# # #

Meu sobrinho 12 anos queria e eu também

1176 palavras | 32 |4.87
Por

Meu nome é Rodrigo tenho 40 anos, sou um negrão de 1.80 de altura um pouco de barriga afinal gosto de uma cerveja nos finais de semana. Minha rola é grossa com 18 de tamanho, minha mulher às vezes reclama quando soco forte na sua buceta.

Tenho uma irmã mais nova, ela mãe solteira e gente boa. Tem um filho de 12 anos muito curioso, gosta de fazer perguntas sobre tudo.

Sábado passado andando pelo bairro dela, resolvi fazer uma visita, quando cheguei meu sobrinho Tiaguinho veio me receber. Me deu um abraço e um beijo no rosto.

Ele é um garoto muito bonito fortinho e com a pele clara pois, puxou pra família do pai dele.

Tiaguinho disse que sua mãe não estava, que tinha acabado de sair e que voltaria só a noite.

Perguntei se ele não ficava com medo de estar sozinho na casa. Ele dizia que já estava acostumado. Sua mãe saía todos os dias para trabalhar, e quando ele voltava da escola ficava de boa assistindo tv ou jogando no celular.

Então, disse que ficaria um pouco pra lhe fazer companhia e depois iria embora. Confesso que não tinha nada em mente o que iria acontecer. Não premeditei nada, as coisas foram acontecendo de um jeito, que quando percebi já estava envolvido com aquele moleque curioso.

Meu sobrinho me convidou pra ir pra sala assistir televisão. Me sentando no sofá, pegando o controle remoto e fico passando os canais a procura de alguma coisa interessante. Foi quando Tiaguinho veio com uma pergunta do nada, dizendo: Tio o senhor quando era jovem, já namorou com outro garoto?

Eu fiquei surpreso com a pergunta, entendo a sua curiosidade devido a idade, mas, querendo saber se eu já tinha pegado homem, achei estranha a pergunta.

Disse a ele que não, que todos os meus relacionamentos foram com garotas, perguntei o porquê dessa curiosidade.

Ele simplesmente falou que tinha desejos de vê homens pelados, e de namorar garotos, que na escola os colegas chamam ele de mocinha, e ele não fica com raiva, até gosta.

Perguntei se sofre bullying, respondeu que não na maioria das vezes e que teve uma vez que percebeu um olhar estranho de um outro garoto de outra turma.

Deixei bem a vontade para falar o que quisesse saber. Foi aí que me falou que via filme pornô na internet. E contou que sentiu desejos ao ver um cara negrão fodendo a bunda de um garoto.

Pela primeira vez fiquei de pau duro só em ouvir meu sobrinho de 12 aninhos dizendo que tem desejo de olhar rola dura entrando numa bunda. Aquilo mexeu comigo de uma forma, ao ponto de imaginar fodendo a bunda do Tiaguinho.

Tentando mudar o assunto me levantando fui na cozinha pegar uma água gelada, afinal de contas é filho de minha irmã. Eu não posso alimentar esse tipo de pensamento. Ele é só uma criança, ainda não sabe o que é sexo.

Quando voltei ele tava olhando pra mim, seu olhar tava na direção da minha rola. Ele então, pergunta se eu não estava usando cueca.

Disse que a calça era de moletom e que gostava de ficar a vontade.

Ele dando um sorriso, falou que dava pra ver minha pica dura, se eu estava gostando da conversa, e se eu não queria mostrar pra ele, minha rola.

Aquela conversa me deixava mais excitado, claro que queria mostrar logo a pica pra ele olhar e quem sabe até fazer ele chupar gostoso.

Mas, e se ele contar pra minha irmã que mostrei a pica pra ele vê, pensei no escândalo que seria na família se isso vazasse. Não, isso é loucura, deixa pra lá.

Quando eu me sentei ao seu lado, antes de dizer alguma coisa, o garoto passou a mão na minha rola e apertando, disse: deixa eu ver tio, só um pouquinho antes de minha mãe chegar, não vou contar pra ninguém.

