#

A vida sexual de uma BBW – Memórias da adolescência 2

1693 palavras | 2 |3.43
Por

O meu primeiro homem, João.
Bem se leram o meu anterior conto, eu descrevi como conheci a dona Ana e o seu filho João, e de como me envolvi sexualmente com a dona Ana.
No dia seguinte, voltei a casa da dona Ana, e voltámos a foder as duas, como loucas.
Desta vez mal eu entrei em casa dela, ela arrancou-me as roupas, e fodemos na sala…no quarto… depois na casa de banho enquanto tomávamos um duche.
O que eu não sabia era que o João estava em casa, escondido, combinado com a mãe, e viu nós duas a fodermos. Relembro que o João tinha 19 anos, mas com a mentalidade de uma criança de 8 ou 9 anos,
e além disso era surdo-mudo.
Passadas umas 3 semanas mais ou menos, fui ter com a dona Ana a casa dela, mas ela não estava, mas sim apenas o João. Recebeu-me a porta e explicou que a mãe estava quase a chegar, e mandou-me entrar.
Como eu tinha muita confiança com ele, entrei, e fomos para o quarto dele. Ele não parava de olhar para as minhas mamas gigantescas, e alisava o seu caralho que estava a ficar enorme. Ele bem tentava disfarçar, mas coitado era impossível. Nisto a porta da rua abre-se e entra a dona Ana.
Foi ter ao quarto, deu um beijo ao filho e outro a mim e disfarçadamente apalpou-me o rabo.

– Então meninos, estavam a namorar?

O João por linguagem gestual, explicou que eu havia chegado apenas uns 10 min antes dela, e que estava a espera dela. O que eu queria era foder com ela, tinha a cona encharcada, mal ela me deu o apalpão no cu.
Mas o João não iria sair naquele dia, pelo que conversamos os 3.
No dia seguinte o João estava a minha espera perto da minha casa, que queria falar comigo.
Bem fomos conversar para a minha casa, naquela altura do dia estava sozinha, e como ele frequentava por vezes a minha casa, não haveria problema.
Fomos para a sala, e eu perguntei:

– Então João, diz o que se passa.
Ele por linguagem gestual, começou por dizer que gostava muito de mim, que eu era a melhor amiga dele, etc etc.
– Mas João, eu sei disso tudo…mas não é para me dizer isso que viste aqui.
ele olhou para mim, abanou a cabeça e por gestos disse que eu tinha razão, a razão era outra. >Ele disse então que sabia que eu ia a casa dele foder com a mãe dele, e que já nos tinha visto algumas vezes todas nuas a foder.
– Viste???? João…. eu…eeuuu…
Ele fez um gesto para me acalmar, pois tinha outras revelações a fazer. A mãe dele sabia que ele nos espiava.
– A dona Ana sabeee???? Como sabe???
Ele explicou-me que foi ela quem lhe disse para nos ver as duas a foder. Ele disse também que gostava muito de ver, e que se masturbava a ver.

Aquilo era muita informação para mim, na altura com 13 anos. Nem sabia como reagir.

Ele por gestos começou por dizer que nem sabia como me falar o que iria dizer a seguir, mas como já tinha começado, iria acabar. Ele disse que adorava ver-me toda nua, que queria tocar nas minhas mamas e meter o caralho dele na minha cona e no meu cu.

Fiquei sem palavras, olhando para ele. É certo que eu reparava nele, e ele me atraia, e que me excitava quando via o caralho dele a entesar, pois via um volume grande.
E ele do nada levanta-se, baixa as calças, e mostra o caralho dele completamente teso, cheio de veias. Tirando o caralho do meu pai, que eu via espreitando pela fechadura aquele era o primeiro caralho de um homem que eu via. Sim já antes eu mamei 3 ou 4 rapazes da escola mas comparados com aquele os caralhos dele eram tão pequenos. Confesso que fiquei fascinada ao ver aquele caralho, teso e bem grande, e sim comecei a ficar molhada.
Mas por outro lado tinha medo…aquilo fascinava-me e assustava.
Ele estava também bastante nervoso, afinal era uma criança num corpo de adulto, com as hormonas a mil, cheio de tesão por mim, e sem saber qual sera a minha reação.
Fiquei quieta, ele aproximou-se de mim, e ajoelhou-se a minha frente e beijou-me na boca. Correspondi ao beijo. Isso animou ele a dar-me outros beijos na boca, e eu agarrei numa mão dele e coloquei ela numa das minhas coxas, e agarrei-lhe o caralho. Bem ai ele ficou definitivamente solto, passou a alisar as minhas coxas, e passou a mão pela minha cona. Senti os dedos tele a explorar a minha cona por cima das cuecas, e abri as pernas mais. Ele depois despe-me a camisa, despe a dele, tira-me as cuecas, e a saia, e depois o soutien.
Ele coloca-se a minha frente e eu lambi-lhe o caralho, e ele segura-me na cabeça e força eu a engolir ele. Dei-lhe duas palmadas nas pernas, ele entendeu e deixou-me eu chupar ele ao meu ritmo. Era o primeiro pau de homem que eu chupava, e apesar de como já disse ter já mamado 3 ou 4, ainda era bastante inexperiente. Tinha mais experiencia em lamber conas, LOL.
Comecei a apreciar o gostinho da pré-ejaculação, e ele estava a cheirar os dedos dele lambuzados na minha cona, e lambia os dedos. Mas o que ele queria mesmo era foder-me a cona e o cu. Ele deita-me para trás, coloca-se no meio das minhas pernas, e apesar de eu tentar oferecer alguma resistência, afastando-o com os braços ele segurou neles, mostrando quem dominava. Depois ele começou a mamar nas minhas tetonas e ai eu entreguei-me totalmente. Queria-o dentro de mim, e ele fez-me a vontade, e de uma vez só enterrou o caralho dele todo na moinha cona virgem. Rompeu o hímen, eu soltei um berro enorme, sim porque aquela penetração doeu-me imenso, mas ele não parou. O facto de ser surdo e mudo, para mim naquela altura não influenciou em nada ele estava era com o tesão a mil e queria era foder. Eu batia-lhe no peito, e protestava mas ele nada, só metia e metia o caralho pela minha cona dentro, e olhava fascinado para as minhas mamalhonas a balançarem em círculos. Fodeu-me durante uns bons minutos até se vir dentro da minha cona, e ai teve o caralho todo atolado durante uns instantes e sai de dentro de mim, e deita-se ao meu lado no chão. A minha cona deitava esporra e sangue. Pois foi assim que me foi tirada a virgindade. Mas…
Ainda faltava o meu cu.
Quando ele recuperou, estava eu ainda ofegante, ele voltou a beijar-me as mamas e a chupar nelas… eu pensei…já??? Outra vez???
Depois ele pôs-me de 4, e começou a foder-me a canzana, e eu gostei daquela posição, sentia o caralho bem dentro de mim. Ás tantas ele molhou um dedo nos meus fluidos vaginais e meteu ele no meu cu. Achei estranho mas gostei daquela sensação. Eu gemia e dizia:

– HHummmm…aaaiii….JOOOO~~~~aaoooo…. aaaaiiiiiiinnnnn

Embora ele não me pudesse ouvir, parecia que pressentia que eu estava a dizer, e fodia-me com mais força ainda, agarrado as minhas ancas com uma mão e com a outra, fodia-me o cu com o dedo…que passaram a ser dois dedos…depois três dedos…ai eu já sentia um desconforto mas com o tesão que estava. O que eu não esperava e que ele, deixa-se de me foder a cona, se pose-se em cima de mim, montando-me. Quando senti a cabeça do caralho dele no olho do meu cu, tentei escapar, mas ele segurava-me com força. Tentei falar:

– PARA JOÃO….PARA….NO CU NÃOOOOOOOOOO…

Ele mete a cabeça do caralho, e aquilo doeu-me mesmo. Desesperada, tento escapar por todos os meios, bato-lhe nas pernas, tento gatinhar, mas ele mete cada vez o caralho dele pelo meu cu dentro, até o enterrar todo. E começou a meter e a tirar, e eu a berrar, resolvi deixar de tentar escapar, até porque de nada me serviria. Ele sentiu isso e começa a foder o meu cu, como se estivesse a foder a minha cona…e eu comecei a gostar.
Ele então levantou-se, e agarrou-me e levou-me nos braços dele até ao meu quarto, onde estava um enorme espelho, e ai ele começou a foder-me a cona e o cu a frente do espelho, e eu via desaparecer aquele maravilhoso caralho tanto na minha cona como no meu cu.
Passamos a tarde a foder até que faltava uma meia hora até os meus pais chegarem. Ele foi embora, e eu fui lavar o chão da sala, estava com sangue e esporra.
No dia seguinte fodemos num terreno cheio de árvores, e ele mesmo ali despiu-me toda.
Passadas umas duas semanas, depois de foder com a dona Ana, ela diz-me:

– Diz-me Lex…quem te fode melhor…eu ou o João???
– Sabe….a dona Ana sabe???
– Claro minha godinha… quem achas que disse ao João para te começar a foder? Ele queria tanto te foder, e eu como boa mãe que sou, incentivei -o. Eu sei que ele te contou que nos via a foder. O que ainda não sabes e que eu e ele também fodemos.
– A senhora e o seu filho????
– Claro… e tu foste a segunda mulher da vida dele. E fizeste-lhe bem. Ele agora sabe que mais conas por ai além da minha. Agora eu queria era propor-te uma coisinha… sexo a tres…eu…tu…e ele…

Continua

Lex 75

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Muito bom mostra que sempre foste sedenta de sexo e prazer

  • Responder Ana Moreira ID:1cuuh8ctmhmm

    Não admira que agora sejas muito maluca nas tuas relações e vida sexual! Começaste bem novinha e de maneira bem depravada!