#

Vigilante da padaria come meu cu no banheiro, após fechar o estabelecimento

415 palavras | 3 |3.11
Por

Tenho 58 anos e sou uma pessoa muito sociável. Gosto de fazer novas amizades e conhecer pessoas diferentes. Há alguns dias, conheci um vigilante da padaria aqui do bairro e rapidamente nos tornamos amigos. Jovem, casado e sempre me olhava com um sorriso diferente.
Ontem à noite, enquanto passava pela padaria, percebi que ela estava fechada. Como o vigilante estava na porta, puxei papo com ele. Durante a conversa, percebi que ele me olhava de forma diferente. Perguntei se poderia ver como era a padaria por dentro, durante a noite. Ele concordou e abriu a porta para mim.
Fui entrando na padaria e tirando fotos do ambiente, dos pães, dos doces, das prateleiras, das mesas. O vigilante me acompanhava, mostrando cada detalhe do local. Foi então que comecei a ficar mais ousado. Pedi para o vigilante tirar algumas fotos minhas, para registrar aquele momento.
Comecei fazendo poses normais, como costumo fazer em todas as fotos. Mas, aos poucos, fui ficando mais à vontade e comecei a fazer poses mais ousadas. Fiz isso porque vi que ele gostava. O vigilante parecia gostar do que estava vendo, o que me deixou ainda mais animado. Fomos aqui para o banheiro (Veja esse vídeo e fotos que fiz com meu celular) No banheiro baixo a bermuda e puxo a cueca, deixando ela socada em minha bunda branca. Notei seu pau duro e falei: Queres essa bundinha? Ele perguntou: O senhor dá o CU? Falei que sim! Ele falou que nunca comeu cu de homem, mas estava adorando ver minha bunda. E topou.
Coloquei o celular no suporte, filmando tudo. Apoio-me na porta do banheiro e ele começa a penetrar. Que dor da porra esse pau duro no meu cu apertado. Vou gemendo e sentindo a pica dilatando meu ânus, até que a cabeça passa. Vou rebolando para trás e me enfiando no pau dela, até o talo. Depois ele me pega pela cintura, fala que meu cu é quente e gostoso e já começa a socar, falando que minha bunda é macia e gostosa.
Depois de muito meter, ele começa a gemer e goza muito no meu cu. Sua jovem esposa nem imagina isso, mas agora ele quer comer sempre que puder. E vou registrar. Quer meu contato, minhas fotos e vídeos? Vam em www.bit.ly/coroayou pois é meu perfil no site XVIDEO.
Abaixo tem duas fotos, mas meus vídeos estão no site que deixei acima

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,11 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marconi ID:gqatvg544

    Sou de Recife, casado, gosto de ser mamado por um macho fogoso.

  • Responder Putinhna do cozinho apert ID:2ql03vv9c

    Cu apertado 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 sei

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seus contos sao tão ruins