# #

Eu e minha esposa (a festa do auto conhecimento)

2101 palavras | 7 |4.57
Por

Olá me chamo Isaías,eu sempre fui um pouco tímido e no meu ensino médio tinha um grupo de RPG onde conheci minha esposa. E nosso círculo de amizade era igual , ,tínhamos um relacionamento super tranquilo.
Sai do colégio direito pro mercado de trabalho então veio a pandemia, começamos a trabalhar em casa ficamos mais próximos eu adorava até gostava de ficar em casa.
Até que enfim acabou e voltamos ao normal, no primeiro dia uma reunião meu coordenador me informou que eu agora ficaria responsável por uma das equipes de vendas, fiquei surpreso não esperava sair da pandemia sendo promovido, depois me veio a mente quem será minha equipe e eu que mal falava ia comandar 4 pessoas.
Chegando em casa falei com minha esposa, que ficou radiante eu a amava minha primeira e única magrinha, seios redondo bumbum arrebitado e ruiva original em tudo.
Logo de cara fechamos o primeiro mês acima da meta, minha equipe pra minha sorte eram os 4 ases da firma gostavam do que faziam, então eu não tinha aborrecimentos.
Depois de tal feito eles resolveram comemorar, eu falei que não era chegado em farra então me propuseram uma festa só nós e nossas esposas em uma casa de praia que eles costumam alugar ,pedi pra pensar e depois de conversar com minha esposa resolvemos ir. Seria também uma forma de fortalecer os laços com a minha equipe.
E assim fizemos sábado pela manhã chegamos os outros casais já nos esperavam na piscina, minha esposa estava meio sem jeito com o maiô pois não íamos muito a praia mas as meninas fizeram de tudo pra deixá-la a vontade,eu mal piscava, tentando disfarçar o olhar pois as esposas dos colegas não ligavam para tamanho de bikini quanto menor melhor até mesmo a Flávia que era gordinha nem esquentava pro bikini só sobrou o fio rsrs. passamos a tarde todo bebendo conversando, lá pelas 18:00 entramos, as meninas resolveram continuar de bikini mesmo dentro da casa e pra minha falta de sorte a Kátia que também era magrinha arrumou um bikini pra Estela minha esposa, fiquei um pouco agoniada quando minha esposa levantava e animado ao olhar as meninas ainda mais que a Ana e a Bia eram as tops ratas de academia corpos desenhados, muita conversa e brincadeira então quando dei por mim estava em papo quente com Ana e Bia elas falavam várias besteiras e eu só ria e concordava.olhei para cozinha e até então tudo tranquilo, Kátia, Flávia e Estela minha esposa conversando com Bruno (marido de Kátia), Douglas (marido de Flávia),Alberto (marido de Ana) e Caio(marido de Bia) , e assim se seguiu o papo com Ana e Bia estava tão legal que em determinada momento me desliguei do resto do pessoal até de minha esposa, então Ana e Bia resolveram subir para os quartos e me chamaram fiquei tão desnorteado com o convite que subi no automático, depois da porta trancada me esqueci de toda a casa.
Então elas começaram a se pegar eu não acreditava na cena ,duas gatas nuas se beijando, então começaram a se chupar um espetáculo então me chamaram, meus caros cheguei perto elas começaram um boquete duplo só tinha ganhado um assim nos sonhos rsrs , gozei na boca delas elas simplesmente engoliram se beijando deixei elas se pegando até a próxima ereção então voltei pra perto e elas se revezando entre sentadas mamadas ,em certo momento enquanto Ana rebolava no meu pau Bia chupava meu saco gozei tanto,elas ainda se pegaram outra vez e então dormimos juntos,me senti um verdadeiro garanhão ao acordar no dia seguinte e vê-las ao meu lado na cama fiquei estasiado nuas e lindas então me chamaram pra tomar café da manhã, quando me veio o choque de realidade onde estava Estela? Então saímos do quarto.
Ana:
Adorei a noite,gosto muito desse namoro entre o sexo.
Bia :
Eu também pra primeira noite foi muito bom,o que vc achou Isaías? rsrs tá mudo homem?
Eu :
Foi tudo maravilhoso, mais estou preocupado…

Ana me interrompe e diz tá tudo tranquilo , não tem motivo pra preocupação aqui rsrs. Em minha mente só pensava como está minha esposa,deve estar furiosa ou foi embora. Então a porta do outro quarto abre em quanto vamos pelo corredor rumo a cozinha, Kátia sai do quarto e nos acompanha.
Kátia:
E já tem gente tomando café da manhã rsrs ,cedo assim ou será que não parou.
Então que percebi ao descer som de gemidos, minha mente nesta hora voava , meu corpo gelou ao chegar próximo a cozinha ouvi som de alguém mexendo nos armários e torci pra encontrar minha esposa lá mas era Flávia, mais uma vez travei corpo e mente, as meninas começaram a bater papo.
Flávia:
Ontem pra nós foi noite das meninas, Kátia estava com a língua inquieta kkkk.
Kátia:
Kk estava mesmo eu adoro uma linguada dar e receber kk,az tempo que não ficamos a sós tinha que aproveitar.

Eu no canto ouvia e calculava, então só elas …no outro quarto eu Ana e Bia, meu corpo gelou minha pressão caiu sentei no sofá e lembrando do gemido no final do corredor. Eis que Ana solta a facada no meu coração.
Ana:
Nossa e é magrinha bateu o recorde da Bia kkk, já tem o que umas 12 horas lá kkk.

Eu já me tremia no sofá,elas empolgadas começaram a brincar falando várias putarias só tínhamos descido a 30 min mas pareciam uma eternidade até que Bruno e Douglas desceram me comprimentaram , perguntaram pela noite e antes que eu respondesse Alberto e Caio vem descendo.
Kátia:
Ué meninos cadê a Estela?

E a frase que entrou em meu e fez toda a magia da noite com as deusas acabar…
Caio:
Tomou um banho e disse que preferia dormir, depois de revezar a noite toda dando pra nós quatro ela tá exausta bateu o recorde da Bia kkk.
Então eles olham pra mim com maior naturalidade e Bruno diz.
Bruno:
Parabéns irmão tá com uma máquina de fuder .

Eu com certeza não esperava que um dia fosse receber esse tipo de elogio , fiquei ali no sofá travado enquanto eles contavam suas experiências da noite o pior é que os quarto homens tinham muito mais a contar.depois do café resolveram todos irmos pra piscina conversar e começar a beber.minha tortura começou em detalhes e cerveja.
Bruno:
Olha sinceramente quando a vi magrinha,como pau do Caio enterrado até o saco,mamando Douglas pensei que que ela ia pedir pra parar ainda mais que ela disse que era primeira vez, mas depois daquela olhada pra trás eu fui igual um bicho kkk dei uma botada no cu que chega senti a olhota piscando kkk.
Caio:
Também me surpreende,coisa linda cuzinho rosa ,a bucetinha com aqueles pelinho ruivo e sem reclamar onde bota ela sorri rsrs.
Douglas:
Pô nem com o tri pé do Alberto ela reclamou.kk
Bruno:
É mesmo né,todo mundo comeu cu kkk pensei que ia engasgar na hora de engolir a porra de geral mas sem desperdício nada de gota no chão kkk.
Alberto:
Pôr isso não desceu pro café bucho cheio de leite rsrs . Pô Isaías vc não fala nada como foi com as meninas.

Eu ainda tentava assimilar o que eles falaram que tinha acontecido de olhos fechados me deu um arrependimento sei que ela apenas subiu pra me dar o troco após me ver com as meninas Alberto achou que eu estava dormindo por conta das cervejas.
Alberto:
I gente o negócio pra ele também foi bom apagou kk.

Acabei realmente apagando, acordei já tinha anoitecido fui entrar na casa Ana , Kátia e Flávia estavam vendo tv.
Ana:
Oi dorminhoco vai ver um filme com a gente ou vai subir, a Bia foi pra lá agora.
Kátia:
Kk tá bolada que bateram o recorde dela de tempo na vara kk.
Outra vez geleia, então Flávia falou “dá um pulo lá “, com toda naturalidade. Quando fui em direção a escada a Bia desce.
Bia :
Nossa eu ia até brincar mais ela tá tão empolgada com tudo pra ela kkk que desisti kkk vai subir também Isaías, essa é brava mesmo kk é só seguir os gemidos não tem como errar o quarto kk.

