#

Na praia seduzo machos desse jeito e corno fica vendo e fotografando de longe

574 palavras | 0 |4.17
Por

Meu nome é Laura e adoro ir à praia. Sou uma daquelas mulheres que usam biquíni fio dental, assim como muitas outras. Mas tenho certeza de que todas nós só usamos para nos exibir, pois na realidade não é nada confortável. O fio dental fica pressionando muito a região das nádegas, o que acaba incomodando bastante. A pressão no ânus é grande e fica assado, mas isso dá um tesão do caralho. E os machos adoram ver uma casada como eu. Quando você vê outras mulheres usando biquíni fio dental na praia, pode ter certeza de que elas também estão sentindo esse desconforto. Mas, apesar disso, funciona muito bem para fazer novas amizades. É um imã para machos! e meu corno manso adora isso. Vejam nessas fotos e vídeos que sou apenas uma casada comum, mas com bunda enorme e gostosa. E adoro fazer anal.
Eu e meu marido somos liberais, e ele adora me ver usando biquíni fio dental nas praias. Ele fica sempre observando de longe, vendo os homens se aproximando e puxando papo. Ele filma e tira fotos de tudo, como vocês podem ver em algumas das minhas fotos. Temos um perfil no site de Selma Recife e Amigas, wwww.selmaclub.com e www.apoia.se/selma onde podemos exibir nossas fotos e vídeos. Por lá, fazemos muitas amizades com pessoas de todo o Brasil.
Uma coisa que os nossos amigos adoram é o cheiro forte que fica no fundo do cordão cheiroso. Essa é uma característica que eu não gosto muito, mas eles acham super excitante. Eles sempre brincam comigo, perguntando se eu usei meu biquíni fio dental e se estou “cheirosa” hoje. E vejam nas fotos e videos feitas pelo corno que de vez em quando passo o dedo ou a mão no meio da bunda, sentindo sua temperatura bem quente e o quanto está suada. chega escorrega de tanto suór. e cheiro para conferir como está. fico excitada com isso e sei que muitos machos adoram ver.
Apesar do desconforto, eu não consigo resistir a usar o biquíni fio dental na praia. É tão bom sentir a brisa do mar nas minhas costas nuas, e ver como as pessoas reagem ao meu visual ousado. Eu sei que é só para exibir, mas não posso negar que isso me dá uma sensação de poder e liberdade. Além disso, eu amo fazer novas amizades e conhecer pessoas interessantes nas praias. Os machos entram em contato pelo meu perfil, no site de Selma e trocamos zap. Na praia eles ligam para mim, confirmando o local e o corno grava tudo.
Enfim, essa é um pouco da minha história como uma amante de praia e biquíni fio dental. Eu sei que algumas pessoas podem não entender, mas para mim, essa é uma parte importante da minha vida e do meu relacionamento com meu marido. E, quem sabe, talvez um dia eu encontre vocês na praia, usando o meu biquíni fio dental e pronta para fazer novos amigos! Sobre as fotos e vídeos com amigos, vejam tudo nosso no nosso perfil.
Para ver MILHARES de fotos, vídeos e contos free, entre em www.bit.ly/selmalinks e se delicie à vontade.
OBS: ABAIXO DEIXO VÁRIAS FOTOS DE AMOSTRAS, PARA VOCÊS SE DELICIAREM COMIGO.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos