tonta até.
Ele levou ela e eu fui atrás mostrando tudo pra mamãe, as mãos dele apoiando a bundinhas dela e no banheiro ele ligou o chuveiro e então começou a passar o sabonete no corpinho inocente dela.
Minha vontade era de tirar minha roupa e entrar tb, fiquei com inveja dela, achei que ela fez tudo de propósito.
As mãos dele ensaboando ela todinha e ela feliz da vida e mamãe falando tá vendo fadinha(ela chamava nina assim) agora seu tio fica responsável pra dar banho em vc.
Ele sorria e pela primeira vez vi que despertou nele o desejo por nós.
Ele depois desse dia ficou mas atrevido e eu aproveitei, colocava shorts curtinhos e rebolava pra ele ver, sentava do lado dele e ele passava as mãos na minhas pernas, Nina agora que ficava com ciúmes e até brigava comigo.
Um dia a noite inventei uma brincadeira de desfilar e ele iria nos julgar pra ver quem desfilava melhor.
A gente praticamente se oferecia toda pra ele, mas ele ainda tava meio que com medo percebi.
Uma hora como a gente provavelmente iria na praia no final de semana, fui no quarto e vesti um maio antigo bem cavado e apertado e perguntei pra ele se tava muito feio ele sorriu e pegando nas minhas mãos me vez dar uma volta e falou tá lindo em vc, mas sua mãe acho que não vai deixar vc usar, tá um pouco curto. Nina percebendo que eu tava me oferecendo ficou brava e se metia na conversa, eu briguei com ela e fiz ela ficar quieta e perguntei mas se mamãe deixa tio, vc acha que tenho o corpo bonito?
Ele me olhou e eu girei mostrando bem a bunda pra ele.
Ela falou que sim que tava linda…mas voltou a falar que achava que mamãe não ia deixar pq tv muito cavado e eu mostrando a xana ajeitei o maio deixando ele mais cavado ainda e falei, mas não tá não tio, as mulheres usam mais cavado ainda e eu vou me depilar falei mostrando meus pelinhos pra ele.
Ele sorriu safadamente e falou : é melhor pq tá aparecendo, eu continuei a provocar e olhei pra Nina que tava emburrada.
E abri mais ainda o maio e falei mas eu tenho poucos pelinhos mostrando tudo pra ele….ele engoliu em seco e falou, bem vou tomar uma cerveja que tá muito calor e foi pra cozinha percebi que tava com tesão.
Expulsei a nina pro quarto e quando ele voltou, pedi pra ele me dar um golinho de cerveja, ele sempre me deixava molhar a boca, mesmo com mamãe perto.
Quando tomei deixei cair de propósito no maio e falei que droga vou ter que tomar banho,e comecei a tira o maio na frente dele.
Ele arregalou os olhos, a primeira vez que me mostrava totalmente nua pra ele que pra minha surpresa falou; Eu te ajudo e me pegou no colo e já me beijou e me levou pro chuveiro e começou a me ensaboar como tinha feito com Nina, mas demorando mais com as mãos na xana, na bunda e nos seios.
Falei; entra tio já ta todo molhado mesmo.
Ele então tirou a roupa e ao ver o pinto dele amei, grosso e duro.
Finalmente via um pau de verdade e ele encostou ele em mim e logo comecei a apalpar com as mãos era maravilhoso.
Ele perguntou: vc já fez, eu falei que não, e chupar vc já chupou, fiz que sim mentindo, e abaixei e engoli o pau dele procurando chupar como quem sabia, lambia o corpo dele todo e sugava depois ele retribuia e eu gozava muito.
Então gozou na minha boca eu abri a boca e água do chuveiro misturava com o esperma e eu engolia tudo.
Que safada que vc é Camila e me pegou molhada mesmo e levou pro quarto deles.
E me deitou na cama me dando um banho de língua que nunca receberia de ninguém mais até hoje e me beijando e acariciando me fez mulher na cama da minha mãe.
Eu gritei muito e gozei e sangrei.
Ai ele assustado tirou o lençol correndo foi jogar fora eu toda feliz e dolorida beijei ele e ele me mandou ir tomar outro banho.
Depois me levou pro quarto carinhosamente.
Nina tava acordada e me olhou estranho, mesmo novinha ela sabia o que eu tinha feito e sorri pra ela.
Ela venho deitar comigo e fizemos as pazes.
Nosso padrasto tava no telefone com mamãe e venho nos dar boa noite mostrando pra mamãe que a gente tava quietinha na cama.
Ele desligou e venho até nós e falou: meus anjinhos estão bem? a gente fez que sim e ele apalpou nosso corpos.
Deslizou as mãos pelas perninhas da Nina tocando na bucetinha, a safadinha tava sem calcinha o que facilitou o trabalho dele.
E abraçando as duas nos beijou e falou boa noite.
Foi a noite mais linda que já tive.
Ele tava bem diferente agora, aquele homem sem beleza, que quase não falava nos conquistou com seu belo e grosso pau.
Dormi imaginando as muitas putarias que a gente ia fazer agora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 50 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ricardo ID:h6sccn49d

    nada com enteadinhas novinha, é muito fácil comer.

