# #

Vigilante com pica de cavalo arromba meu cu na construção

690 palavras | 10 |4.00
Por

Adoro seduzir peões e dar essa minha bunda branca e cuzinho apertado! Dar o cu dói demais e dói sempre, mas o prazer compensa. e olha o tamanho do que eu recebi nesse dia. Foi literalmente foda!
Fui visitar um empreendimento novo, no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda-PE e vocês sabem que adoro seduzir machos em qualquer lugar! Claro que nem todos aceitam e não insisto. e tenho sempre minha metodologia. Podem ver em meus vídeos e fotos em www.bit.ly/coroayou
Cheguei lá sábado à tarde e somente esse rapaz moreno, jovem e forte estava por lá, tomando conta da área. Ele abriu o portão e entrei para ver como estavam as obras. De cara já notei o volume enorme e grosso por baixo da bermuda, mesmo ainda mole. Que tesão do cacete. Conversamos sobre a obra, mas começo a puxar papo descontraído e mostro meus vídeos com outros machos, mas sem falar que sou eu. ele olhou os vídeos, fotos e pediu para ver mais. Se não mostrasse interesse, eu encerraria o papo e diria que nem conheço a pessoa dos vídeos.
Quando ele falou que a bunda era bonita e o cuzinho apertado… e que comeria essa bunda, apesar de ser de outro HOMEM, eu abri jogo! Falei que era um segredo meu e que adoraria fazer umas fotos na construção. e ele topou fazer.
Discretamente abaixo somente o short, para ele fazer fotos com meu celular, de minha bunda branquinha. Já senti seu incômodo e ele começa a ajeitar o pau, que começa a crescer. Abro bem a bunda e peço para ele chegar mais perto, para fotografar meu ânus. Aí, depois das fotos, ele começa a alisar minha bunda e fala que é gostosa e bonita e que meu cuzinho é apertadinho e rosado.
Peço para ver seu pau e ele tira o short! PUTA MERDA! Parecia mais um braço pendurado! A vontade de dar a bunda era grande, mas o medo também.
Ele fala: Quero comer essa tua bunda! Decidi encarar! Melei bem minha bunda com lubrificante e o pau dele. Apoio-me numa janela, com a bunda para trás, deixo o celular fazendo o vídeo e ele encosta com seu pau duro. Pego e coloco na entrada do CU. Vou indo para trás, sentindo a cabeça abrindo meu buraco. Como era grossa! Vou gemendo e indo cada vez mais, até que a cabeça passa e grito! PORRA! Que dor! Deixei lá dentro, parado, para me acostumar. Depois vou aos poucos me enterrando até que essa tora fica toda dentro de minha bunda branca. Veja o contraste desse cilindro escuro no meio de meu reguinho branco.
Rebolo um pouco e mando ele meter! Pegando em minha cintura ele vai tirando e metendo, cada vez mais rápido! Uma coisa desse tamanho indo lá dentro dá muita dor de barriga e isso me excita. Cada vez que enfiava eu sentia a cabeça do pau na barriga, como se fosse me furar. Eu estava sendo EMPALADO dentro da construção.
Ele vai acelerando, falando que meu cu é gostoso e depois de meter muito, goza quase chorando de tanto gemer!
E ainda filmei ele lavando o pau todo meladinho saído de meu cu! Tem coisas e vídeos que não posso mostrar aqui. Mas abaixo falo de um projeto que quero desenvolver, queres colaborar? Vai ser QUENTE, prometo. E você pode PEDIR vídeos e fotos. Meu projeto é ir para o interior, para várias cidades e em cada uma seduzir machos para foder no mato, trilhas, beira da estrada, pousadas, prédios abandonados e mais. e para isso criei um grupo VIP, especial. Participe por PIX em www.bit.ly/coroa58 mas LEMBRE-SE de deixar na mensagem seu contato, email ou zap, bem como o que deseja ver com MINHA BUNDA.
espero que curtam as fotos abaixo. O vídeo já está em www.bit.ly/coroayou
4 fotos abaixo

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    ta faltando criatrividade os contos todos iguais so muda as profissoes

  • Responder Nelson ID:8cio2s9k0c

    Li o conto. Delicia. Depois li os comentários e eu aqui numa seca do caralho. Se pego uma rola hoje acho que até capo com o cu de tanto piscar. De ses pe ra do.

    • Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

      Nelson amigo gostaria tanto te ajudar. Se ao menos a gente morasse perto . Eu poderia fazer algo por voce. Garanto que conseguiria alguma rola pra voce se deliciar com ela . Meu amigo nao fica triste nao.

    • Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

      Quero uma rola grande e grossa pra arrombar meu cuzinho.

