#

Marcos enfia sua minina na buceta da loira

1630 palavras | 1 |2.60

Um rapaz de penis pequeno que é apaixonado por uma mulher que gosta de homens dotados, e uma moça que tem vontade de ser o pênis desse rapaz.

Na baixada fluminense vivia um rapaz chamado Marcos, era um rapaz do tipo mala, ele gostava muito de uma boa curtida com as garotas no baile funk. Uma dessas garotas era super-apaixonada por ele, tudo por causa do corpo bonito e bem musculoso dele, no entanto ele não dava muita bola pra ela.

Ele era entregador de comida, certo dia ele foi fazer uma entrega no mesmo local onde acontecia os baile funks, de repente apareceu uma loira linda no local que trabalhava como supervisora de limpeza pública, era ele tinha pedido a marmita, ele se apaixonou por essa mulher logo de primeira. Ela tinha a bunda enorme, os seios redondinhos e grandes e o corpinho fitnes, ele pediu o número dela.

Ele falou: “e aí gata, me segue no Instagram”

No outro dia ele enviou uma mensagem pra ela perguntando se ela era casada.

Ela disse que era, mas também disse que não era totalmente fiel e as vezes gostava de sexo fora do casamento, ela pagava para outros homens ficar com ela, pois o seu marido nunca a satisfazia na cama.

Aí eles marcaram um encontro, enquanto o marido dela tinha saído, ela convidou o rapaz para a casa dela. Eles começaram a conversar e beber, ela levou ele até o quarto dela e como ela estava querendo sexo com ele, pediu logo para tirar a roupa.

Ele que também estava gamada por ela tirou a roupa e ela teve uma surpresa, mesmo estando de pau duro, o pau dele não passava de 10 centímetros.

Ela então disse: “Imaginei que fosse maior”

Ela então vestiu a roupa dela e pediu para que ele também vestisse, ela inventou que o marido estava chegando e que ele precisava sair antes que ele descobrisse eles ali.

Mas ele sabia que ela tinha rejeitado ele por causa do tamanho do pau dele, e foi triste para a casa dele, e ficou durante dias triste.

Essa garota que era super-apaixonada por ele foi até a casa dele. Ela queria mesmo era era fazer sexo com ele de qualquer maneira, e achou um jeito de consolar ele de todo jeito para fazer logo sexo com ele, ele então cedeu a pressão dela e começou a fazer sexo com ela. Ele começou a foder ela, e quando ele gozava ela continuava a fazer sexo com ele mesmo contra a vontade dele, mas ela era viciada mesmo em sexo, o que ela gostava era de ser fodida por ele, e quando ela começava não queria mais parar. Tudo por causa do corpo bombado dele, ela se sentia bem estando ali sendo fodida por ele. Houve um momento que não ela não fazia outra coisa a não ser sexo com ele, até de dos estudos ela esquecia, até de comer ela esquecia, a vontade dela de ser fodida por ele atingiu tal ponto que ela começou a desejar ser a pica dele.

Ela então começou a falar; “Aí Marcos gostosão, eu queria tanto ser a sua pica, só para ficar fazendo sexo com você o tempo todo. Eu não me importaria que você me enfiassa na boceta de outra mulher, o que eu quero é ser sua pica, e vou ser a sua pica nem que seja a última coisa que eu faço na vida.”

Ela sabia que sendo uma pica, o sexo era todo hora com ele e qualquer lugar.

Ele fodeu a garota várias vezes, mas ele queria mesmo era foder loira.

Um dia ele estava fodendo a garota no quarto, aí ela teve uma ideia, ela tava louca de desejo de ser a pica dele. Ele então estava deitado e ela ficou em pé pisando no púbis dele com o pau dele duro entre os dois pés, de repente ela sentiu que o solado dos pés dela começou a grudar na pele do púbis dele, ela então disse: “Nossa, não consigo mais tirar os pés, o que está acontecendo?”

Tanto ela quanto ele ficaram desesperados, pois algo de tão sobrenatural nunca tinha acontecido antes mas logo se acalmaram um pouco,

Então a transformação continuou, e dessa vez o pequeno pênis dele foi crescendo e subindo entre as pernas dela até se emendar na vagina dela, então sai da vagina dela crescendo entre a pele do da barriga dela pelo meio da parte abdominal uma espécie de uretra até chegar a boca, ela fica paralisada e ereta com os braços junto ao corpo, aí então a cabeça dela vira para trás em 100 graus de modo que ela fica com o rosto virado para cima, então os cabelos dela começam a cair até ela ficar totalmente sem cabelo. De rosto virado para cima, os lábios dela começam a inchar. Neste momento o que ele sentia na cabeça do pequeno pênis que ele já tinha, ele passa a sentir nos lábios dela. Tanto ele quanto ela agora passam a compreender que ela já era a pica dele, os lábios dela começaram a crescer sobre a face dela ate adquirir um formato de cabeça de pênis normal. A transformação termina e ela fica totalmente contente pois havia se transformando naquilo que ela mais desejava na vida, a pica dele.

