#

Uma diversão a três na casa de Sarah

826 palavras | 3 |4.25
Por

Olá pessoal estou de volta para mais uma diversão sexual, espero que vocês gostem.

Era um dia de segunda feira, minha mãe estava em casa pois mudou a folga dela e eu não parava de olhar para a rola do meu irmão e na hora minha buceta começou a ficar molhadinha pois queria muito brinca com ele, então ouço o meu celular toca e vir que era Sarah enviando uma mensagem para mim dizendo ” venha aqui em casa pois tenha uma surpresa pra você”, na hora fiquei entusiasmada com a surpresa e perguntei.

– o que é?.

Então ela enviou a foto de um menininho, cabelos enrolados, moreno, olhos castanhos, tinha na faixa de uns 13 a 11 anos, uma fofura de inocência que iríamos aproveita juntas e embaixo tinha as palavras, ” vamos nos divertir”, na hora fiquei excitada e confirmei a minha presença, fui até o meu quarto e nem coloquei a calcinha, vestir uma legg branca e um top sem sutiã, fui até a cozinha e disse a minha mãe que iria na casa de Sarah, minha mão só deu um ok e partir rumo a diversão.

Cheguei na casa de Sarah apertei a campainha e entrei.

– ele está aonde?.

– ele está assistindo tv na sala. Disse Sarah toda feliz.

– como ele se chama?

– Paulo Henrique, estou cuidando dele kkk.

Entramos na sala e vir ele, ali sentando bem quietinho.

– Paulo venha conhecer a minha amiga. Disse Sarah.

Paulo se levantou e deu a mão, mais eu como sou atrevida dei um beijo na boca dele, Paulo ficou confuso com minha atitude e limpou a boca, Sarah foi até ele agachou e começou a conversa com ele, explicando que iríamos brinca numa coisa que ele iria adora e que ninguém pode saber de nossa brincadeira, pois ele no final iria ganhar um prêmio, Paulo empolgado perguntou.

– que prêmio eu vou ganhar tia Sarah?.

– vou te dar um caixa de chocolate.

Ao ouvir essa oferta Paulo ficou animado e prometeu não contar a ninguém.

– então senta aí no sofá que tia Sarah e a tia Thais vai fazer uma coisa.

Paulo sentou no sofá e ficou quieto, enquanto isso eu e Sarah começamos a tira nossas roupas e ficamos na frente do Paulo e virmos os seus olhos arregalados não acreditando no que estava vendo.

Subir no sofá, abrir a minha buceta e disse.

– lamber a buceta da tia Thais vai.

Gente foi delicioso sentir aquela língua na minha buceta, eu comecei a gemer sentindo um tesão enorme por aquele menino, Sarah começou a chupa o pau do Paulo, então ela colocou dentro da sua buceta e começou a pular e foi maravilhoso.

Depois pedimos para que ele ficasse deitado no sofá e Sarah sentou na cara dele e eu em cima de sua barriga e virmos que ele estava se debatendo, eu sair de cima dele mais depois sentei de novo, Sarah na pura maldade peidou na cara do Paulo e ele fez um cara feia, depois foi a minha vez abrir bem a minha bunda e sentei em cima da sua cara e comecei a esfrega meu cu na cara dele e Sarah sentou em cima de sua barriga e começamos a nos beijar e foi maravilhoso, comecei a esfrega na sua cara, Paulo se contorceu mais ainda, sairmos de cima dele e virmos que ele estava vermelho, olhei para aquela rola então sentei e comecei a pular, Sarah sentou na cara dele outra vez e nos beijamos novamente.

Que sensação maravilhosa iniciar aquele menino, duas gostosas saboreando aquela inocência foi uma coisa que não tem palavras, depois disso Sarah e eu ficamos de 4 no sofá.

– lamber o cu das tias vai Paulo. Disse Sarah

Paulo no primeiro momento não gostou e recusou a fazer, Sarah foi até ele e começaram a conversa ( não irei escrever o que eles falaram pois foi uma longa conversa), Sarah converseu.

Eu abrir meu cu e Paulo lambeu bem gostoso huumm eu pirei na hora, fiquei maluca sentindo aquela língua gostosa.

– e aí tá gostoso amiga?. Perguntou Sarah.

– uma delícia huumm.

Sentir uma sensação de prazer total sentindo aquela língua gostosa, comecei a gemer e então comecei a bater uma siririca gostosa.

– agora sou eu Paulo, lamber a tia Sarah.

Paulo foi até a Sarah e lambeu ela também e vir que Sarah estava numa excitação extremo, ela começou a se tocar e foi demais aquela língua, depois ele veio outra vez lamber meu cu e aí caros leitores eu gozei muito e geme alto.

Sarah foi a última a goza e ela disse que a tempos não sentia essa sensação, eu fiquei ali brincando com o Paulo e foi maravilhoso esse dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ti quero ID:81rcz4jghj

    Mal comecei a ler já me deu um tezao
    Tenho que falar vc é uma rainha 👑
    Tenho que bate uma pro seu conto
    Se eu pudesse realiza todos seus desejos e faria a rainha e seria mandado por vc a mais puta daria dois mlkinhos pra roça em vc toda pedalinha volta e conta mais bjos m add

  • Responder Will ID:bemv7cdoib

    Quando eu tinha 11 anos minha a filha da minha vizinha cuidava de mim ela tinha 16. No final da tarde estava no banho ela entrou e me elogio depois ela me secou fiquei com vergonha ela disse pra deitar na cama deitei ela tirou o a calça leeg e calcinha e ficou esfregando em mim depois mandou eu chupar ela foi meu primeiro 69 depois encaixou e sentou na minha rola ficou pulando e foi muito bom fizemos isso até hoje transamos sempre que vou na minha mãe

  • Responder Murilo ID:81rryw9k0c

    Q delicia