#

Dei celular para frentista e ganhei pau duro em minha bunda branca

782 palavras | 1 |5.00
Por

Adorei dar de presente para esse frentista um celular novo. Ver a felicidade estampada em seu rosto, após anos usando um aparelho antigo, foi algo que me encheu de satisfação. Mas o que eu não esperava é que o presente quem ganhou fui eu. Basta ver nas fotos e vídeos que fiz nessa viagem a Petrolândia, onde ele trabalha.
Desde que comecei a viajar pelo país, sempre fiz questão de conhecer novas pessoas e fazer amigos. E isso inclui trabalhadores como frentistas, entregadores, pedreiros e outros. Sempre me chamou a atenção a simplicidade e a dedicação dessas pessoas, que muitas vezes trabalham duro para sustentar suas famílias. Tenho verdadeiro fetiche por trabalhadores assim, do interior.
Foi assim que conheci o frentista em questão. Ele trabalha em um posto de gasolina em uma cidadezinha do interior chamada Petrolândia. A primeira vez que o vi, percebi que ele precisava de um novo celular. Seu aparelho estava velho e ultrapassado, e ele mal conseguia acessar a internet ou as redes sociais. ao mesmo tempo que puxei papo e fiz amizade, deixando no ar que ia mostrar algo interessante na internet em minha volta, que foi nesse dia.
Foi então que decidi dar a ele um novo celular de presente. E, como eu disse, ver a felicidade em seu rosto foi incrível. Mas o que aconteceu depois foi ainda mais surpreendente. Começamos a falar de minhas viagens. Falei que adorava viajar parando e fazendo fotos pelas trilhas, beira de estradas, na vegetação.
Depois ele me cobrou sobre o que eu ia mostrar a ele. Falei que recebi umas fotos e vídeos de uma pessoa desconhecida e mostrei fotos e vídeos MEUS com machos fodendo meu cu, enfiando cenouras, consolos e mais em www.bit.ly/coroayou Faço sempre isso para ver a reação dos machos. Se não gostam… mudo de assunto. Mas esse ficou louco e falou que gostou da bunda branquinha e até comia. Neste momento assumo que são minhas e ele fica quase sem acreditar, pois nada tem a ver com minha pessoa normal.
Falei que adoraria fazer fotos e vídeos com ele e ele topou na hora. De carro, fomos até uma trilha linda e ele não tirava os olhos dos meus vídeos. Do jeito que ele estava, baixo seu short e cueca e vejam o caralho moreno e gostoso, já duro. Peguei nessa pica e meu CU já piscava de tesão. fomos para o apartamento que aluguei e pedi para ele fazer umas fotos minhas na cozinha.
Quando chego no fogão, abro bem ela, para ele ver de perto meu cuzinho apertado, rosado e piscando. Depois da foto ele veio para perto, alisou minha bunda e passou o dedo no meu cu. Pedi para ele ajoelhar e cheirar dentro de minha bunda e depois lamber meu cu. ele fez como se fosse a primeira vez. e ele fala: QUERO COMER ESSE CU!
Passei manteiga em seu pau e no meu cu. coloquei a câmera apontando para o fogão, para registrar tudo. Quando o pau duro encosta no CU me arrepio todo. é bom demais. Depois ele vai colocando devagar e a dor aumenta, pois dar o cu dói demais mesmo. Mas é um tesão sentir o pau abrindo caminho e entrando nessa minha bunda branca, que abro bem, para ele entrar bem fundo.
Coloco suas mãos em minha cintura e falo: Mete nessa bunda! come meu cu, vai! Ele fica louco e começa a socar forte seu pau duro, que entrava e saia rapidamente, enquanto eu gemia e falava que era gostoso demais. Logo o jovem começa a gozar demais dentro desse meu cu rosado e quente.
Estou com um projeto para PESSOAS VIP: Viajar e seduzir machos para fodas nas trilhas, casas abandonadas, rios e mais. Quero fazer o roteiro da viajam e construir as cenas com os participantes. quer participar? Deixe sua mensagem em www.bit.ly/coroa58 falando sobre a cidade onde fazer o vídeo, locais interessantes e quem sabe com você também. Ao deixar a mensagem, deixe seu contato de email ou zap, não esqueça. A contribuição é por PIX lá, ok? Simbólica mesmo. Te responderei pelo contato da mensagem e convidarei para espaço VIP na internet. O roteiro básico é RECIFE – PETROLINA
VEJAM ESSAS DUAS FOTOS ABAIXO, MINHA E DO FRENTISTA. OS VÍDEOS E FOTOS ESTÃO NO SITE www.bit.ly/coroayou e meu zap está em www.bit.ly/coroapassivo

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Conto fake! ID:2pa5jwwvvh4

    Não sei… Isso me parece promoção do seu site.