# #

Meu amigo tá comendo a minha irmã

774 palavras | 6 |3.78

Em 2023 descobri q a minha irmã menor e uma puta e meu amigo um traíra

Ola meu nome e Hélcio solteiro e meu amigo se chama Gabriel casado, 38 anos 168 d altura e meio gordinho e a minha irmã tem 16 anos 175 de altura e 68 kg ela e uma negra cor de chocolate e bem definida uma rata de academia seios pequenos e bunda grande.
Conheço esse amigo a mais de 10 anos nos conhecemos no trabalho, e desde então ficamos amigos, constantemente frequentava a casa dele, conheci a esposa e a filha dele das mesmas idada q a minha irmã ele viu a minha irmã cresce até levava ela a escola.
A alguns meses atrás a esposa desse amigo engravidou e com alguns deslizes da esposa dele foi descoberto q não era dele, isso deixou ele arrasado, e saiu de casa, como ele não tinha lugar para ir ofereci a minha casa pra ele fica, minha irmã frequenta minha casa constantemente (depois da escola, futsal, academia) pra comer, tomar banho ou simples pra usa o wi-fi, ja tem até mudas de roupas dela em casa.
Falei pra ela q o Gabriel estava em casa e TD q aconteceu. Passando os dias TD estava normal, Gabriel estáva em uma fase depressiva e dando em cima de TD q era mulher, até então nunca imaginei q ele poderia dar em cima da minha irmã. Ele conseguiu adiantar as ferias dele no trabalho então passava a maior parte do tempo em casa ou em encontros q ele conseguia pelo Tinder e Badoo.

As ferias dele acabaram e ele voltou a trabalhar, no trabalho ele constantemente falava dos encontros e aventura q ele estava tendo,até um tempo ele q parou de contar, depois de uns dia perguntei se ele não tava mais pegando ninguém foi quando ele me contou q estava saindo fixo com uma novinha, já me interessei e pedi os detalhes ele ficou meio sem jeito mas falou q ela era menor por isso ele mantém segredo, fale q podia confiar q não ia conta pra ninguém, foi quando ele começou a contar q tava saído com uma moreninha de 16 aninhos bem gostosinha conforme ele ia contando parecia q o tesão dele aumentava, falou q ela fazia de td, chupou o pau dele até ele passar mau q a ex-esposa nunca fez isso com ele, falou de como ele deitou em cima dela e começou a meter e sentir um bctinha apertadinha e molhada, de como a visão da bunda dela deixou ele doido, de como ele estava apertado e dando tapas na bunda dela, de como não importava o quanto ele metia ela pedia mais e jogava a bunda no pau dele gemendo gostosinho, fiquei excitado e perguntei se ele não tinha foto pra mostra, e ele falou q não.
Os dias ia passando e ele continuou me falado da tal morena, a noite ele pegava o carro e ia se encontrar com ela, ele até me mostrou um conjunto de calcinha e sutiã q ele comprou pra ela e as caixa de tadalafila q ele comprou pra da conta da morena pq ela pedia 3/ 4 vezes seguidas
E sempre q ele me contava ele parecia mais animado e excitado parecia q ele fazia questão de me contar.
No meio do mês de fevereiro pouco antes do carnaval q comecei a nota q algo está acontecendo. Minha irmã estava ficando muito à vontade próxima do Gabriel, ele passava a mão nas coxa dela, as vezes dava tapas na bunda dela e abraçava ela por trás dando uma encoxadas, e ela com um sorriso malicioso. Quando estava próxima eles ficava só olhando no celular por curiosidade dei um jeito de espiar e fiquei surpreso pois o dois estava conversando entre eles.
Pra tira essa história a limpo na primeira oportunidade q tive baixei no celular da minha irmã um app de pais e filho q me permite ver as mensagens, conversas no whats entres outras coisas. Não demorou muito pra ver as mensagens sacanas e nudes, minha cabeça foi a mil TD me veio a mente, a tal morena q ele tava comendo era minha irmã, e ele sentia prazer em me conta q tava comendo ela, minha vontade era de ir pra cima dele sair no soco, matar, mas também fiquei com muito tesão situação, as descrições das trepadas dele me viera a cabeça, de como a minha irmã e uma puta experiente e estou em dúvida doq fazer, por agora vou espera e ver

