# # #

Namorada do filho

446 palavras | 0 |4.00
Por

Heterossexual, Corno, traindo, namorada do filho

Olha o que eu fiz ontem a noite aqui no sítio em Mg. Gozei na cara e dentro da boca da namorada do meu filho.

Eles namoram há 6 meses e mulher vagabunda eu conheço de longe, pelos trejeitos, forma de falar e se comportar. Eu, minha esposa e filhos chegamos ontem, sexta-feira, aqui em nosso sítio, inclusive Marcos e Aurélia.

Ontem todos estavam na pisina e vi o celular da vadia carregando em cima da mesa de centro, mas estava desbloqueado. Abri e não deu outra. Vi papo dela com amigo deles onde ela fala que gosta de meu filho, mas adora sexo oral e gozadas na boca desse amigo. Printei e esperei o momento certo.

Ontem meu filho e esposa foram fazer as compras e ela ficou comigo em casa. Assim que saíram, mostrei a ela os prints. Ela chorou desesperada, pediu por tudo para não mostrar ao meu filho, falou que ela mesmo se afastaria dele. Mas o corno é doido por essa mulher. Acho que o tempo mostrará quem realmente é essa puta. Então falei que não mostraria com uma condição: Que ela chupasse meu caralho até eu gozar na sua cara e boca e que isso ficaria somente entre nós. Ela questionou que eu estaria traindo meu filho, falei que corno de boca ele já era. Mais um não faria a diferença. E ela topou mesmo.

Ela não queria que eu filmasse. Porra nenhuma, pois puta não pode escolher. Falei que ia filmar, sim. ela pediu por tudo para não mostrar a ninguém, sentei no sofá mandei ela se ajoelhar e tirei meu pau pra fora, uma rola de 23c, ela assustou e falou nu que pauzão,a peguei pelo cabelo e enfiei meu pau na sua boca.

Agora uma coisa é certa: Essa puta mama gostoso pra caralho! Que boca gostosa e quente. E trabalha com a língua e com as mãos como nunca vi. Nem avisei na hora do gozo, para o esperma espirrar na cara e dentro da boca, mandei e ela engoliu tudo e ainda limpou o resto q escorreu no meu pau, dei um beijo na boca dela pra senti o gosto de porra. E mandei ela beijar meu filho assim que ele chegasse em casa, depois de 10 minutos meu filho chegou com minha esposa e minhas duas filhas, a mais velha de 17 anos e a casula de 11, aurélia foi até ele e beijou sua boca num beijo demorado depois olhou pra mim de cara fechada e foi para o quarto de visita q tava dormindo com meu filho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos