# # #

Meu Padrasto me tentava e hoje sou louco por incesto

392 palavras | 1 |3.93

Relato real, não tem sexo, apenas acontecimentos que me levaram a hoje em dia procurar um macho pra ser meu novo pai rsrs

Olá a todos, acho que vai ser um conto real bem curto sobre minha infância. Eu não tinha pai, e vivia numa casa com minha mãe e meus irmãos.
Eu nunca senti falta de um pai, mas um dia, pela primeira vez eu senti essa vontade de uma forma estranha.
Nesse dia, minha mãe apresentou pra gente o Vinicius, apesar do nome de novinho, ele tinha quase 60, e as contradições não param por aí. Ele era musculoso, alto, praticava esportes e tinha um sorriso lindo.
Ele morou lá em casa por uns dois anos, depois desse tempo, já tínhamos nos acostumado muito com a presença dele, meus irmãos não eram tão próximos dele, mas eu sim, e comecei a chama-lo de pai.
Um fato interessante, é que Vinicius e minha mãe terminaram porque (de acordo com ela) ele gostava muito mais de mim, e por isso deixava meus irmãos de lado, o que ela não gostou.
O ponto é que eu creio que ele tinha tesão em mim, mas nunca teve coragem de fazer algo, e lembro de duas situações que comprovam isso:
A primeira aconteceu em um dia, em que minha mãe foi convidada para uma festa de aniversário, mas a aniversariante estranhamente só queria ela lá. Ela foi, meus irmãos foram brincar na rua sem dar muita bola, e eu fiquei sozinho com ele.
Apenas nesse dia, ele me deu banho, mas foi só um banho, não me lembro se teve algum toque diferente, mas ainda foi estranho porque nunca mais aconteceu.
Na segunda situação, que na verdade se repetiu várias vezes, eu lembro de sentir seu pau pulsando por baixo da roupa quando eu sentava em seu colo.
Eu era muito novo, não percebi nada, e ele foi embora. Nunca mais ouvi falar dele, sério o cara evaporou, nem redes sociais tem mas enfim…
O fato é que cresci, e hoje morro de tesão em fantasiar com incesto, jamais faria, mas super “brincaria” com alguém rs. Já imaginei tanto Vinicius me comendo gostoso…eu queria muito isso.
Se alguém tem interesse em ser meu padrasto/pai ou que mais der pra brincar, chega aí, bora se divertir gostoso, deixa seu contato aqui. Bjsss

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 14 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexy50tao (Dudu) ID:1d2bt6xrdh1w

    Para uma boa conversa @anjoarcanjo