Não resisti o olhar daquele garoto com tanta vontade querendo ver e pegar minha rola, baixei minha calça mostrando minha pica dura como uma rocha, chegava a babar de tesão.

Tiaguinho segurando firme minha rola massageava admirando com água na boca, parecendo ser a sua primeira vez com um pau na mão.

Fiquei em pé tirando toda minha roupa, escalando a pica na direção da boca dele. Sem muito jeito abrindo a boca beijava, lambia e chupava como se fosse um sorvete.

Aquilo me provocava um desejo louco de foder com força a bunda de meu sobrinho de 12 anos apenas, queria sim arregaçar aquele cuzinho virgem. Estava com vontade de arrancar o cabaço dele até ele gritar com minha rola atolada dentro de seu cuzinho.

Coloquei meu sobrinho de quatro em cima do sofá peladinho, arreganhei sua bunda esfregando a rola toda melada na beira do cu dele, fazendo com que meu sobrinho desse gemidos de prazer.

Aquela bunda carnuda, com o cuzinho todo lizinho e babado de porra que escorria da cabeça do meu pau. Comecei fazer pressão para entrar a cabeça vermelha quase roxa da minha rola no cuzinho dele.

Ele olhava pra trás como soubesse o que lhe aguardava. Foi quando sinto aquele cuzinho se dilatar dando espaço pra minha pica deslizar todinha dentro da bunda dele, fazendo com que ele desse um gemido de dor, mas não pede pra eu parar.

Com cuidado penetrava seu cuzinho bem devagar, queria curtir aquele cu apertadinho. Eu tirava, cuspia pra ficar lubrificado e metia novamente até o fundo fazendo meu pau desaparecer dentro dele.

Tiaguinho tava sofrendo de dor, mas aguentava firme sabendo que tava me dando prazer. Eu dizia que estava gostando muito de foder sua bunda, e que ele fazia eu sentir muito prazer.

Quando percebi que ele não iria aguentar tirava devagarinho, e lubrificava com cuspe e socava novamente e assim foi durante alguns minutos pra ver se o cuzinho acostuma com as socadas que eu dava atrás dele.

Só que teve um momento que perdi o controle, o instinto animal falou mais alto e sem me importar se ele tava sofrendo com o cuzinho todo preenchido com minha rola entrando e saindo numa velocidade intensa. Segurei sua cintura e dei várias bombadas fortes e profundas até ele pedir chorando pra eu parar. Ignorei seu choro de menina, e disse que já iria acabar, era só mais um pouco.

O tesão era grande socava forte até não aguentar mais, então, gozei gostoso, enchendo aquele cuzinho de porra.

Meu sobrinho deitado no sofá ainda reclamava com dor no cu, parecendo uma putinha toda fodida. Mas, gostei tanto de foder sua bunda que deitei ao seu lado quase de conchinha e disse que logo vai para de doer. Expliquei que a primeira vez era assim mesmo, mas que logo acostumaria e ficaria muito gostoso pra ele também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,87 de 91 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Carloss_43 ID:46kq0ywozrj

    Amor entre pai filho tio sobrinho primos é tudo de bom. Bora conversar?

