#

Eu e o zelador

539 palavras | 6 |4.52
Por

Casada, carente, curiosa, adora um conto erótico e resolveu se aventurar

Um dia na sala de espera do médico, ouvi duas moças comentando sobre contos eróticos da internet. Chegando em casa resolvi procurar por eles.
Tenho 45 anos cabelos na altura dos ombros, olhos castanhos, baixinha e um pouco gordinha, dona de casa, filhos adultos e morando fora e marido caminhoneiro..
Encontrei o site da CNN, tenho consciência que poucos são reais, depois de muitos contos lidos, fiquei muito curiosa com algumas situações e resolvi testa-las e coloquei alguns em ação.
Meu marido passa semana fora, os filhos já não estão mais em casa, fico sozinha, e moro em apartamento, pouco contato com a vizinhança, pouco q sei é escutando as conversas nos corredores, garagem e hall de entrada. Era uma segunda feira, marido tinha saído de.madrugada e já era meio da manhã, coloquei uma blusinha de alcinha e um shorts, e chamei o zelador para me ajudar a trocar algumas lâmpadas e o chuveiro. Ele não é nenhum galã de novela, mas é um jovem senhor que deve ter uns 55 anos já grisalho e sei que é casado. Trocou a lâmpada da sala e pedi para trocar a do banheiro tbem, porque depois era o chuveiro
Depois da troca eu disse que era bom ver se a água ptinha ficado quentinha , né? Pedi pra ele esperar um pouco, tirei a minha roupa na frente dele e fui pra baixo do chuveiro. Ele pediu desculpas e virou pro lado já estava querendo sair quando eu disse, hei venha aqui, experimente também. Ele ficou meio receoso. E eu falei meu marido não estava em casa. Então ele chegou perto do box e eu o puxei pra dentro. Não sei de onde tirei coragem pra essas coisas, nunca havia traído meu marido, mas as histórias aqui do site me deixado muito exitada. Enfim, voltando a minha aventura, o zelador focou com a roupa toda molhada eu fui despindo ele é o ensaboando…. Peguei no pau dele que era bem generoso e bati uma punheta pra ele, ele se soltou mais depois disso, passou a mão nos meus seios e em todas as minhas curvinhas. Falei que queria continuar na cama ele topou, entreguei uma toalha pra ele e fomos pro meu quarto. Ele logo já avançou nos meus seios, chupou com bastante vontade, e eu sentada em sua frente comecei a masturba-lo ele me masturbou tbem.
Disse q não queria penetração,as ele poderia gozar no meu corpo, e assim ele fez. Já era quase a hora do almoço peguei uma roupa do meu filho e entreguei a ele, coloquei a dele na secadora enquanto preparava algo pra comer. Ele me confessou nunca ter traído a esposa tbem, mas disse que gostou muito de poder me “ajudar” e sempre que precisar ele vai estar a disposição. Passou mais 2 semanas e ele estava no meu andar verificando os extintores e eu o chamei para entrar, disse q precisava dele novamente, ele entrou eu já o agarrei, disse que estava preparada e tinha comprado camisinha e ele disse que já estava esperando meu chamado, foi a foda mais gostosa da minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Picudo 22 ID:5n7lv5kqvf4

    O Marcos vai procurar um canavial de rola pra chupar

  • Responder Picudo 22 ID:5n7lv5kqvf4

    Tomara que seu marido pequi e quebre você e o zelador na porrada sua piranha

    • Jcnsc ID:8k4je33fib

      Caralho kkkkk

    • Marcos ID:sf6lw0v130e

      Vc deve ser um corno frustrado que pegou a mulher na cama com o Ricardão e além de ter ganhado um belo para de chifres, ainda levou umas porradas do Ricardão.

    • Leitora curiosa ID:1df38dyqqyxe

      Marcos obrigada. Esse corno aí, não deve entender que uma mulher longe do marido sente vontades. O zelador bate ponto lá em casa com frequência agora. Já descobri traições do meu marido, agora ele só está levando o troco.

  • Responder maximiliano ID:1cr6us3nxpyu

    nao sei onde vc mora , mas adorei seu conto, se quiser trocar mais ideias sequem meu https://join.skype.com/invite/wcbjB31O3vpB