# # # #

Pai e filho numa foda pig – Parte II

761 palavras | 6 |4.59
Por

Pra quem não leu o conto passado, eu e meu filho fizemos um sexo pig gostoso do caralho, aqui continuo a história.

Meu filho continuou de quatro e eu ajoelhei de modo que seu cu encaixasse certinho em minha rola. Falei pro meu filho que ia doer, comecei enfiando a cabecinha. Meu filho foi se contorcendo, enfiou a cara no travesseiro e senti seu cuzinho contraindo.
– Calma, filhão. O paizão vai fazer tudo no seu tempo. Tá doendo?
– Tá, papai. Tira, por favor. – falou com a voz chorosa.
– O papai não vai tirar porque você precisa se acostumar.
Continuei penetrando aos poucos, meu filho chorou um pouquinho, mas logo depois foi relaxando e vi que o putinho tava sentindo prazer. Comecei fazendo um movimento de vai e vem bem devagar e, caralho, como aquele cuzinho virgem e apertado era gostoso! Eu gemia mais que ele. Seu cuzinho todo babado encaixando perfeitamente na minha rola suada.
Virei meu filho de franguinho e fui meter olhando pro olho dele, hehe. Ele fazia uma carinha de quem pedia pica e era impossível não meter naquele putinho com vontade. Meu filho, meu maior orgulho! Eu metia, metia e metia e cada estocada pingava suor no corpinho dele. Mandei ele brincar com meus mamilos enquanto eu brincava com seu cuzinho e ele me obedeceu. Caralho, aquilo era muito bom. Mandei ele abrir a boca e comecei a cuspir muito na boca dele.
– Engole o cuspão do papai, filhão.
Ele abriu e eu comecei a cuspir muito. Nossa, aquela cena me deixava louco. Troquei de posição, me deitei de perna aberta de frente pro espelho e ele sentou de perna aberta também. Penetrei muito mais fundo naquela posição e meu filho gemia pra caramba. Sua rolinha balançando na frente do espelho, meu Deus. Nessa hora estávamos os dois molhados de suor, a cama estava toda encharcada, o cheiro de macho misturado com cheiro de novinho pairava no ar e o nosso prazer estava muito bom.
Fiquei um pouco cansado, mas com muito tesão. Voltei a meter de franguinho no meu filho e ali gozei nove jatadas de muita porra dentro do seu cuzinho. Eu enchi o cu do puto de leite, eu tava com muito tesão nele. Dei um urro de macho e meu filho ficou com um pouquinho de medo, mas sorri pra ele e dei um beijinho.
– Não se preocupa, filhão, o pai adorou.
Continuei beijando ele até meu pau baixar. Quando ele estava mole, mandei meu filho ficar de quatro e tirei meu pau todo melado do cuzinho dele e fui beber minha própria porra. Mandei ele fazer força pra sair tudo na minha boca e consegui pegar o máximo que pude e fui beija-lo com minha boca toda melada. Meu Levi ia sentir o gosto da minha porra.
Beijei e lambuzei a cara dele inteira de gala e de saliva. Meu filho ainda continuava durinho e eu comecei a endurecer de novo. Quando o beijo terminou, mandei ele chupar a minha pica que misturava gala e suor. Ele chupava com maior orgulho, olhando sempre nos meus olhos e me deixando louco.
Minha pica estava dura de novo quando me deu vontade de mijar e eu fiz isso mijando no seu cuzinho, hehe.
– O paixão quer mijar no seu cuzinho, filhão deixa?
– Tá bom, papai.
Enfiei meu pau de volta no cuzinho dele e comecei a mijar. Meu filho pelo visto gostou, porque ele deu um gemido de alívio sentindo aquele líquido quentinho dentro do seu cuzinho. Aliviei tudo lá dentro, tava sentindo o reto do meu filho todo molhadinho e quentinho.
Tirei o pau e mandei meu filho segurar, eu ia tomar banho da minha própria porra, não ligo se sujar tudo. Me posicionei embaixo do cuzinho dele, abri a boca e mandei ele despejar todo aquele mijo de macho na minha cara. Puta que pariu, que delícia, fiquei todo molhado de mijão. Segurei um pouco do mijo na boca e cuspi tudo no corpo do meu filho.
– E aí, filhão, gostou?
– Adorei, papai, eu te amo.
– Te amo também, meu garoto.
Beijei meu filho mais uma vez, agora nós dois estávamos suados, mijados e gozados. Pelo visto esse final de semana vai ser incrível, não quero deixar de fuder com ele nunca mais.

Querem continuação?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jimmy ID:5h706499

    Pqp q conto f9da, quero continuação e mija mais nessa putinha

  • Responder Messin ID:3kscmbh

    Faz um fisting no levi

  • Responder Messin ID:3kscmbh

    Eu quero continuação por favor continua

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu queria ser seu filho ia te dá todos os dias

  • Responder Anônimo ID:ona32u2b0a

    Simplesmente incrível

  • Responder Putinha ID:19ixqi64xq7i

    Eu queria tanto ser seu filho… Continua!