#

Seduzi “Seu dal” e dei meu cu para ele aqui em casa. Filmei sem ele saber

459 palavras | 0 |5.00
Por

Sou uma coroa de 56 anos e casada com um marido bem bonzinho e mansinho. Ele é feliz com nosso casamento e sabe que gosto de aproveitar a vida fazendo sempre novos amigos. Ele tem mais de 65 anos e sabe que é corno e que tenho muito fogo, principalmente na bunda. Gosto demais de sair pelas ruas da cidade, conhecer gente nova e trazê-los para dentro de nossa casa enquanto ele está trabalhando na empresa que construímos juntos. Bem como seduzir machos de rua, como Sema Recife faz em seus vídeos. Por isso também abrimos perfil em seus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Apesar de saber que meu marido é um pouco tímido e reservado, ele sempre confia em mim e nas minhas escolhas. Uso o site para fazer amigos pessoais. Eu não sei o que faria sem ele, pois ele é o meu porto seguro, a minha base e o amor da minha vida. Às vezes, me pergunto se eu mereço uma pessoa tão incrível ao meu lado. Mas por outro lado, adoro foder com machos diferentes, principalmente dar meu CU, e filmo tudo, como podem ver nesse vídeo e fotos de ontem, quarta-feira, com esse pedreiro chamado “Seu Dal” e que sempre olha para mim com malícia.
No entanto, meu jeito expansivo e sociável nem sempre agrada a todos. Já ouvi algumas críticas sobre a quantidade de amigos que tenho e como gosto de recebê-los em nossa casa. Alguns acham que sou inconsequente e que coloco em risco a nossa privacidade e segurança. Mas eu não me importo, pois sei que o meu marido confia em mim e sabe que sou responsável o suficiente para lidar com as situações que surgem. A fama é grande no bairro e alguns já devem ter dito que comem minha bunda, que chupo pau e tomo leite para engolir. Faço com entregadores de pizza, água e outros. E sempre registramos filmando tudo.
Claro que eu sempre conto tudo o que acontece para ele, principalmente sobre as novas amizades que faço. Ele gosta de saber os detalhes e sempre me dá conselhos sábios e carinhosos. Ele mesmo edita os vídeos para enviarmos para Selma publicar. Acredito que essa é uma das razões pelas quais nosso casamento é tão forte e feliz, porque sempre nos comunicamos e nos apoiamos mutuamente.
E assim, sigo minha vida fazendo novos amigos e trazendo-os para dentro da minha casa, sempre com a certeza de que tenho um marido incrível que me ama do jeito que sou.
Deixo vários VÍDEO DE PRESENTE para vocês todos: www.bit.ly/amostras2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos