#

Minha Namorada Novinha de 11 anos – Comi ela no passeio da escola – Parte 2

2326 palavras | 8 |4.32
Por

Continuação da primeira parte, agora contando oque nós fizemos naquele vestiário da Piscina!

Então agente tava lá, só nos dois num vestiário. Claro que alguem poderia entrar a qualquer hora, mas honestamente eu tava já tão na vontade que eu só decidi jogar na sorte que ninguem iria aparecer pelos proximos minutos. Seja oque deus quisesse.

Eu tinha chamado ela lá dizendo que precisava dela pra ver um negócio, e depois de 6 meses de relacionamento ela já entedia muito bem oque eu queria dizer com isso, então quando entrou no banheiro e nos demos conta de que estávamos sozinhos, ela na mesma hora virou pra mim e me puxou pro cantinho.

Por causa de como eu descrevi nossa relação na parte 1 talvez alguns de voces podem ter achado que eu tava abusando ou me aproveitando na inocência da garota contra a vontade dela…. mas isso não poderia ser mais longe da verdade.
A guria era uma safadinha! Ela era bem timida e era super fofa na maior parte do tempo, mas quando a gente ficava sozinho assim, rapaz, ela se soltava legal.

Quando ela me puxou pro cantinho do banheiro a gente logo começou a se beijar. Aqueles beijões de lingua bem babados do jeito que a gente gostava. Obvio que eu não perdi tempo que fui logo passar a mão naquele corpinho delicinha.
Botei minha mão por dentro do bikini dela, peguei nos peitinhos, brinquei com a bucetinha. Tudo oque eu tinha direito.
Peguei ela no colo e levei ela pra dentro de um dos “banheiros” (eu não sei o nome certo dessas coisas, mas é o lugar onde tem o chuveiro e voce toma as duchas)
Levei ela pra lá e continuamos a pegassão por um tempinho. Quando já não tava mais aguentando de tesão, eu logo decidi compartilhar com ela minha ideia.

– Tu me deixa com muito tesão sabia? Eu amo quando eu posso fazer oque eu quiser com você assim!

Ele deu uma risadinha – Eu sei, eu gosto de te ver louquinho assim por isso eu deixo você fazer oque quiser comigo

– Então voce quer me ver mais louquinho ainda? – Eu perguntei sem parar um segundo de passar a mão nela e beijar

– Hum? Oque?

Eu cheguei no ouvidinho dela e falei – Vamos até o fim dessa vez? eu quero fazer de verdade agora!

Ela na mesma hora parou diminuiu um pouco o ritmo dela, tava pra ver que ela entendei na hora oque eu queria e tava considerando a ideia.

– Mas voce quer fazer agora? Logo aqui? Alguem pode vim aqui e ver a gente fácil

– Não não, agora que é uma hora boa! A gente nunca teve uma chance melhor que essa ta ligado? Tipo, a gente já ta quase pelado, eu to só de short. É mais fácil que o normal a gente se vestir rapido se ouvir alguem vindo e depois dar uma desculpa qualquer.

Apesar de eu estar logicamente com um tesão do caralho e querendo fazer logo, eu tava sendo sincero e lógico com a minha ideia. A gente nunca teve uma chance fácil assim antes. Só você pensar no trampo que ia dar pra dar uma rapidinha com ela no banheiro da escola com um monte de gente ao redor, com um monte de roupa no caminho… Eu sempre fui muito cuidadoso e nunca arrisquei algo assim, por isso a gente só ficava nos beijos.

Eu tava morrendo de espectativa pra ela topar logo. Era obvio que ela queria fazer também a muito tempo, a unica coisa segurando a gente era a falta de chances.

Depois de um segundinhos pensando e olhando pra direção da porta, ela virou pra mim com tudo

– Ta bom! Vamo! Mas tem que ser rapido.

Eu na mesma hora fiz um “sim” com a cabeça e comecei a tirar o short.
Caralho eu tava quase endoidando, finalmente ia comer aquela bucetinha.

Eu tirei meu short e mostrei meu pau duro pra ela. Ela nem esperou e pegou nele e começou a masturbar.
Quando eu falo que ela era bem safadinha quando queria eu não tava brincando.
Meu pau já tava bem babado e deixando mão dela toda melada, e eu tava indo as alturas com aquele prazer.
Depois de um pouco de masturbação eu senti que já não tava mais aguentando, queria meter nela.

– Aqui, vira de costas bb! Se apoia na parede

Ela obedeceu e esticou a bunda pra mim, se apoiando na parede. Caralho, aquela bundinha carnuda branquinha toda exposta pra mim. Eu até pensei em tirar o bikini dela e jogar no chão, mas um pouquinho de cuidado que sobrou em mim apesar do tesão me disse que era melhor não. Seria muito trabalho pra ela pegar e amarrar tudo de novo se alguem viesse, então deixei ela vestida mesmo, só puxei a parte de baixo pro lado pra poder ver a bucetinha dela a vontade.

Rosinha, carnudinha e babadinha. A buceta dela era perfeita, de dar água na boca. Comecei a masturbar ela também pra garantir que ela tava lubrificada. Quando comecei a esfregar o clitóris dela por trás e a enfiar dois dedos dela, ela começou a geme baixinho. Tava na cara que ela tava querendo muito. Ela dava umas olhadinhas pra mim por cima do ombro com aquela carinha de safada, e isso tava me fazendo maluco.

Eu então comecei a encoxar ela. Cheguei mais perto e segurei o pescoço dela por tras com uma mão e comecei passar a outra no peitnho dela.
Meu pau tava muito duro e pulsando pra caralho, e eu tava esfregando ele na portinha da bucetinha dela.
Nessa hora que o meu EU adolescente amante de hentai de dominação acordou mais um vez kkkkk
Eu cheguei bem perto do ouvinho dela de novo, enquanto segurava o pescoço, e disse.

– Pede pra mim meter em voce! Eu quero ouvir voce pedindo sua putinha safada

Ela nem pensou duas vezes e falou baxinho pra mim, enquanto rebolava um pouco no meu pau

– Mete por favor! Eu quero, vai logo! Eu quero sentir dentro

Caralho depois daquilo quem não pensou duas vezes fui eu. Assim que ela falou aquilo eu logo coloquei dentro.
Ela deu uma gemidinha deliciosa enquanto eu tava empurrando pra dentro. Como ambos nós dois estavamos muito molhados, meu pau entrou fácil dentro daquela bucetinha virgem.
Era quentinho e apertado, só de estar metendo nequela ppkinha perfeita eu já estaria feliz, mas o bônus de saber que aquela era a primeira vez dela só deixava tudo melhor.
Eu tava tirando a virgindade de uma garota de 11 anos, esse tipo de pensamento tava correndo louco na minha cabeça e só deixava o momento infinitamente melhor.

Eu larguei o pescoço dela e voltei a posição inicial, eu queria ver aquela bunda enquanto eu metia nela.
Eu tava olhando ela de trás, a bundinha empinada, aquelas costas delicadinhas, a cintura fininha. Eu venci na vida família.
Comecei a me mexer. Apesar de saber que ela também tava com tesão eu não quis exagerar logo de começo, apesar de tudo ainda era uma garota virgem de 11 anos. Decidi ir com calma e aumentar o ritmo com o tempo.

Minhas estocadas eram lentas porém fortes. Eu socava ate o fim, puxava lentamente e socava de novo, cada vez com um pouco mais de força.
Como já tinha socado algumas vez e ela só tinha soltado gemidos de prazer e não de dor, tava tranquilo de estar fazendo certo.
O barulho da minha virilha batendo na bunda dela começou a ficar mais alto e forte com o tempo conforme eu ia aumentando o ritmo e a velocidade. Com o tempo os gemidinhos ocacionais e baixinhos começaram virar gemidos um pouco mais altos, e agora ela soltava eles a cada metida que eu dava. Era bom demais ouvir ela gemendo daquele jeito, e quando mais eu percebia o eumento de gemidos conforme eu aumentava a força, mais eu aumentava a força. Era uma bola de neve de prazer!

