#

Meu fetiche é calça jeans e anal em locais públicos, na frente do corno manso

485 palavras | 1 |3.67
Por

Meu nome é Manuela e sou uma mulher liberal, casada com um marido coroa, corno manso e compreensivo. Nós dois adoramos fazer novas amizades semanalmente com amigos, amigas e casais de todo o Brasil pelo meu perfil no Telegram, que está disponível nos sites de Selma Recife. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma No entanto, meus fetiches são um pouco diferentes. Eu gosto de pessoas que curtem calças jeans coladas no corpo e fotos e vídeos em locais públicos, como estacionamentos e grandes lojas. Para mim, tem que ser sempre com calça jeans, assim como nas fotos e vídeos que publico.

Ontem mesmo, marquei um encontro com novos amigos em um estacionamento aberto de uma fábrica em Paratibe, e foi incrível. Meu maridinho registrou tudo para vocês. Quando chegamos ao local, ficamos no fundo do estacionamento, ao ar livre e debaixo de algumas árvores. O estacionamento é enorme e estava com muitos carros. O risco de ser flagrada apimenta o tesão.

Eu estava usando minha calça jeans favorita, esta que uso nessas fotos, bem colada ao corpo, e me sentia tão excitada. Eu adoro esse tipo de fetiche e sempre que posso, realizo minhas fantasias com pessoas que compartilham da mesma paixão que eu. Começo a beijar os dois machos, em pé e ao lado de nosso carro. O corno filma e fica verificando se vem alguém. Logo pelo para baixarem devagar a calça e somente nisso gozei, sentindo ela desnudando minha bunda enorme. Depois abro a bunda para se ajoelhar atrás de mim, cheirar lá dentro e lamberem meu ânus e reguinho. Com a calça arriada até os joelhos, ofereço minha bunda, pois adoro anal assim. Um fode e o outro espera sua vez. Vejam como sou uma verdadeira vagabunda, dando a bunda a céu aberto, num estacionamento, na frente do marido. tmuito puta e corno para se passar por isso. Quando o primeiro goza, mal tira o pau e o outro já entra no cu aberto e cheio de esperma do primeiro macho. Ele também soca gostoso, me chamando de puta arrombada, mulher de corno e também goza, colocando ainda mais esperma dentro de meu reto. abaixo ali mesmo e coloco tudo pra fora, me peidando alto. Sem me limpar, visto a calcinha e vamos embora. a calcinha enviei do jeito que tava, para amigo de são Paulo e deve chegar hoje.

Foi uma experiência incrível e mal posso esperar para fazer novamente. Se você também curte esse tipo de fetiche, sinta-se à vontade para me contatar pelo meu perfil no Telegram e quem sabe podemos combinar algo juntos!
Tem muito mais corno aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, basta ver em www.bit.ly/cornos2023
VEJAM ESSAS DUAS FOTOS MINHAS ABAIXO.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder maximiliano ID:1cr6us3nxpyu

    https://join.skype.com/invite/wcbjB31O3vpB entre ai no meu skype . minhaesposa tb adora ser assim como vc