# #

Meu pai punheta

345 palavras | 5 |3.58
Por

Me deixa cada dia mais louco conviver com isto aqui na casa do meu pai. Nao aguento mais isso. Isso ta cada vez pior

pai tem 45 anos, alto e forte, completamente peludo e um senhor cacete entre as pernas, grande, grosso, peludo e cabeçudo.

Fico olhando aquele macho se punhetando e não aguento começando a me punhetar também, meu pai estava com muito tesão, pois passava a mão na barriga peluda, no púbis, as vezes segurava o saco e apertava as bolas, fazia tudo isso sem parar de se punhetar, fiquei olhando tudo meio que escondido da visão dele, quando escuto um gemido mais forte e vejo os jatos de porra saindo do seu pauzão e indo cair no seu peito e barriga, depois que gozou bastante, ele fica um tempinho de olhos fechados, passa a mão no esperma que estava por cima de si, se lambuza todo com ele, depois pega a cueca e se limpa, nessa hora corro pro banheiro e fecho a porta, acabo de me punhetar gozano tambem, lavo minhas mãos quando escuto bater na porta..

## Filho vc tá no banheiro?

…To sim pai, já to saindo.

## Acordou cedo, porque?

…Tava com vontade de mijar pai.

Quando abro a porta do banheiro meu pai esta em pé na frente da porta enrrolado numa toalha, com aquele corpão peludo todo melecado de porra e o pau ainda meio bamba (deu pra ver a marca na toalha e sentir o cheiro da gozada dele), ele me olhou diferente pois sabia que eu tinha visto ele se punhetando, pois pra eu vim pro banheiro passava em frente o quarto dele, ele sabia que eu tinha visto mais não me falou nada, sai do banheiro e ele entrou, não demorou muito e eu escuto o barulho do chuveiro ligado.

Depois lembro… Gozei na pia e não tirei o excesso da minha porra, sera que ele viu? Se tiver visto sabe que eu também me punhetei. Sempre quando posso dou essas espiadas.pai maduros deixem ai seus skyp ou email por favor quero um pai maduro para falar ou fazer grupo incesto no wats.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:ocsnozlqy60

    [email protected]

    • Anônimo ID:w7350gm4

      Mande certo nao consigo ou aqui contato

  • Responder Anônimo ID:2ql4a2e1q

    Já li esse conto em outro site antes.

    • Matheus ID:w7350gm4

      Sim esse meu conto é um tesao

    • Punheta ID:w7350gm4

      Email [email protected]