# #

Transformações – De namorada a putinha e de namorado a corno submisso

2555 palavras | 10 |3.97
Por

Este conto conta como em uma noite fui percebendo que gosto de saber das safadesas da minha namorada e ela descobriu que é uma putinha sem limites

Bom, primeiro de tudo, desculpem pelo português, não vou me preocupar muito com ele, então se virem alguma palavra errada ou falta de pontuação e essas coisas, ignorem, foquem no conto.

Primeiro de tudo, uma breve descrição:
Meu nome é Ivan, tenho 25 anos, 1,72 de altura e peso 75kg. Treino musculação a 3 anos, então, estou em forma, mas nada demais.
Minha namorada se chama Camila, acabou de completar 19 anos, ela tem 1,65 de altura e pesa 60kgs(mais ou menos). Ela também treina mas começou a pouco tempo por influência minha logo quando começamos a namorar, já tem 1 ano que ela ta treinando então o corpo dela já mudou bastante. Ela é do tipo magrinha mas agora depois de 1 ano treinando, está com um corpo bem mais bonito, no geral ela lembra muito a mel maia.

Outra coisa importante, nos conhecemos pelo tinder, saimos 3 vezes e já estavamos completamente apaixonados então resolvemos assumir o namoro.

Ela esta trabalhando como recepcionista em uma empresa X (tipo e nome da empresa ocultos por motivos obvios, chance de alguem ligar os pontos e saber quem é) e o chefe dela é um cara de 45 anos, bem novo para uma empresa bem sucedida.
Ele é casado, já vi a esposa dele, uma negra muito bonita, mas meio coroa também, deve ter uns 40.

Ela me conta que desde quando ela começou a trabalhar nesse lugar, o chefe dela da umas secadas nela, sempre tentando ser discreto mas ela percebe muitas vezes.
Pois bem, final do ano chegando, iria ter 2 “festas” na empresa dele para os funcionários:
Uma no dia 23 de dezembro a noite, depois do espediênte, ele levou todos os funcionários para um sitio que ele tem, com uma casa com vários e vários quartos, pscina, rodiado de arvores e uma estradinha que levava a um riacho, um lugar muito bonito, realmente um paraíso.
Bom, iria todos os funcionários para este passeio e voltaria no dia 24, que seria folga para todos de 2 dias seguidos, dia 24 e 25.
A outra festa seria no mesmo esquema, mas ele levaria todos para passar o dia e fazer a virada de ano lá. No dia 31 de dezembro daria folga a todos e quem quisesse, poderia ir para o passeio e levar 1 acompanhante. O que a Camila insistiu para que nós fossemos…
Ela pediu para ir ao primeiro passeio, a noite, esse eu não poderia ir. Eu nunca fui um cara ciumento nem inseguro, mas ir para um passeio a noite e dormir fora, não sei, fiquei desconfortavel, mas confiava nela, acabei deixando.

Bom, ela foi, me ligou durante a festa, me mandou varias mensagens, sempre se comunicando comigo tentando contar como estava sendo, eu sei que para me deixar a vontade com a situacao, mas eu disse que iria dormir por volta das 23 horas, mas era mentira, eu não tava conseguindo relaxar, seria uma noite longa.

Fiquei no computador um tempo e por volta de 1 da manhã queria ver se ela ainda estava acordada e mandei uma mensagem.

– Acordada?
para a minha surpresa ela respondeu.
– Sim, ainda kkk
– Fazendo?
– Bebendo um pouco de caipirinha agora, mas já bebi cerveja e vinho, mas só um pouco de cada.
– Cuidado, você quando fica bebada fica toda soltinha kkk
– Eu sei me cuidar amor, calma
– Tudo bem, não tô conseguindo dormir… Você tá bebendo com quem?
– Com 2 amigas, 4 meninos do trabalho e meu chefe.
– Teu chefe ta bebendo com vocês? kkk
– Sim, ele ta todo soltinho kkk tá bem legal aqui mas tô ficando muito tonta, vou ir dormir jájá… Eles vão virar a noite talvez.
– Hmm, tá certo, cuidado aí amor, melhor ir dormir mesmo. Quando tiver deitada, me chama pra gente conversar antes de tu dormir.
– Tá bom. Beijo.

40 minutos depois, mandei mensagem de novo.

– Amor, ainda não deitou?

