#

Meu pai descobriu que comecei a dar o cu, fiscalizando minhas calcinhas sujas

412 palavras | 33 |3.81
Por

Bêbado, meu pai acabou confessando a vários amigos e familiares que vive verificando o fundo de minhas calcinhas. E disse a todos que sabe que dou a bunda por causa disso.
Foi constrangedora demais a situação, mas tenho absoluta certeza que todos do site de Selma Recife irão gostar, pois vou ilustrar com fotos e vídeos meus para falar sobre isso. meu perfil lá é ClarinhaPanty2004, veja em www.selmaclub.com
Jamais pensei nisso. Adoro minhas calcinhas e passo o dia todo na faculdade com alguma socada na bunda. Meus namorados sempre adoraram. Claro que no final do dia fica o cheirinho da bunda no fundo dela e às vezes até a manchinha do ânus. Afinal, são mais de 16 horas sem tomar banho. Confesso que ao chegar em casa me masturbo com o cheirinho do fundo de minhas calcinhas. Depois as coloco num cesto de roupas sujas.
Sou virgem ainda na buceta, mas há pouco mais de 1 mês comecei a dar o CU, após criar tesão vendo os vídeos no site de Selma e suas amigas. Mas jamais pensei que MEU PAI ia em busca de minhas calcinhas. O que será que ele fazia? O que você acha?
Bem, no último final de semana aqui, ele estava bêbado e o papo era famíliares que enganavam familiares. Do nada ele falou abertamente: Eu mesmo sei de tudo aqui em casa! Mas me finjo de morto! Minha mãe riu e falou: TU SABE DE NADA, MENINO! Irritado, ele manda essa:
Você que pensa! Nossa filha mesmo, toda quietinha e estudiosa. Mas nem limpar a bunda direito sabe. O fundo das calcinhas só vivem com mancha de merda. E digo mais: De um tempo pra cá suas calcinhas vem melada com esperma e bosta! Ela tá fodendo com o namorado e acha que ninguém sabe. E fodendo com a bunda, o que é pior!
Sai envergonhada e o clima ficou péssimo. Mas de certa forma essa exposição me deu tesão, pois ele falou a verdade. O clima para ele entre os familiares e amigos está péssimo! Imagina o que estão pensando dele!
Me diga você o que acha que meu pai fazia, para eu ler e me deliciar. Tem mais contos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN de INCESTO, sabia? Veja em www.bit.ly/incesto2023
Espero que gostem de minha foto abaixo.
Sandrinha

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

33 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MAMAE INDECISA ID:6stwykeoib

    TENHO UMA FILHINHA DE 8 ANOS . HOJE ELA PASSOU A TARDE NA CASA DA MINHA IRMA. A NOITE QUANDO FUI DAR BANHO NELA LEVEI UM SUTO . A CALCINHA DELA TAVA TODA MELADA DE PORRA. A BUCETINHA TAVA TODA ABERTINHA E VAZANDO PORRA. ALGUEM FODEU ELA.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Adivinha se ela não se divertiu !!!

    • Carinhosa ID:dcst9uzri

      Deixa ela quere ser putinha deixa….q delicia

  • Responder Lidia ID:v9batq71329

    Amiga, homem tem que sentir nosso cheiro de fêmea, eu sou casada marido não sabe que vivo no cio meu sogro tios irmã cheiram minha calcinha e alguns tão ousados que gozam nela. Apesar q mulher não sei, Mais gusto cheiro de pau! Peguei várias cuecas principalmente meu tio moreno pauzudo q da pra notar na calça!

    • Katia gordinha ID:6stwykeoib

      Amiga que delicia seu comentario. Adoro cheiro de rola Buceta porra e cu. Trabalho como faxineira num motel. Quando vou limpar os quartos encontro muitas calcinhas e muitas cuecas e inumeras camisinhas cheias de porra. Entao pego tudo coloco na minha bolca e levo tudo pra minha casa. Quando chego em casa eu me acabo na siririca. Despejo a porra das camisinhas nas calcinhas e nas cuecas e lambo tudo. Despejo porra no cu e na buceta. Ja cheguei a pegar 120 camisinhas com porra. Deu 2 copos cheio de porra. Eu bebi tudo . Adoro.

  • Responder Paulo ID:13ta69647uyj

    Que delícia de conto, continua a história quero saber o que aconteceu depois.

  • Responder Siddd ID:1dai2h9r28h7

    não tem esse skype

  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    Com certeza seu pai se acaba cheirando o fundo das suas calcinhas usadas. Adoro o cheiro que a xoxota e a bunda deixam no fundo da calcinha.

  • Responder Karina safada ID:6stwykeoib

    Peguei minha filha lambendo minha calcinha melada de porra do meu marido. Ela lambia e esfregava na bucetinha. Isso me deu um tesao.

    • Siddd ID:1elmumpj7tjd

      queria conhece sua filha, posso

    • Viviane ID:16knnpyna42l

      Essas garotas e fogo rsssss . Tenho uma filha de 14 anos e nunca fiquei nua perto dela . Mas um dia desses ela pediu para tomar banho comigo dizendo que as amigas também fazem. Não vi problema nisso. Mas quando fui ficar pelada perto dela ela ficou olhando para minha pepeca e perguntou porque o meu clitóris era grande falei que era normal por ser já mãe . Ela ficou muito sismada com isso rsssss. Chegou pedir para tocar mas não deixei.

