# # #

A cadela do meu irmão

485 palavras | 10 |4.33
Por

A academia safa sonhei do meu irmão que não aquenta me ver

Bom. Meu irmão tem uma cadela de raça salsicha.
Des de mais novo sempre tive curiosidade em zoo.
Via aquelas cadela com a xota grande, e pensava, Puta merda, essa passa um pau de boas.
Mas enfim. Eu nunca tive oportunidade de fazer nada com uma cadela, mas tem 2 anos que frequento a casa de mau irmão com frequência, e sempre fico sozinho la, e sempre batia uma no sofá e ela vinha pra cima, mas eu sempre tirava, pq eu não achava certo kkkkkk, mas uma vez eu comecei a bater e ela veio doida pra cima, aí eu deixei pra ver oque iria acontecer, ele cheirou o meu pau e depois começou a lamber, cara que lambida gostosa, deixei ela fazer o trabalho dela e gozei e ela lambendo minha gala feito uma louca. Daí em diante comecei a meter o dedo na xota dela, bem apertadinha e quente, era muito bom.
Tentei algumas vezes meter mica nela, mas nunca entrava, pelo fato de ser apertada, a apesar de tudo ela já teve filhotes, mas já tem uns 5 anos isso. Bom peguei ela no cio, ela toda fogosa, sempre me cheirando, como meu irmão iria trabalhar eu sempre ficava pelado em casa, e ela doida atrás de mim, aí peguei ela com aquela buceta inchada e meti dedo, cara, parecia um vulcão de tão quente, que coisa gostosa, eu metia o dedo e quando eu tirava, parecia que ela prendia meu dedo com a xota dela, meti dois dedos e ela deixava, aí tentei meter pica nela, taquei cuspe na xota e fiquei passado a cabeça do mau na entrada, e fui empurrando pra ver se entrava, mas sem sucesso, a puta é tão apertada que nem a cabeça do pau passa, chaga meu pau fica dolorido de tanto forçar, no mesmo cio eu me agachei e ela ficou de Costas pra mim com o rabo pra cima e piscando aquela xota e olhando pra minha cara me pedindo pica, dessa vez fui com com mais calma e entorno a cabeça, tentei passar o resto e nada entrava, continuei metendo e gozei na entrada da xota.
Mas até hj eu nunca consegui pegar a pica toda nela. Tentei comer o cu dela, mas ela gritou muito, é só passou a cabeça tbm. Eu fico frustrado com isso, quero meter minha pica e sentir o calor da xota dela, mas a porra do meu pau não passa, e olhe que meu pau nem é grande. Então eu só tô deixando ela me chupar, vou esperar o próximo cio dela pra tentar novamente. Alguém tem alguma dica pra eu conseguir meter nela de boa? Sou de salvador
Telegram: @alemota96
Se tiver algum grupo de zoo me bota lá
Sou gay passivo, mas curo comer uma cota de cadela

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gabrieltar ID:1dhmkhu1cclc

    No próximo, antes de meter, vai alargando com os dedos ou um brinquedo e usa bastante lubrificante. Minha primeira experiência também foi com uma salsicha.

    • Edver ID:1evh31mpqz27

      Daora mano minha primera foi uma salsisha comi ela durante anos dlc pau fika duro so de lenbra as gozadas profundas nela buceta de cadela e muito bom

    • Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

      Sou doida pra ver um homen fodendo a xaninha da minha cadela. Primeiro efiaria p pau do macho na minha bucetinha pra deixa lo bem melado. Depois chuparia a xaninha da cadela . Em seguida colocaria o pau do macho na xaninha dela . Ela tem a bucetinha bem grandinha e bem larguinha . Acho que aguenta a rola de um homen. Depois que o homen gozasse nela e ia lamber toda a porra da bucetinha dela. E foderia com o macho bem gostoso.

    • Sexogang ID:1e2l4lmz6q80

      Minha primeira vez com cadela no cio foi com uma magrela da raça “galgo”. Ela tinha uma buceta enorme e foi bem tranquilo de penetrar ela. Lembro bem não só como era gostoso o sexo, mas como ambos queríamos. Ela mesmo estava louca no meu pau. Parecia que ajudava a fuder….

    • Sexogang ID:1dehd7kf7v7p

      Alargar a bucetinha com os dedos às vezes também faço mas quase sempre tem se mostrado bem eficiente apenas um bom lubrificante K.Y no pau e na entrada da xota. Claro que nem sempre o lubrificante está a disposição mas daí os dedos ajudam a deixar ela bem molhadinha e a fim… A cadela que andei pegando por meio de uma cerca de grades foi assim e nem deu trabalho para penetrar ela… Minha cadela Liza só é mais difícil na 1° mas depois é bem fácil…

  • Responder Miss sushi ID:g3j1no2m0

    Faltou escrever direito :3

    • Alexz ID:89ct51cqrj

      Sim

  • Responder nojo ID:1eae0yz24h7x

    que nojo

    • Sexogang ID:1e2l4lmz6q80

      É um nojo mesmo o jeito que uma cadela no cio cheia de tesão deixa o pau do cara. É tanta gosma e lambuzado que o pau fica zuado! Pior é o cheiro depois…

    • Sexogang ID:1e2l4lmz6q80

      Agora o prazer durante o ato sexual, o tesão e vontade dela levando pau, o jeito que ela aperta com a vagina no pênis do cara, 💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