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 18 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lol1tt4 ID:1code68rcbrj

    Alguns amigos do meu irmão já me comeram também quando eu tinha 12 anos mas hoje tenho 17 e só alguns ainda fazem isso

  • Responder Sandrinha ID:1dk81teck8el

    @Paloma
    Será que é normal amigo de nossos irmãos comer a nossa mãe? Presenciei sem querer sabe, um amigo de uma amiga minha, de 16 anos comendo a mãe dela sabia? E o moleque com uma ferramenta grande e grossa, metendo na mãe de minha amiga, e o pai dela viajando, e o irmão dela na escola e ela mesma não sei dizer onde estava a mesma e, enquanto isso, o moleque comia bem a vontade a mãe de minha amiga.

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Isso é comum quando eu era criança meu irmão mais velho tinha amigos todos eles me comiam, eles me comeram dos meus dez anos até meu quinze anos.

    • Sandra 16a ID:1dk81teck8el

      @Paloma
      Sim amiga, isso é muito comum mesmo sabe, só não é muito comum, é de amigos nossos ou de nossos irmãos, ficarem focando brechas, a espera de chances e oportunidades, de pegarem e comerem a nossa mãe né? Nossos irmãos, quando ficam hipinotizados por causa de jogos em Video Game e leva os amigos deles para dentro casa, para jogarem video Game, e nosso irmão nem desconfia de nada e nem se atenta para nada, os amiguinhos dele ficam olhando e observando o tempo todo, se o nosso irmão está prestando atenção no que estar acontendo ou não, inclusive, até olhando para ver se o nosso pai está ou não casa, esperando mesmo por uma brecha, por uma chance, por uma oportunidade de pegar a nossa mãe, principalmente, se ela realmente for tipo; bonita, tesuda, boazuda, gostosa e etc. eles querem pegar mesmo e comer sabia? Tenho uma amiga colega de sala de aula sabe, e a mãe dela é exatamente desse tipo, boazuda, tesuda, gostosa, pernas grossas e etc. um dia fui a casa dela e a mesma não estava, mas como o portão estava somente encostado e não sei porque não estava trancado, e resolvir adentrar a casa sem falar nada e sem chamar por minha amiga e, a minha surpresa, foi o que eu vi e fiquei estática, paralisada, a mãe de minha amiga transando (dando) para um amiguinho dela de 16 anos. E comeu bem a vontade, e o moleque com uma ferramenta grande e grossa metendo aquilo tudo na mãe de minha amiga. Nessa ora me perguntei; cadê o marido dela? E a minha amiga onde estava ela? Enquanto isso, o moleque comia a mãe de minha amiga. Isso que é brabo sabia, mas fazer o que não é mesmo?

    • Paulinha ID:1dk81teck8el

      @Paloma
      Sim, é muito comum mesmo, ainda mais quando estamos nos conhercermos como mulher não é mesmo? Mas eu acredito que, o anormal mesmo, é de amigos nossos e de nossos irmãos sabe, querendo comerem as nossas mães, especialemnte, quando os nossos pais não estão em casa, nem nós filhos (irmãos) e, conheço quatro mães de quatro amigas minhas, que são fisçuradas em homens jovens e as quatros transam com jovens de 16 a 22 anos e, vi e presenciei sem querer a mãe de uma amiga minha, transando com um amigo meu e colega de sala de aula, de 16 anos, e o moleque tem uma enorme ferramenta grande e grossa, metendo na mãe de minha amiga. O pai dela e nem ela sei dizer onde estavam, mas a mãe dela estava ali engatada com um moleque de 16 anos.

  • Responder Ttzezu ID:funszdpv0

    Teve uma epoca que sentia que meus amigos queriam come mimha irma