# #

boca de viadinho vicia!

310 palavras | 6 |4.70
Por

Boca de viadinho na janela do carro ……….

De tanto me provocar acabei ficando curioso, por isso um dia desses marquei com o viadinho de 20 anos ele e mulatinho magrelinho bem delicado. deixei ele no banco de trás do carro, como o para brisa não tem insufilm não dava, parei em um lugar escurinho, dei a volta e pedi pra ele abrir a janela retirei o pau e o saco pra fora da calça e escorei na janela colocando lá pra dentro fiquei escorado fingindo mexer no celular em cima do capô pra disfarçar, Tenho 22cm por 14 de circunferência mesmo não cabendo em sua boca era bom sentir ele empurrar a garganta a ponto de eu me mexer, alguns momentos ele queria por as mãos para fora para segurar minha cintura, eu tinha medo de alguém ver e tirava. O que acabou comigo era o seguinte, ele abocanha o saco e prende as bolas com sucção apertando os lábios na base e fazendo movimento circular com a cabeça esticando o saco para todos os lados, daí para e fica revirando as bolas com a língua, depois aperta os lábios navalmente puxando e esticando bastante o saco quando solta até faz aquele barulhinho de ploct, a maior parte do tempo foi ele brincando com o saco. Ficamos ali uns cinquenta minutos. Gozei tão forte que a cabeça do pau até ficou doendo, desse jeito aí nem mulher tinha feito! Curiosidade é foda! já quer marcar novamente e tenho medo de ele ficar obsessivo aponto de me atrapalhar, e eu fico pensando nisso o tempo todo. Só uma palavra para isso, fodeu! Algumas pessoas passavam olhando e não percebiam, e eu ficava só olhando pra tela do celular. Faz três messes que está rolando isso, e estou completamente viciado na boca deste viadinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Mamada de viadinho é tudo de bom, s de Brasília é só mandar mensagem no skype.

    • Denison ID:5h6024qj

      seria um prazer encher sua boca se estivesse em SP

  • Responder Thi ID:1evq9dp7fpb5

    E foda mesmo, sou viciado em goela de viadinho também, vou de dar uma dica kkk leva ele pra um lugar que dê pra vc colocar ele deitado de barriga pra cima e a cabeça pra fora, mano quando vc montar na garganta dele não vai querer tirar mais kkkk eu só tiro depois que ele fica molinho kkkk curto ver eles se debatendo enquanto a garganta massageia a cabeça da minha rola

    • Denison ID:5h6024qj

      tô ligado. ele não aguenta se eu fizer forte assim é capaz dele desmaiar, pra falar a verdade descobri que gosto mais de chupada no saco. o tempo todo coloco ele sentado no chão olhando pra cima, ele fica com a boca aberta entre minhas pernas, sento com saco na boca e ele fica revirando os ovos com a língua, é uma delícia quando vou erguer mando ele apertar os lábios é bom de mais, melhor que muita mulher.

    • Joanarj ID:1eg407ueb80y

      Mamar saco é mt bom, eu adoro

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Eu chupo gostoso.