Chegou um ponto que eu já tava fodendo ela pra valer. Com força e velocidade, metendo e socando sem parar naquela novinha. A bunda dela balançando na minha frente e o barulho da minha virilha batendo na bunda dela alto pra caralho. Aquele caracteristico barulho de “PLAP PLAP PLAP”

Sendo sincero eu nem sei quando tempo durou tudo isso. Pra mim pareceu que foram horas devido ao prazer, mas obvio que não era o caso.
Do momento que entramos no vestiário até o ponto que eu já tava fodendo ela sem dó, provavelmente tinha passado uns 10 minutos no máximo.
Mas na hora eu não tava nem ai, o momento tava bom demais pra me importar com tempo. Só continuei metendo nela.

Mais um tempinho depois, eu senti que tava quase la.
Eu na hora falei pra ela

– Ingrid, eu to quase gozando… caralho eu vou gozar

Nessa hora eu tava numa puta batalha interna entre meu tesão e minha razão. Por um lado eu queria muito só gozar dentro e fodase! Eu já tava ali, comendo pra valer uma garota de 11 anos que ate minutos atrás era virgem. Eu queriia mesmo era ir até o fim e largar uma leitada bem grossa e quente dentro dela.
Mas por outro lado, meu cagasso e medo dela 6 meses depois aparecer de barriga grande e de algum jeito acabarem descobrindo que o pai sou eu…

Tudo isso passando na minha cabeça a milhão, enquanto eu tava quase sentindo o o gozo vir. Tava lutando pra ter força de vontade pra tirar pra fora.

Nessa hora, ela só me deu mais uma olhadinha por cima do ombro com aquele olhar safadinho e disse

– Goza dentro…

Mano… Eu não sei se ela lia tantos hentai quanto eu, eu não sei se ela era só irresponsável, não sei se o prazer não tava fazendo ela pensar direito nas consequencias. Eu só não sei oque aconteceu naquela hora. A unica coisa que eu sei é que no momento que ela olhou pra mim daquele jeito e falou aquilo, cabo pra mim.

Eu aumentei a velocidade e agarrei ela pelo pescoço de novo. Cheguei bem pertinho do rosto dela, com as costas dela colada com minha barriga, enquanto fodia a toda velocidade que podia. Eu ia soltar tudo dentro e que se foda.

Depois de um segundos de socadas intensas a toda velocidade e força, eu gozei.
Eu e ela soltamos um gemido na mesma hora. O meu de climax, e o dela provavelmente por estar sentindo o o leitão quente dentro dela pela primeira vez.
Era bom demais! Minhas permas tavam fracas pra caralho, eu só conseguia me concentrar no gozo saindo com tudo bem fundo nela. Eu só fechei os olhos e me concentrei em sentir aquilo. Os pensamento de que eu tava gozando dentro de uma garota de 11 anos era incrível pra caralho.

Depois do gozo parar de sair, eu já tava morto. Tanto eu quanto ela respirando ofegante, quase caindo no chão.
Eu tirei o pau de dentro dela e vi o gozo escorrer de dentro daquela bucetinha vermelinha e pingar no chão. Minha cabeça tava meio zonza até do tanto que eu gozei, não tava costumado com aquilo.

Ela lentamente se virou pra mim e apoiou as costas na parede, me olhando com uma carinha de satisfação e surpresa. Só no olhar dela deu pra saber que ela tinha gostado da experiencia tanto quanto eu.
Ela passou os dedinhos na buceta melada dela. Eles ficaram meladinhos com minha porra, e ela na mesma hora levou os dedos pra boca e lambeu.
Caralho essa guria era tudo menos inocente kkkkk

Depois de tudo aquilo, ela se limpou e tomou uma ducha rapida. Eu coloquei meu shorts depois de me limpar também.

No final, deu tudo certo. Ninguem veio pro vestiário nem sequer notou que a gentesumiu por uns 15 minutos. Quer dizer, até notaram, mas como alguns dos meus amigos e algumas das amigas dela sabiam que a gente namorava, provavelmente elas acharam que a gente tava em algum canto conversando ou no máximo beijando. hahaha, se eles soubessem que “beijando” nem começa a descrever oque a gente fez.

————————–

E foi assim que aconteceu. Queria compartilhar esse acontecimento épico na minha vida e até hoje uma das melhores coisas da minha adolescencia.
Depois daquilo, a gente continuou namorando por uns tempos e até transamos algumas outras vezes, mas nada se compara a emoção da primeira vez.