Foi a escada e corredor mais longo de minha vida.os sons se misturavam dando nós em minha mente que não queria acreditar,tapas gritos de vadia gostosa, rebola puta que delícia e os que iam mais fundo na cabeça bota gostoso, enfia tudo na putinha de vcs e então sons de socada gemidos abafados , cheguei a porta e tudo parecia sei lá.Caio na cama com ela sentada na vara , Bruno no cu feito um cachorro no cio , Douglas com o pau fodendo a boca dela como se fosse buceta só ficava as bolas de fora, então olhei pro lado Alberto sentado me olhou riu realmente um cara das grandes.
Alberto:
Kk fala comigo, vai entrar na brincadeira tô amolando a ferramenta kk esperando o Bruno sai que eu só vou meter no cu hj.
Quando eu ia falar,a voz de Estela minha esposa cortou meus pensamentos.

Estela :
Vem Alberto, Bruno se diverte com a buceta, meu maridinho tá mudo porque não acredita que eu vou aguentar,vem deixa mostra pra ela como eu faço essa rola informe sumi dentro do meu rabinho.
Eu não acreditava pensei quem é essa mulher o que fez da minha esposa , que em anos de casados raramente fala uma palavra de baixo escalão. Após ver realmente ela engolir Alberto inteiro pelo cu com ar de riso,desci outra vez um caminho longo até as escadas e dessa vez parecia que ela estava mais vadia e gritando mais alto ao chegar na sala as meninas brincaram.

Kátia:
I amigo também desistiu ou deu uma rapidinha e desceu.rsrs.

Bia:
Deve ter descido sem ninguém ver porque com tesão que ela duvido que ia deixar uma rola sair daquele quarto kk.

Elas riam , brincando eu pra não ficar muito feio levei na esportiva, algumas horas depois Caio, Bruno e Douglas desceram sentaram na sala.
Ana:
Ué cadê meu marido gente?

Douglas:
Tá metendo no cu dela pra saideira kk.

Ana:
Ata, assim é bom ele vai entrar pro quarto e dormir kk, só ela mesmo kk.

Então Alberto e Estela desceram ele veio para a sala, ela foi pra cozinha pegou algumas coisas pra comer foi até a deu boa noite a todos e me chamou pra ir pro quarto dormir, me despedi do pessoal enquanto subimos, ela me olhou riu e disse vamos dormir tô exausta e amanhã vc tem que acordar cedo pra irmos embora e chegar cedo na sua reunião.

Eu:
Como sabe da reunião ( afinal me dei conta de todo fim de semana não aviamos nos falado).

Estela:
Amor eu estava com pica em todos os buracos menos no ouvido,(disse ironicamente).
Mais uma vez não tive palavras,e olhava sem reconhecer minha esposa,no caminho pra casa um silêncio total ela só ria e falava no ZAP com as meninas e fez questão de bota o áudio de Ana auto.

Ana(áudio ZAP):
Estela próximo encontro vamos nos conhecer melhor né kk, porque esse final de semana vc só conheceu os meninos kk,o Alberto tá aqui todo bobo falando da delícia que é seu cuzinho rosa kk quase fiquei com ciúmes kk.

Ela respondeu por escrito, não vi o que ,ao chegar em casa ela foi pro quarto e deitou do jeito que estava me desejou bom trabalho, eu saí fui pro trabalho e ainda não consegui assimilar tudo.sei que a minha esposa que chegou no final de semana não foi a mesma que saiu. Agora não sei o que será daqui pra frente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:1esf45t0fqjk

    Pourra

  • Responder Viado casado ID:g61zb7344

    Sou casado mas quero receber macho pra minha mulher , comecei a conversar com ela pois é fogosa e safada , eu sei,eu quero o que ela quer, ela tem uma menina de 13 anos que mora com a gente sei que serei um corno bem manso e submisso ao macho

    • Marcos ID:8ciplmsqrk

      Como sua mulher e a menina dela, e deixo você limpar a bagunça…

    • Cigano ID:1ck89cx07ui0

      De onde vcs são?
      Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

    • Viado casado ID:g61zb7344

      Tem telegr, Marcos ? Somos do sul , macho,que idade tens? Se fores casado melhor pois tudo seria no sigilo

  • Responder [email protected] ID:1dk9f61u4gcy

    Maravilha de conto, adoramos, conta mais…

  • Responder Anônimo ID:gp1j59b0c

    Que porra de homem é tu