# # #

Comi o cuzinho do meu vizinho

380 palavras | 5 |3.50
Por

Comi o cu do filho do meu vizinho que sempre vinha aqui em casa até que eu percebi q ele olhava pro meu pau

Bom eu sou um cara com o post bem gostoso um físico bem trabalhado vou jogar bola com uns amigos todas as quintas sexta e domingo o vizinho sempre pediu pra mim cuidar do seu filho pela parte da tarde até às 12 da noite pois ele ia trabalhar e eu sempre ficava com o garoto eu tenho 25 e o garoto 12 ele e gordinho tem uma bundinha bem grande um rosto bem bnt e umas mãos bem pequena. Nos sempre ficava conversando e ele jogando no meu PC eu era de boa com ele por ele ser cuidadoso eu chegava do futebol o cheiro de suor e de pika no meu short era perfeito pra quem gosta eu sempre sentava do lado dele pra jogar e ele sempre botava a mão na minha coxa ou deitava na minhas pernas eu percebia q ele gostava mais nunca comentava passou um tempo comecei a sentir coisas diferentes pelo garoto meu pau ficava duro vendo ele minha vontade de ver aquele cuzinho era tudo, ele deitava no meu colo e eu ficava duro pra ver oq ele falava ele só sentia mais nada dizia então eu dei o controle pra ele e segurei em sua bunda ele olhou pra mim e ficou me ensinando a jogar e eu fingindo ouvir quando disse:

EU- tu gosta de sentir meu cheiro? De sentir meu volume no short?

ELE- desculpa vc ficava duro e eu ficava por cima e eu gosto do cheiro do seu corpo me sinto seguro

EU- a tu gosta e…

Empurrei a cara dele pra dentro do meu short e ele cheirando pesando a língua s aproveitando o momento ali, ele ficou um bom tempo me cheirando Quando pedi pra ele tirar sua roupa e ficar de 4 fiquei ansioso pois ele e um gostoso quando ele tira e fica de 4 eu já Caio de boca e fiquei chupando o cu dele e ele cheirando minha cueca
Quando esfolei meu pau tava com sujinho eu disse pra ele e ele limpou tudo fudi o cuzinho dele sem pena sangrou ele dormiu eu limpei ele e terminei de cuidar……

Querem saber como foi quando o pai dele chegou e percebeu?

Meu telegram pra quem quiser me conhecer sou furry

@bluzim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Pena que o conto foi pequeno mas cheiro de suor com pica é uma combinação perfeita eu adoro dar para um suado, amo chupar uma pica com um sebinho

    • Coroa60comtesãonorabo ID:1e7d7tm1ytgt

      Hum uma rola com sebinho, nosso a muito não sinto uma assim com gosto e cheiro de macho

    • Adoro novinhos . ID:1e6qjhgtmhoa

      Delícia bom demais, eu tinha um novinho que sempre deixava o pau sujinho, de um dia para o outro. Ele era moreninho, 14 aninhos. Pau torto amo. Foi para o rio de janeiro. Nunca mais voltou , tem mais de três anos isso, morro de saudades, quem sentiu o cheiro de pau assim nunca mais esquece.

    • Adoro novinhos . ID:1er5mgvma3cu

      Delicia, bom demais. Adoro também, o cheiro nunca mais sai da gente, sempre lembro o cheiro. Mesmo depois de anos. Não tem coisa melhor do que chupar, e dá o cuzinho.

  • Responder Marcelo ID:46kpj3z08r9

    Continua esta otimo