Infelizmente por conta de que nós só nos viamos na escola, quando fiz 18 e me formei, a gente meio que perdeu o contato “físico”.
A gente mantem contato por zap e internet até hoje e trocamos nudes de vez enquando mas nunca mais foi a mesma coisa.
E caso perguntem, não. obviamente por muita sorte não engravidou daquela leitada que eu dei nela. Ela já era menstruada naquela idade então o perigo era real, mas deu tudo certo kkkkkk

Espero que tenham curtido. Eu não sou escritor de historias, só quis contar oque de fato aconteceu comigo então não acho que vou postar mais no site, não tenho muito mais oque contar.
Então essa minha experiencia fica como um pequena contribuição pra vcs!

E eu acharia muito daora se vcs comentassem mais. Não ligo muito pras estrelas mas gosto de ler comentários!

Enfim, adeus!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 44 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hugo ID:1dxa5plt3cjs

    Delicia de conto, tem que ter parte 3 4 e 5 ahahaha
    Telegram @hugob69

  • Responder Tarado por novinhas ID:4qks1u67tpl

    A continuacao foi um espetáculo

  • Responder Jcnsc ID:h492s65ql

    Caralho, que conto foda, um dos melhores do site

  • Responder Jardel ID:1ekb56fmcbu9

    Eu tinha dezesseis, e minha namoradinha secreta tinha dez aninhos. Ela td de bom, gostosinha demais da conta, adorava mamar, e amava qdo eu chupava a bucetinha dela. Eu estava louco pra meter a rola nela, estourar o cabacinho dela e arregaçar aquela bucetinha inchada que ela tinha, mas o temor do depois, fazia com quee controlasse, e acabava ficando só nas brincadeiras mesmo…até o dia, que ela mesma, olhando nos meus olhos, pediu pra eu “botar só um puquinho”. Conversei muito com ela, expliquei que se ela comentasse com alguém eu ia me dar muito mal, mas ela no alto da sabedoria dos seus dez aninhos falou que nunca contaria que fui eu. Não resisti, e sucumbi a tentação. Até hj tenho vivas as lembranças daquele momento. Ela deitadinha na mesinha de centro da sala de casa, o que a deixou na altura certa pra receber minha rola todinha naquela xotinha deliciosa e apertadinha. Foi demais ver as lágrimas que escorriam dos seus olhinhos cor de mel, enquanto gemia feito uma gatinha no cio, e eu todinho dentro dela, socando a rola com vontade na xotinha , até explodir numa gozada deliciosa e inaugurar seu útero com muita gala. Foi demais da conta. Indescritível mesmo, e inesquecível tbm. Depois daquele dia, virou quase rotina a gente trepar gostoso como se não houvesse amanhã. Foi bom demais, e nosso namoro secreto durou mais de dois anos, e só terminou pq a mãe dela foi promovida no emprego, mudou de cidade, e a levou pra longe de mim.
    Patty, se um dia vc ler isso, saiba que até hj tenho vc como a “mulher” mais bela, mais dedicada, e a mais gostosa que já me envolvi. Já se passaram mais de vinte anos, e até hj me recordo daquela garotinha loirinha, delicada, e linda que dizia que queria ser só minha pra sempre. Porém quis o destino que não fosse assim. Já “namorei e namoro” várias ninas novinhas, e as vezes acontece de alguma se parecer com vc, e eu acabo repetindo a dose com ela(coisa que evito fazer, pra evitar b.o), mas não é igual. Nenhuma se compara a vc.

  • Responder Leleco ID:1dt9k844a3jg

    Legal meu chapinha.

  • Responder Amo tênis e chulezao ID:89ct515nqj

    Tesão do caralho, mas achei que ela fosse te mamar tbm

  • Responder Comedor pau grosso SP ID:8efc7w7b0b

    Delicia, proibido é sempre mais gostoso. Quer dividir ela não? Telegram Lobowolf55

  • Responder Anônimo ID:8eezh4jfib

    Mano eu gostei muito, conta mais ou faz uma fictícia sabe com vc querendo fazer mais, a sua escrita de é muito boa