  • Responder @FemboyRec ID:g62l2jqrb

    Continua logo

  • Responder Pass12y ID:1ct0mqnrpuun

    Quero um macho 🙈🙈🙈 tele: Lcs137

  • Responder @scvlima ID:i8j1lnm4mdv

    Um desses resolveria meu problema. haha

    Me chama no tele pra bater um papo. @scvlima

  • Responder @boomjoov ID:gp1j59b0c

    Conto bom.
    Se tiver algum garoto querendo, chama no tele
    @boomjoov

  • Responder Anônimo ID:g3j1dj6ii

    Aos meus 10aninhos gostava de ficar em frente a uma sorveteria e um dia de sábado o dono da sorveteria me chamou pra ir no fundo da sorveteria que me daria um milke shake,eu inocente fui chegando lá ele me colocou no seu colo, e colocou porno em seu celular, sentir algo crescer embaixo de mim, tentei sair de cima mais ele me segurou ele me levou até o banheiro e tirou a minha roupa e passou algo escorregadio no meu cuzinho , sentir algo grande arrebenta o meu buraquinho comecei a chorar baixinho mas ele continuou até um tempinho, ele segurou forte na minha barriga ficando parado é o seu pau começou a lateja dentro de mim sentir algo quente dentro de mim, quando ele me colocou no seu colo o seu pau tava no meu cuzinho ele tirou lavou a minha bunda e esperou secar me mandou vestir a roupa e no final ele me deu apenas um chocolate chamado “Baton” sair de dentro da sorveteria fiquei no mesmo lugar mais não sentado pois o meu cu tava doendo muito, hoje ele é cadeirante e sorveteria não existe mais. Relato verídico. Acontecido comigo em uma pequena cidade do interior de Pernambuco

  • Responder Marcinho ID:g61zb7344

    Quero muito ser submisso e iniciado por um ativo safado

    • Novinho 20 ID:1dwmyeskxqdj

      Manda seu nome no tele

  • Responder Comedor p3d0 SP capital ID:gqb0tal42

    Algum nvinho ou pai de garoto em SP capital querendo levar rola pra ficar com o cuzinho dolorido? T3l3 Lobowolf55

    • sou pedro ID:7r053wo344

      sou coroa ja nunca dei mas tenho um tezao em dar meu cuzinho

  • Responder Julinho ID:1d5322hoj3vx

    Foi assim que aconteceu entre eu e o filho de uma colega de trabalho. Ele tinha 12a tbm, era super curioso, e não me deixava em paz qdo ia junto com a mãe assistir os jogos de futsal da empresa. Eu e a mãe dele trabalhávamos na mesma seção, eu jogava no time, era goleiro, e a galera da seção ia em peso assistir os jogos. Um belo dia enquanto o pessoal estava no bar da quadra comemorando nossa vitória, peguei minha mochila no carro e fui no vestiário da piscina, era mais afastado mas era melhor. Estava lá de boa no banho qdo o garoto adentra o local dos chuveiros, olha pra mim, sorri e pergunta pq eu estava lá e não onde o pessoal costumava tomar banho. Da forma como olhava pra mim, com os olhos vidrados na minha rola, joguei com ele pra ver qual era a do garoto. Apesar que vez ou outra, ele vacilava e entregava alguma coisinha. Era uma fala qq, um trejeito sem querer, essas coisas, por isso joguei com ele, arriscando mesmo. Falei que sabia que ele viria atrás de mim, e que do jeito que me secava, estava na cara que queria alguma coisa comigo. Sem demonstrar surpresa, ele perguntou se eu já tinha saído com meninos. Menti dizendo que saía direto qdo ia pra minha cidade. Ele quis saber o que rolava, falei na lata que brincava gostoso com eles. Botava-os pra me chuparem e depois comia a bundinha deles gostoso. Os olhos dele brilharam, fechei o chuveiro, dei dois passos, parei na frente dele e mandei pegar na minha rola pra senti-la, pq sabia que ele queria. Ele pegou timidamente, e ficou acariciando. Segurei minha rola, e mandei ele abrir a boca. Ele me olhou incrédulo e perguntou pra quê. Sorri e falei que ele já sabia. Me disse que nunca tinha feito isso, falei que sempre tem a primeira vez, pra ele dar uma “experimentadinha”, e não demorar muito, senão alguém poderia chegar, e ia dar merda. Todo sem jeito ele abriu a boca, pegou na minha rola e tentou abocanha-la. Foi difícil pela falta de experiência, mas foi bom demais. Não cheguei gozar, mas gostei assim mesmo.

    • Julinho ID:1d5322hoj3vx

      Me afastei, me enxuguei, me vesti, peguei a mochila, guardei td e pedi que saísse depois. Mas combinamos de nos encontrar e terminar o que começamos. Seria na próxima quarta-feira. Eu ia sair mais cedo pq tinha dentista. Entrei no bar pelo lado oposto de onde estava o pessoal. Minutos depois avistei ele com a mãe. Ela disse algo a ele, que sinalizou não com a cabeça, foi até o balcão, pediu um refri e saiu. O pessoal foi se despedindo, indo embora e eu fui tbm. No dia e hr marcada fui busca-lo na saída da escola. E ia ser de boa pq ele ficava sozinho até a mãe chegar do trabalho. Fomos pra minha casa, pois minha mãe trabalhava tbm, e chegava depois de mim. Meu pensamento era um só, eu queria comer o “Nandinho”. Mal entramos em casa, fomos pro meu quarto, tiramos a roupa, e botei ele pra chupar. Aos poucos ele pegou o jeito, e se esbaldou de chupar. Não gostou qdo gozei em sua boca, mas falei que viadinho nato, gosta de fazer de td pra agradar um macho. Ele riu, mas quis lavar a boca. Dei-lhe uma escova de dentes nova, e falei que ia guardar pra qdo viesse em casa. Dei um tapinha na bundinha dele, que deu um gritinho e sorriu. Perguntei se já tinha dado, ele negou. Sorri, e pensei…ele ia sentir 16cm de rola enterrada no cusinho assim mesmo. Enfim, até beijo na boca rolou para fazê-lo relaxar, mas valeu a pena. Apesar do grito, de chorar sentido, e se debater um pouco, ele foi guerreiro.Torei suas preguinhas com gosto, e inaugurei o cusinho dele com muita gala. Tomamos banho e saí pra comprar uma pomada pra cuidar do cusinho dele. Disse ao farmacêutico que minha namorada quis tentar, mas deu ruim. Ele quis sorrir mas não o fez, e me vendeu uma pomada garantindo que era ótima. Voltei, passei no cusinho dele, que estava bem vermelhinho, porém já estava fechadinho novamente. Dei a pomada pra ele, e falei pra tomar cuidado pra mãe não ver, e tbm pra não sujar a cueca. Ele disse que já lavava a cueca na hr do banho. E isso era bom. Ele foi meu putinho até os 15a.

    • anônimo ID:1dsaytw3lbeb

      Assim que é bom, ter uma putinha só pra si…
      chama no tele @raz0rq pra trocar ideia sobre novinhos

  • Responder STM_PA ID:1d8yza2ma31i

    Macetar um sobrinho novinho é tudo de bom.

  • Responder Fernando13anos ID:1dh3fz3e4gb6

    Aff queria um adulto

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Amo cuzinho

  • Responder Fernando13anos ID:1dh3fz3e4gb6

    Queria um homem assim também , queria um tio assim pra comer meu cuzinho , sou doido pra dar mas não acho alguém mais velho , tô tentando seduzir meu tio

    • Lipe qro leke ID:g3j65ow8m

      Deixa eu te fuder gostoso mlkote …deixa contato

    • Rjalves1966 ID:w71g93d3

      Adoro fuder novinho

    • Franco ID:1ewy9yz1b7xe

      Eu adoraria

  • Responder Marcinho ID:g61zb7344

    Que idade tens Lipe? Quero ser iniciado por macho de mais idade que eu

    • Novinho 20 ID:1dwmyeskxqdj

      Manda alguma rede social sua?

    • Marcinho ID:g61zb7344

      Vou fazer hj o telegr

    • Lipe qro leke ID:g3j65ow8m

      Fala Marcinho… Tenho 30 anos ..deixa eu te fuder minha cadelinha

    • Marcinho ID:g61zb7344

      Oi Lipe vc me iniciaria mesmo?

  • Responder Marcinho ID:g61zb7344

    Delicia , vou fazer 11 anos e quero ser iniciado logo por um homem pois sou cabacinho

    • Lipe qro leke ID:g3j65ow8m

      Deixa seu contato Marquinhos

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Muito bom. Quase gosei

    • Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

      Marcinho se for de Brasília manda mensagem no skype

    • Marcinho ID:g61zb7344

      Sou do Sul, tio

    • Pirocudo ID:e56bbfiem0m

      De que cidade vc é Marcinho ?
      Sou do Sul tmb 😉.

    • Marcinho ID:g61zb7344

      Oi tio sou de cidade pequena da serra gaúcha próxima a Canela mas vou seguido a capital com a minha vó pois moro só eu ela e ficamos na casa da minha madrinha