    • Siddd ID:1elmumpj7tjd

      Viviane quero comer sua filha vc deixa?

    • Karina safada ID:6stwykeoib

      Viviane outro dia minha filha entrou no meu banheiro, e comecou a demorar pra sair , entao fui espia la . E a fraguei mexendo no cesto de lixo. Entao ela pegou uma camisinha usada cheia de porra e despeijou a porra na bucetinha. E ficou esfregando a bucetinha. Nao sei o que fazer. Ela ta muito safadinha.

    • Karina safada ID:6stwykeoib

      Siddd. Adoraria mas ela e muito novinha. Isso pode causar algum problema. A nao ser que agente bole um plano. Adoraria ver um homen a estuprando.

    • Siddd ID:1dai2h9r28h7

      pode ser karina, nos fazer um plano pode ser, vc tem Telegram para nós conversar melhor?

    • Siddd ID:1dai2h9r28h7

      podemos sim fazer um plano, vc tem conta para nós conversar melhor?

    • Viviane ID:16knnpyna42l

      E Karina e complicado rsssss essas meninas e fogo. Sou mãe solteira e lidar com tudo isso deixa nossa cabeça a mil . Sem falar que tudo isso deixa nossa cabeça…… Você me entende né . Por ter uma filha não me envolvo faz tempo com homens .

    • putinhamanhosa ID:1czuijwuk8a0

      Deixa seu tele Samuel vamos conversar amei seu comentário, amo imaginar, mas não tenho coragem

    • Victor ID:40vok3en49i

      Oi putinha, deixa o seu insta, parece q o telegram tá fora do ar, tbm adoro imaginar e fantasiar

    • Siddd ID:1dai2h9r28h7

      putinha deixa contado ai eu fala minhas experiências

    • Paulo ID:dct0dgd9a

      Oi karina sua filha deve ser um terzao

    • Farley ID:89cszospzi

      Oi Karina qual a idade dessa biscate da sua filha, uma putinha dessas arranca o cabaço q nem percebe

    • Bender ID:1d5wvc9fa39e

      Minha querida ensina ela e chupa ela.
      Coloca o seu marido pra brincar com ela

    • Karina safada ID:6stwykeoib

      Ela tem 11 anos ela e bem gostosinha . Tem uma bundinha gandinha bem empinadinha. Ja e bucetudinha . O dia que peguei ela despejando a porra da camisinha usada pelo meu marido. Fiquei doida de tesao. As vezes tomo banho com ela. Fico olhando pra bucetinha dela. E fico imaginando uma pika grande e grossa entrando naquela bucetinha. Sei que ela e safadinha. Acabei de vir do quarto dela. Ela ta dormindo so de calcinha com a bundinha empinadinha. Confesso fico imaginando um macho pauzudo fodendo aquela bucetinha.

    • Siddd ID:1dai2h9r28h7

      karina queria muito ve ela assim, meter dela bem gostoso

    • Siddd ID:1dai2h9r28h7

      eu até seu tive uma ideia de comer ela bem gostoso

    • Karina safada ID:6stwykeoib

      Marcos eu nao sei se teria coragem de trair meu marido eu o amo muito. Entao acho que nao daria pra voce. Agora em relacao a minha filhinha. Adoraria ver um homen fodendo a bucetinha dela . Ela adora gravar videos dancando fank. As vezes ela coloca sainha pra dancar. Fica relbolando igual puta. Vejo que meu marido fica tarado. Quando ela empina a bundinha no fank. Fico imaginando um macho pauzudo. Socando a rola nela. Arrombando a bucetinha dela. Que tesao.

    • Karina safada ID:6stwykeoib

      Marcos voce quer fode eu e ela que tesao. Safado tesudo.

    • Mente Poluida ID:5srdki14m2

      Karina, o seu comentário deu-me uma tesão do caralho, adoro foder uma novinha e sua mãe… Adoraria chupar e enfiar o pau na sua cona e na bocetinha da sua filha.

    • Karina safada ID:6stwykeoib

      Serio mente poluida. Minha filhin tem onze aninhos. Ela e bem bucetudinha. Morro tesao so de imaginar um pauzao entrando na bucetinha dela.

    • Siddd ID:1dyufyyeqyqa

      karina quando vou pode comer sua filha, vc tem insta para nós conversar?

    • Safadinho Casado ID:1diylcf5ekj4

      Oi, Karina. Também senti muito tesão com os teus comentários. Deixa teu contato. Ou, se quiser, entra em contato comigo: [email protected]

    • Lídia ID:81rf7a6yqi

      Karina, eu adoro sentir cheiro de rola, de pau me deixa louca, sou caçadora de cueca do meu pai irmao, sogro, cunhado e amigos meu marido, mesma forma que homem gusta de cheirar calcinha nós gostamos cheirar cuecas, quantas vezes eu deixava calcinha no banheiro com cheiro do meu cuzinho, cheiro minha buceta molhada e meu pai meu sogro cheiravam batiam punheta nelas enchiam de porra. Adoro cheiro pau de macho, ja conheci alguns homens q enviei a calcinha minha para eles gozarem e devolverem para eu sentir gusto de porra