#

Será que minha esposa está dando o cu?? Me ajudem, por favor! Essa dúvida me consome todos os dias

298 palavras | 4 |4.33
Por

Será que EU sou corno? Logo eu? Estou escrevendo e mostrando essas fotos de minha esposa para sanar essa dúvida. ela nem pode imaginar que estou enviando uma foto dela nua para isso, pois seria um desastre para nosso casamento. MAS DEIXE-ME EXPOR MINHA DÚVIDA.
Temos um casamento maravilhoso e sexo rola quase diariamente e gozamos muito. Somos liberais e fazemos troca de casais, bem como amizade com MACHOS sozinhos, pelo nosso perfil no site de Selma Recife e amigas www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Vemos e baixamos muitos vídeos lá. Mas teve uns vídeos e fotos de Lane Bliss que me encucou. Eu sou CONTRA SEXO ANAL, por trabalhar na área de saúde e minha esposa concorda comigo (Pelo menos é o que parece).
Mas comecei a notar uma diferença em sua bunda, que já conheço há quase 20 anos. é que seu reguinho não está TOTALMENTE FECHADO. E nessa foto no balanço, aqui em nossa casa em Aldeia, dá para ver isso. Ela ficou feliz para eu fazer as fotos, mas o que queria mesmo era esse ângulo, para tirar dúvida com os amigos que entendem.
Vejam que há um túnel no reguinho e fica justamente no caminho para o ânus. Posso garantir que essa parte mais aberta apareceu de somente 6 meses para cá. Porém no seu dia a dia, nada mudou para mim. Ela sai e volta na mesma hora. Mas estou encucado com isso, pois Lane Bliss fala justamente disso em seu perfil no site de Selma, pois ela tem esse mesmo “caminho de pica” no reguinho.
Quero acreditar que ela me respeita e não faz anal, mas o que você que está lendo acha?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mar e Mau ID:1dbe61cc3bxl

    Acho que ela está igual a minha esposa … Fazendo a alegria de alguns comedores.
    Kasaldiscretopf arroba g mail . com

  • Responder Cigano ID:3y3mfckb77p

    Hummmmmm , essa distribui e muitoooo

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Essa dá o CU e não é pouco não viu, se precisar d3 ajuda para ter certeza pode falar moro em Olinda e adoro um CU, principalmente de mulher casada.

  • Responder Casal cambirela D4 ID:muirlvp8i

    Meu amigos ,a gente ja não manda no nosso próprio cu, quem diria no dos outros…!!!