  • Responder Zé Mário ID:1d4xknsbxq0o

    Eu tinha 30a, e namorava com a Thaís, uma mulher oito anos mais velha que eu. Ela era divorciada e mãe de duas meninas. A Luciana de 14, e a Helena de 12, ambas bonitinhas, e pq não dizer gostosinhas tbm. Porém eu só olhava, sequer chegava perto demais. Mas as coisas começaram a mudar a partir do momento que passei a dormir na casa da Thaís, o que ocorria só aos finais de semana. Eu trabalhava com meu pai desde meus 16a, e não tinha horário fixo, nem pra entrar e nem pra sair, e ganhava muito bem. O que me proporcionava uma boa situação financeira. Casar de papel passado e td mais, nunca foi uma coisa que eu quis. Sempre prezei a minha liberdade, mas isso não me impedia de ficar com alguém, digamos, ter um relacionamento mais sério. Como falei, não tinha horário fixo, e foi durante as férias de Julho que ocorreram situações que me fizeram pensar se devia continuar com a Thaís ou não. Ela saía cedo pro trabalho, e eu ficava na cama até um pouco mais tarde. Geralmente saía de lá perto das 09h, depois de tomar banho, e acompanhar as meninas no café da manhã. Um belo dia, já estava acordado, porém ainda na cama qdo ouvi a Helena falando com a irmã. E tem um detalhe, elas estavam na porta do quarto. Ouvi muito bem a conversa delas, pois pensavam que eu ainda estivesse dormindo. A Helena perguntou pra irmã.
    – vc vai entrar no quarto desse jeito ?
    No que a irmã respondeu que sim, e a Helena prosseguiu.
    – e se ele “tiver” acordado ?
    A resposta da Luciana pra irmã, deixou claro quais eram suas intenções, e confesso que gostei do que ouvi.
    – se ele “tiver” acordado, vc vai saber…rsrs
    – e se ele “te agarrar” ?
    A Luciana foi mais direta ainda.
    – vc vai ouvir bobinha…rsrs…
    -mas vc tá quase pelada Lú !
    – tô quase…quem sabe ele tira o resto e me deixa pelada…rsrsrs…
    – vc é louca Lú !
    – sou louca sim…louca pra dar pra ele…rsrs…
    Esse diálogo durou cerca de dez minutos, e então a porta foi aberta.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Relato bem direto ! Obrigadinha !

  • Responder Nymos23 ID:1dak5ba4qi

    Amei seu conto. E a sua irmã, ele tirou o cabacinho dela tbm?? Conta pra gente logo BB.
    Me chama no tele: @nymos23

  • Responder Marcus ID:1e1pqesknkxv

    Ola minha linda ..que tesaoaeuco tô me deu me chama no email [email protected]

  • Responder Cibele ID:1ep8egtca36y

    Fui abusada pelo meu padrasto e adorava e agora meu novo companheiro tá comendo minha filha! E ela tá gostando tb!
    Normal! Aproveita!

    • Comedor de novinhas ID:1dvigeest7jv

      Q bom. Como eu queria juntar com uma mulher q tenha filha e deixasse comê-la tbm.

    • Nymos23 ID:1dak5ba4qi

      Q coisa boa Cibele, adoraria saber mais. Me chama no telegram por favor @nymos23

    • Farley ID:40vocs54qr9

      Oi Cibele que delicia eu também quero, qual idade da sua gatinha?

    • Mabel ID:y8hyzb0d

      Verdade. Tería que ser totalmente normal pra os pais ou padrastos fuder as filhas ou enteadas. É muito triste que ainda seja “tabu”..

    • MachoDela ID:13tehi8713uw

      Cibele
      Primeiro você: Que delícia isso se for verdade!!! Já quase consegui convencer uma ex enteada, a propósito, a primeira com quem tive relacionamento, de poder levar sua filha para me dar banho… Mas isso conto depois… Sorte tem seu marido, que não precisa ter medo de ser flagrado…

      Mabel, agora você…

      Tens toda a razão… Seríamos muito mais livres, e acreditem: não seria tão comum como é!!!