E ela daquela forma e grudada nele, para fazer sexo, não tinha hora, bastava ele passar as mãos sobre a cabeça dela alisando com saliva ou óleo de pele para começar a sentir prazer, ela também sentia prazer junto com ele pois ambos sentiam uma espécie de prazer compartilhado.

Ela se transformou em garota normal novamente e se desgrudou dele, mas o pênis dele desapareceu foi absorvido pelo corpo dela, e no local apenas os testículos ficaram.

A partir de então, ele tinha poderes hipnóticos sobre ela. Ele podia transformar ela em pica mesmo contra a vontade dela.

Ele teve uma ideia, usar a garota para enfiar na boceta da mulher, ele foi e convidou ela para uma festa de baile funk, paralelamente ele também convidou a loira, enquanto a garota dançava ele foi até a loira e disse, “bora foder hoje!” ela então disse, “Com você? Acha que vou ficar satisfeita com um cara da pica pequena me enrrabando?”

Ele então disse: “vou mostrar a você que minha pica agora é grande! Tá vendo aquela mina lá no canto conversando com os amigos lá?”

A loira sem entender perguntou a ele: “qual é? O que tem haver ela com o seu pequeno pau?”

Ele respondeu: “se quer saber a resposta vamos lá no quarto de casa rapidinho.”

Eles foram até a casa dele que ficava vizinho ao local onde acontecia o baile funk. Era uma casa simples, pois ele era pobre, ao contrário dela que era de classe média.

Eles chegaram até o quarto dele e ele tirou as roupas ficou completamente nú e pediu para que ela também fizesse o mesmo.

Ela então se espantou-se, pois o pênis dele havia desaparecido completamente e perguntou: “se quando você tinha aquela pequena pica eu não queria você, imagina agora que você não tem nada! qual é a sua garoto?”

Ele respondeu: “relaxa! me abrace e verás acontecer!”

Então ele abraçou ela e começou a passar as mãos nos peitos dela, e na bunda enorme. De repente ele envia sinais telepáticos pra garota no baile funk, a garota fica ereta e vira a cabeça para cima em 100 graus, e os lábios da mina começaram a inchar um pouquinho. Os rapazes que estavam conversando com ela perceberam, e sem entender o que estava acontecendo ofereceram ajuda perguntando se ela estava passando mal, pois imaginavam que ela tinha epilepsia.

Mas ela recusou e disse que estava tudo bem, hipnotizada ela foi até a casa do Marcos e encontrou ele pelado junto com a loira no quarto dele, então a loira enciumada então perguntou: “o que essa piriguete está fazendo aqui?”

Ele então respondeu: “se você quer que um cara da pica grande foda você então deixe ela aqui!”

A mina estava meio sem vontade, e até não queria estar ali, ele então disse a ela: “você não tem querer, você é uma pica e tem que me obedecer mesmo contra a sua vontade por que eu sou seu dono!”

Então ele pegou ela pôs na posição e transformou ela em pica.

A loira ficou surpresa, pois nunca tinha visto nada igual antes, e ao mesmo tempo ficou alegre, pois tudo que ela queria era uma pica bem grande penetrando a boceta dela.

Ela que tinha a boceta bem grande ficou só no aguardo, preparando para que ele enfiasse a minina na boceta dela.

Ele pegou enfiou ela devagar mas logo ele começou a empurralar ela dentro da buceta da loira.

Uma hora a outra ela virava só pra chupar, a minina, ela então dizia: “hunn, nunca tinha beijado na boca de uma mulher antes, mas é muito bom isso!”

Ele então terminou a foda com a garota vomitando leite dentro da buceta da loira.

E a loira disse: “Essa foi a melhor foda da minha vida” e pediu desculpas a ele por ela ter rejeitado ele anteriormente.

Ela a garota se tornaram as melhores amigas e as duas as vezes até faziam sexo lésbico, com a garota enfiando a cabeça dentro da buceta dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 5 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:60511uut8or

    Olá Boa noite
    Se gosta de piroca grande é só falar comigo te mostro e ela é sua
    Sou negão do Rio de Janeiro tarado da piroca grande 22cm adoro uma sacanagem bem gostosa ficaria feliz em bater um papo com você
    Adoro quando ficam loucas com o tamanho da piroca e quererem fuder de todos os jeitos posição
    Me chama se quiser papo gostoso
    @Antunes2023rj =telegram