  • Responder Fabinho ID:1eed2sbbpv87

    Eu sei o que isso…vigilantes geralmente são pauzudos demais da conta, e descobri isso cedo demais, pois tinha 15a qdo um vigilante que cuidava da escola onde eu estudava me pegou de jeito.
    Eu já tinha dado minha bundinha, mas poucas vezes, mas só pra meninos da minha idade, e não para um adulto. Eu tinha 13 qdo dei a primeira vez para o Rodrigo, um amigo de escola. Estava na casa dele, e acabou que resolvemos fazer troca-troca, e ambos nos comemos. Foi minha primeira vez, depois daquele dia, eu e ele fizemos mais três vezes só, pq ele se mudou para SP. Depois só vim fazer troca-troca novamente, qdo já estava com 15a, e fiz com o Alessandro(2x), e com o Zé Ricardo(3x), e com ambos rolou tudo, tudo mesmo. Eles me chuparam, eu chupei eles, eles me comeram, e comi eles tbm. Enfim, um dia marcamos de nos encontrar numa escola, pq tínhamos um bom lugar lá pra fazer farra, mas o que não sabíamos é que tinham contratado um vigia, o Vagner. Eles estavam chegaram antes de mim, estavam lá no bem bom, qdo foram flagrados. O que sei é que o Vagner botou os dois pra correr. Qdo consegui entrar, até pq tinha um caminhão sendo descarregado perto de onde dava pra entrar, e eu esperei pq não quis dar pala. Qdo consegui entrar, ao chegar no point, dei de cara com o vigilante. Ele sorriu, e falou que estava me esperando. Ele me viu entrar, e qdo notou onde eu ia, se antecipou. Ele disse que flagrou meus amigos lá, que brincou com eles, e que ia brincar comigo tbm. Soube depois que era mentira. Ele não fez nada com os outros, só botou pra correr. Eu caí na conversa dele, e sei lá pq, achei de ficar e brincar com ele tbm. Qdo ele tirou a rola, que vi o tamanho, me assustei. Era enorme, digo enorme mesmo, e grossa demais. Não sei o que me deu de perguntar, se os outros aguentaram a rola dele. Ele riu e disse que sim, e que até chuparam…eu acreditei…e dancei. Eu mal consegui chupar, mas o pior foi qdo ele me pôs de quatro, passou algo no meu cusinho, botou a cabeça e empurrou. PQP !

    • Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

      Safadinho gulosa. Sou uma cdzinha. Sou puta de rodovia. Faco programa as margens de uma rodovia . Amo caminhoneiros. Ja fodi com centenas de macho. Ja peguei alguns pauzudos. Mas nuco esqueco de um Haitiano que peguei uma certa vez. Tinha um pau muito comprido . Me machocou toda por dentro .

    • Fabinho ID:1eed2sbbpv87

      Pensei que ia desmaiar de dor, e o grito que dei acho que foi ouvido até da rua. O foda, é que onde ele me colocou, não tinha como fugir. Eu estava quase deitado numa escrivaninha, e ele em pé por atrás, me segurando pela cintura. Daquele jeito foi só ajeitar a rola no meu cusinho e empurrar. E ele fez isso até colar os pentelhos na minha bunda. Nunca pensei que doesse tanto, até pq nunca doeu né, nem na primeira vez qdo dei para o Rodrigo. Hj, pela experiência adquirida, sei calcular muito bem o tamanho de uma rola, e a do Vagner com certeza media algo em torno de 18 a 20cm…e o fdp meteu todinha no meu cusinho, e socou forte. Depois de me sodomizar, me levou para o vestiário, tiramos a roupa e ele me deu aquele banho. Fez até a chuca, que aliás eu não sabia o que isso, descobri depois, qdo já estava craque na arte de dar a bundinha. Ele disse que era pra não ficar escorrendo gala pelas minhas pernas. Durante o banho chupei ele de novo, e o fdp gozou na minha boca. Depois de me secar, ajudar me vestir, ele me levou até o portão principal. Apertou minha buchecha, falou que eu era muito gostosinho, que adorou me comer, e que eu podia voltar qdo quisesse. Falei que nunca ia voltar, ele riu e fechou o portão. Fiquei um mês sem sair de casa, só saía pra ir a escola. Qdo eu soube pelo Alessandro, o que tinha acontecido de verdade, fiquei puto com o Vagner. O desgraçado mentiu, eu acreditei e me arrombei, ou melhor, ele me arrombou. Fiquei um bom tempo fugindo do Alêssandro e do Zé Roberto, até que bateu a vontade. Fui atrás deles e rolou uma brincadeira legal, mas não tão gostosa. Fiquei pensando se ia ou não na escola, até que o tesão bateu forte, e eu fui. Aquele dia não rolou banho e eu voltei pra casa com o cusinho dolorido demais, e escorrendo muita gala. O Vagner me comeu três vezes, e gozou todas no meu cusinho. Enfim, é isso, tbm dei para um vigilante pauzudo, e não foi uma vez só.

    • Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

      Ha safadinho. Aposto que voce viciou numa rlola, grande e grossa. Ne seu putinho. Nos viados temos que servir os machos. E sermos depozito de porra deles. Ja que a moiria das mulheres sao cheias de frescuras e nao liberam o cusinhos pros machos. Ai nos fazemos a festa. Machos adoram cu.

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Noite passada trouxe pra casa um mendingo. O pau dele parecia um pau de jumento . Dei pra ele a noite toda. Arrombou todo o meu cu. E me deu muita porra.

    • Casado liberal ID:1ebs9j89s3kr

      Uau delicia