10 minutos depois, sem resposta, mandei novamente.

– Amor???
– Oi amor
– Esqueceu de mandar mensagem?

10 minutos e nada, mandei de novo…

– O que ta acontecendo?
– Oi oi amor, tô deitada pra dormir, tô com sono, amanhã a gente se fala, beijos.
– Pera amor, porque ta com pressa? calma, quero falar contigo.

5 minutos…

– Ei, Camila, fala comigo, tu disse que ia falar e responde muito tempo depois, ainda não tinha dormido e fala com pressa comigo, o que ta acontecendo?

Ela visualizou essa mensagem mas não respondeu, então eu fiquei muito putu.

– Olha Camila, da pra perceber que ta acontecendo alguma coisa aí, mas não vou ficar enchendo o saco me humilhando… Boa noite.

Umas 4 da manhã ela visualiza a mensagem, digo isso porque foi impossível dormir depois disso, e a cada 10 minutos eu olhava pra ver se ela ficava online no WhatsApp…

– Vi que visualizou a mensagem, não consegui dormir… Queria que falasse o que está acontecendo.

20 minutos depois ela responde:

– Oi amor, desculpa, tava muito tonta, acabei dormindo, de vez em quando eu acordava, via suas mensagens, algumas vezes eu abri o WhatsApp pra responder mas tava impossível, acabei dormindo de novo, desculpa amor.

Não acreditei, eu sabia que tinha algo errado, ela é a mais novinha da filial que ela trabalha, é linda, está com um corpo delicioso, sei também que nessas festas de empresa os caras tentam ficar com as funcionarias, ainda mais com bebida e ela quando está bebinha fica toda assanhada… Tava difícil não imaginar que o tempo que ela disse que ficou dormindo estava na verdade transando com algum cara da empresa. Mas por algum motivo, apesar do ciume, insegurança naquele momento, medo de perder ela, medo, raiva, um turbilhão de sentimentos, eu sentia tesão… Imaginar que ela estava dando pra um cara bebada numa festa da empresa, sem conseguir se importar comigo aqui mandando mensagem, ignorando o som das mensagens chegando, talvez pensando “quando eu terminar de trepar com esse cara eu respondo”, me dava muito tesão… Então respondi:

– Tudo bem, me descontrolei, sei que aí ta cheio de homens, e na verdade nem sei porque fiquei assim, sei que tu é gata e chama atenção dos caras.
– É amor, não precisa se preocupar, eu nunca faria nada com ninguém namorando contigo. E o meu chefe deu em cima de mim, bebado.
– Como assim?
– É eu te falei que ele me dava umas olhadas discretas mas eu percebia… Mas ele não aguentou e falou comigo.
– O que ele disse?
– Deixa pra lá amor, nada demais essa historia, só um cara bebado querendo ficar comigo kkk falando nisso, o Cid do almocherifado falou comigo também.
– Falou o que? Ia me contar quando?
– Ia te contar numa hora melhor, mas como a gente ta falando nisso, resolvi contar logo. E o Cid falou que queria ficar comigo, que me observa desde que eu cheguei na filial e tal, o de sempre… Igualzinho os meninos na academia que te conto.
– E teu chefe, o que ele falou?
– Mesma coisa, é sempre a mesma coisa, só muda alguns detalhes, sempre.
– E tu, se sente atraída por algum deles?
– Claro amor, não vou ser hipocrita e falar que não sinto atração por ninguém…
– Teu chefe?
– Sim
– Se fosse solteira ficaria com ele nessa noite?
– Provavelmente sim kk
– Nossa kkk confesso que não esperava por isso… Bom, mas que bom que está sendo sincera comigo, fico mais aliviado e sinceramente, até me excitou um pouco kkk.

Acho que essa minha ultima mensagem deu um gatilho nela, e fez ela falar algo que estava com medo de falar… Talvez ler que eu me excitei com isso tenha feito ela achar que eu aceitaria numa boa o que ela me contou a seguir.

– Nossa, nunca imaginei ler isso kkk. Você se excitou em saber que eu queria dar pro meu chefe?
– Ah, então você quer?
– Claro que quero, mas sei que não posso.
– Se eu falasse que deixaria você dar pra ele, você iria atrás dele? a esposa dele está na festa né? kkk
– Eu daria um jeitinho

fiquei meio sem saber o que falar, fiquei uns 5 minutos sem falar nada e ela falou:

– E então? kkk
– Então o que? Não entendi kkk
– É só brincadeirinha ou vai deixar mesmo?
– Nossa Camila, acho que bebeu demais em kkk Era brincadeirinha né
– Que pena, eu queria mesmo
– kkk Tá bebona né?
– Deixa vai amor…
– O que? kkk Camila?
– Tô meio bebinha, tô morrendo de tesão amor, e aconteceu uma coisa que preciso te contar, eu ia te contar quando a gente se visse pessoalmente mas como a gente já ta nesse tipo de papo, vou falar logo
– Diga…
– Meu chefe deu em cima de mim, mas ele me puxou no canto, fiquei toda arrepiada, ele percebeu, quando ele ficou falando, com a vozona dele grossa e o cheiro de macho bem perto de mim eu fiquei atordoada, ele falou um monte de coisas e eu fiquei saindo dele, mas teve uma hora que ele me agarrou e tentou me beijar, eu saí de perto mas ele me puxou e me beijou e eu tonta e com tesão acabei beijando também por uns 5 segundos, dai empurrei ele e saí, por isso tô tendo coragem de pedir pra tu deixar acontecer o que a gente ta falando, porque eu tô muito afim de dar pra ele.
– Tá louca Camila, tu me traiu…
– Eu sei que tu gostou amor, vamos aproveitar o momento, deixa eu trepar o resto de noite com ele vai, quando eu chegar te conto tudo com detalhes.

Eu tava nervoso e com uma mistura de raiva e ciume brutal mas por algum motivo eu mandei essa mensagem:

– Tá

Acho que ela entendeu que eu mandei essa mensagem no meu limite e não falou mais nada, ficou offline.
Fiquei muito nervoso, não conseguia pensar em nada direito e o tempo ia passando quando as 5:50 da manhã ela me manda uma mensagem:

– Amor, sei que não conseguiu dormir, eu tô morta, muito cansada e com sono, vou tomar um banho e dormir mas queria te avisar, rolou. Depois te conto tudo, vou dormir até um pouco antes da gente voltar, to exausta, beijos.

Meu coração disparou, mandei:

– Rolou? Então tu me traiu mesmo?

Nenhuma resposta.

10 e meia ela manda mensagem:

– Amor to indo pra casa, vou entrar no onibus de viagem e falo contigo de lá, beijo.

uns 20 minutos depois ela mandou outra mensagem:

– Pronto, to no onibus, temos 3 horas pra bater papo kkk
– kkk certo
– Como você tá?
– Tô bem, só cansado, não dormi.
– Eu te entendo. Também tô bem cansadinha, dormi muito pouco, enfim, sei que não ta interessado em nossas conversas de casal normal no momento né kkk tá doido pra saber o que foi que aconteceu depois que a gente se falou.
– Meio que isso mesmo kk tô meio nervoso, com ciumes… Tava com raiva mas passou, acho que não faz sentido.
– Não mesmo, o que eu fiz foi com seu concentimento e pra falar a verdade, nada muda, continuo te amando, só dei uma escapadinha pra fazer algo diferente. É estranho falar isso pra você, meu namorado… É novo pra nois dois isso, mas acho que vai ser bem legal agente viver esse momento sem estress, se a gente conseguir só aproveitar, vai ser uma delicia.
– Pra você talvez seja, eu fiquei em casa agoniado.
– Agoniado mas com tesão, aposto que se masturbou imaginando o que estava rolando.
– Não. Fiquei com tesão mas com muitos outros sentimentos, não dava pra se masturbar…
– Mas você vai
– Como assim?
– Combinei com ele que no dia da segunda festa a gente vai ficar com mais calma
– O que? Já combinou coisas sem falar comigo?
– Sim, vai ser gostoso amor, você vai ver.
– Caralho… O que ta acontecendo?
– Eu te digo. A gente conversou e decidimos fazer uma coisa doida, fora dos padrões e adoramos, você vai demorar um pouco pra se acostumar pois pra você eu entendo ser mais difícil mas pra mim, alem de ter sido uma delicia logo de inicio, quero mais amor. Sou novinha, gostosa, bonita, os caras me querem e eu quero aproveitar isso. Mas eu te amo, então quero isso mas quero que você continue comigo, quero continuar namorando com você e aproveitar e me descobrir depois de hoje. Me senti uma putinha desgraçada na hora que estava dando pra aquele cara, bem mais velho do que eu, ele tava igual um animal selvagem, me devorando… Parece que nunca tinha visto uma bucetinha daquelas, novinha, cheirosa. Ele fez muita coisa comigo e eu adorei, quero mais e quero com outros caras também, caras mais velhos. Meninos mais novos não trepam direito amor. Sem ofensas mas você também tem muita coisa pra aprender, e eu posso te ensinar. Vou dar pra outros caras mais velhos, deixar eles se deliciar com uma menina mais novinha e as coisas gostosas que eles fizerem comigo vou querer que você faça também… Nossa minha cabeça ta a mil, to pensando muita coisa ao mesmo tempo.
– Nossa… Nem sei o que dizer Camila.
– Não precisa, a gente vai fazer o seguinte… Vamos fingir que isso não aconteceu, você vai perceber eu um pouco diferente mas quero que saiba que eu te amo e não quero terminar mas você vai notar que estou conversando com outros caras e por favor não faça nada para impedir. Eu vou namorar com você, ser sua namoradinha, a gente vai noivar no futuro e casar mas até lá, vou ser uma putinha e trepar pra caramba com vários caras diferentes e você vai saber que estou dando pra outros caras mas vai fingir que não sabe de nada. Assim nosso relacionamento continua bom e eu aproveito a vida até a gente casar.
– E depois, vai parar com tudo isso? Eu duvido.
– Eu também duvido mas quero tentar, se não der a gente vai vendo… Vamos fazer nossos planos assim por enquanto, pode ser?
– Pode.
– Então a partir de agora, não falamos mais nisso, quando eu quiser te contar algo EU que vou chegar em você pra conversar, você não vai ficar fazendo perguntas, tudo bem?
– Tudo bem. Mas e na proxima festa?
– Nós vamos juntos, lá eu dou meu jeitinho pra fugir de você. Se notar minha falta não me procure nem fique perguntando por mim, só espere eu voltar.
– Tá.
– Beijos, vou tentar dormir um pouco no onibus e de noite vou pra tua casa, beijos amor. Te amo.
– Beijos. Também te amo amor.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putzvadia ID:pje579r7udu

    Queria que meu namorado deixasse também

  • Responder SUNGÃO PRETO ID:1cn712psellu

    ´´´NAMORADA PRA OUTRO ´´´´. ´´ QUERO QUE BEIJEM A MINHA NAMORADA ´´.

  • Responder MaryJ ID:1dszna8ub801

    Muito bom conto bem contado e facil de ler. esperando a parte 2

  • Responder Pri ID:1conrjnmzxwr

    Caramba muito bem escrito isso, espero que tenha uma parte 2, 3, 4 e muitas outras
    Lembrou uma historia com minha prima que ela dava pra todo mundo e o namorado dela sabia e não fazia nada, acho que ele sabia o que tava rolando o tempo todo igual o cara to conto, vai ver ele gostava de ter uma namorada putinha vai saber
    Eu não tenho uma sorte de pegar um namorado desses kkk

  • Responder gui ID:81rd3cf5qi

    Fico até pasmo como tem trouxa no mundo. A mulher acertou na mega. arranjou um otário para ser namorado, enquanto da uma de putinha por fora. Parabéns para ela. Meus sentimentos para o fraco. Aproveita irmão e vai se acostumando, pq vc é o bobo para ficar andando de mãos dadas com ela e se passar por menina honesta. Homem fraco, incompetente e corno manso. Mulher safada, oportunista e manipuladora.

    • CZBrave ID:1conrjnmzxwr

      Mano isso é um texto postado numa plataforma de “contos eroticos”
      Provavelmente isso é mentira e mesmo que fosse verdade, por que diabos tu lê o conto do cara completo pra fazer comentario critico no final de um conto erotico? kkkk
      Acho que tu deve analisar melhor o teu conceito de “trouxa”.

  • Responder JN ID:1dat8y53k885

    No aguardo da continuidade, esta bem escrito.

    • Moreno Viúvo ID:477hqzgkk0j

      Eu amaria ser seu namorado ou esposo

  • Responder Ana ID:4adfrjpe499

    Por favor continua

  • Responder BACO ID:1dak5ba4zk

    krl continuação o mais rápido possivel