# # #

Casadinha no swing com o seu amigo paulista

1702 palavras | 1 |4.31
Por

Jr. me leva na casa de swing para dançar.

Depois de um tempo sem viajar pra Sampa a trabalho, precisei retornar para outro projeto!
Meu maridinho na primeira transa após saber da minha viagem, já foi perguntando o que eu iria aprontar, fiquei toda exitada mas não sabia ainda!
Acabei decidindo um pouco antes de viajar de combinar pra sair com o Jr.!
Eu falei pra ele que estava louquinha de vontade de sair para “dançar” e ele disse que estava louco para comer todos os meus buraquinhos, principalmente depois de saber das loucuras que fiz com o Lu e seus amigos!
Para quem não me conhece sou uma ruivinha baixinha, de meia idade, casada, bem branquinha, peitos pequenos, bunda grande, coxas definidas e com uma bucetinha rosinha e gulosa!
Pela manhã comentei com o meu marido que iria sair para dançar com o Jr. Em SP, naquela noite ele me presenteou com o modelito para o meu passe livre: vestidinho preto, curtíssimo, decotadissimo, todo soltinho, com um conjunto de meias e ligas pretas com detalhes rendados, uma plataforma preta bem alta, com uma calcinha de renda transparente, só com um pequeno triângulo transparente no reguinho e aberta na frente!
No dia do embarque para SP meu maridinho tomou banho comigo, me bolinou todinha e depilou toda minha pepeka, me deixou louquinha de tesão no processo mas não me comeu, disse que queria me deixar louquinha de vontade!
Conseguiu!
Combinando os detalhes finais no celular, Jr. disse que iria me fazer uma surpresa que eu iria adorar!
Saímos no mesmo dia, ele iria me buscar no hotel como de costume as 22 horas, não me deu mais nenhum detalhe!
Tomei um banho caprichado, me perfumei todinha, make leve no rosto e lá fui eu para mais uma aventura!
Quando o Jr. chegou em frente ao hotel estava sozinho no carro (me frustrei um pouco), me deu um beijo de língua e perguntou se eu estava pronta para a minha surpresa.
Claro que sim! Só temos que dançar primeiro tá bom? Agora me diz o que vai fazer comigo seu caralhudo gostoso!
Você vai ver! Fazendo cara de safado!
Quando vi estavamos no estacionamento de uma casa de Swing!
E aí vamos: “dançar?”
Tive um frio na barriga, nunca fui em uma casa de Swing, estava imaginando que surpresa iria ter, até duvidando da possibilidade de ser realmente surpreendida e olhem só!
Lá fui eu!
Desceu no play tem que brincar!
Ambiente bacana, clima muito sexy, casa cheia, muita pegação…
Sentamos em uma mesa, bebi um pouco de Gin Tônica para eu ficar mais soltinha. Nos beijamos, alguns amassos calientes, quando vi, já estava com as bochechas vermelhas e com mais tesão do que juízo!
Fomos para a pista de dança.
Eu indo na frente, rebolando no clima, o Jr. me encoxando, e eu já vendo os olhares gulosos.
Na pista eu estava provocando demais, embalada pela bebida e pelo clima de safadeza ao nosso redor. Ia até o chão com as pernas abertas, rebolava, deixava o bumbum aparecer, passava a mão no corpo todo do Jr. me tocava de maneira insinuante… Fui em um pole dance em exibi como nunca!
Alguns singles mais safados foram entrando na brincadeira.e coloquei no meio de alguns deles, ia rebolando na cintura dos rapazes e deixando a música me levar!
Jr. admirava a distância, foi se aproximando, se abaixou na minha frente, colocou a mão por baixo de meu vestido, abriu as ligas e tirou a minha calcinha e entregou para mim, estava ensopada! Segurei com os dentes e rebolando fixei as ligas novamente, um dos desconhecidos que dançava comigo, um horário homem com seus 50 anos sarado pegou minha calcinha e começou a chupar ela sem parar.
Fiquei ainda mais sem vergonha, dançava e colocava os dedos na minha xoxotinha e depois colocava na boca do Jr. um moreno lindo pediu para provar, minha buceta ficou ainda mais molhada, coloquei o indicador lá dentro e coloquei na boca quente daquele desconhecido. Mais dois desconhecidos “queriam experimentar” imediatamente atendi aos pedidos, isso tudo dançando sem parar!
Em seguida Jr. me puxou pela mão e me levou para uma cabine, ele começou a me pegar, subindo meu vestido, apertando meus seios… Sinto algo grande e quente na minha perna, vou olhar e tem um caralhão em um furo, começo a masturbar aquele cacete super duro, Jr. começa a meter o dedo na minha xota enlouquecida de tesão, já estou masturbando dois caralhos e outros vão surgindo Jr. já colocou 4 dedos na minha buceta e foi me deixando louca, eu não paro de aproveitar aquele self service de rolas! Me encanto com um caralho lindo enorme e cor de rosa e vou engolir ele todinho, fico de 4 e Jr. começa a comer a minha buceta, quando vejo tem outro rapaz na cabine me acariciando a bunda e meus peitos.
Algum tempo depois saímos os 3 da cabine e fomos para um espaço com um sofá enorme, vários casais nos cantos transando, outros só assistindo.
Me deitaram na cama e me deixaram sem vestido, me lambiam… Me chupavam, outros solteiros foram se aproveitando, me acariciando, um deles colocou o seu cacete enorme na minha mão.
Jr. me penetrava com sua língua habilidosa, o rapaz que chupava meus seios na cabine anterior colocou o seu caralho na minha boquinha, ele era de tamanho normal, mas muito grosso!
Jr. me deitou de lado foi lubrificando meu cuzinho com o melxinho da minha xotinha e foi comendo o meu cuzinho com o seu caralho delicioso! Com minha xoxota completamente livre, um mulato delicioso começa a me masturbar! Estava enlouquecida de tesão… Um homem barrigudo de meia idade rasga as minhas meias e começa a chupar meus pés… Um dos dotados que eu masturbava começou a me masturbar também, do jeito que podia, por causa dos movimentos do Jr. comendo o meu cuzinho!
O barrigudinho acabou enchendo a camisinha nos meus pés, sinto um tesão absurdo e acabo dando uma mordida forte no cacete que estou fazendo um boquete! Peço desculpas e digo: “Pode comer a minha xoxotinha se quiser, desculpa pela mordida!” Ele fez cara de safado e se deitou na cama.
Afastei todos que se divertiam comigo carinhosamente e fui colocando a camisinha nele, logo estava rebolando e cavalgando em cima desse caralho grosso e gostoso!
Jr. que tinha comido o meu cuzinho tirou sua camisinha e colocou sua rola na minha boca! Um dos mulatos que eu masturbava passou a dedar o meu cuzinho dilatado! Não levou muito tempo e ele me deitou por cima de meu parceiro com a bunda toda arrebitada e começou a comer minha bundinha em um vai e vem muito gostoso.
Jr. começa a colocar tudo na minha boca, vou engasgando, mas sentindo um tesão absurdo, um sr. de meia idade dotado que eu masturbava sem preservativo gozou na minha mão, respingando tudo nos meus peitinhos.
O caralhudo que comia o meu cuzinho vendo isso, começou a me foder com mais força, acabo tendo um orgasmo daqueles, gemendo como uma louca e contraindo meu cuzinho e minha bucetinha com força, nisso o rapaz que comia a minha xotinha não aguentou mais e começou a se contrair dentro de mim, nesse momento Jr. goza no fundo da minha garganta apertando meus seios! Estou louca de tesão gozando sem parar.
O gostoso que comia o meu cuzinho tirou de dentro de mim, tirou sua camisinha e gozou nas minhas costas, sua companheira apareceu, deu um beijo nele e pediu para limpar minhas costas, nisso o rapaz que comia minha buceta foi tirando seu caralhão de mim e para minha surpresa sua camisinha estourou, fiquei assustada e com muito tesão, a loira que “limpou” minhas costas disse: “Posso?” Para seu companheiro e para mim, olhando para minha pepeka melada, ambos topamos, me sentei toda aberta e ela começou a chupar minha buceta com maestria, nisso eu intercalava um oral com o seu companheiro e Jr.
Ela terminando, puxou seu companheiro para um canto e começaram a se pegar. Eu estava exausta, pedi para irmos, Jr. Me pegou pela cintura, me colocou de 4 e disse:
*De jeito nenhum, falta eu foder um buraquinho seu, dá aqui essa sua buceta gostosa!” Nisso ele meteu tudo e com tudo me fazendo ver estrelas, puxava meus cabelos e me comia com força, batendo a cabeça do seu caralho lá no fundo do meu útero! O barrigudinho aproveitou a situação e colocou a pika na minha cara sem camisinha, eu estava tão louca que chupei assim mesmo, após alguns minutos sinto o Jr. gozar no fundo da minha buceta, ele tira a rola de mim, minha xerequinha estava enorme pingando gala e o barrigudinho vendo isso disse que ia gozar! Ele puxa a sua rola da minha boca mas eu seguro e faço ele gozar na minha boca… Uma porra espessa e doce como nunca provei! Ele vai a loucura e olha para minha cama lambuzada: “Posso?” Digo; Claro!
O safado limpa toda a minha xotinha, com maestria intercalando os dedos e a língua, apesar de estar toda assada e exausta estava adorando, ele termina e segue seu caminho.
Jr. cochicha no meu ouvido: “Vamos Kaká”. Coloco o meu vestido e ele me leva de volta pro hotel, no carro Jr. ainda vai me bolinando com os dedos a minha xotinha enorme de tanto foder! Retribuo a gentileza com um boquete daqueles que o fez gozar rapidinho.
Chegando ele me dá um selinho, saio do carro, o manobrista fica me olhando com uma cara estranha, estou meio descabelada eheheh…
No espelho do elevador entendo a olhada, tenho um pouco de esperma no meu queixo! Que putinha! Chego no quarto e vou correndo ligar e contar a minha aventura para o meu corninho! Espero que tenham gostado! Adoro os comentários!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Adorei e gostaria que a minha mulher fosse assim bem putona. Tenho vontade de ver um ou dois Sacaninhas roludos fodendo minha mulher e depois mandarem eu chupar ela toda meladinha. [email protected]