# # #

Perdi a virgindade do cu com o caseiro de meu pai

671 palavras | 3 |4.76
Por

Meus pais e noiva nem imaginam que dou o cu ao caseiro

Minha noiva, meus pais e amigos nem imaginam que tenho um amante que fode minha bunda e está praticamente viciado em meu cu. e o cara é o caseiro de meu pai, em nossa casa em Gravatá-PE.
Tenho 19 anos, universitário, bonito e cobiçado pelas mulheres, casadas e solteiras. Corpo lisinho e definido. tenho uma linda noiva também. Nossas famílias são conhecidas e tradicionais. Mas tenho um segredo que resolvi revelar, expondo todas as minhas fotos e vídeos que faço há quase um ano, quando seduzi o caseiro de nossa casa de campo, na Serra do Maroto, em Gravatá. Tenho micro câmera e sempre grava minhas aventuras, sem ele saber, claro. Abri meu perfil no site www.selmaclub.com para entrar em contato com mais machos ativos do Brasil.
Nosso caseiro tem 30 anos, casado e mora perto da propriedade. Sempre que a família vai, vou na frente, na sexta-feira, para ajeitar a casa com ele. minha família e de minha noiva chegam no sábado. Mas já tinha visto os olhares dele para minha bunda e isso estava me excitando muito.
Nunca tinha dado o cu antes, mas deu vontade. eu notava o volume do pau dele por baixo da bermuda e como ele pegava no pau quando estava perto de mim. Então resolvi tirar a prova num dia. Ele sempre faz trilhas comigo, e comecei a fazer xixi no meio da trilha. De costas para ele, baixo o short até o meio da bunda e sempre o via incomodado. Um dos dias, o pau estava duro e ele tentava disfarçar. Falei logo: Seja sincero, é por causa da minha bunda? Pode falar, numa boa, pois já notei antes. Ele afirmou, pedindo desculpas. e falei que tinha vontade de dar o cu a ele também. Nos beijamos nesse dia, no meio da trilha mesmo. Ele colocou o pau para fora e começo a chupar e já queria meu cu. Mas sem lubrificar não dava. Muito grande e grossa.
Em casa, ele falou para a esposa que tinha trabalho a fazer e fomos para o quarto de meus pais. Passei manteiga no meu cu e no pau dele. Fiquei de quatro e ele veio para trás de mim. Encosta o pau e tenta enfiar, mas doía demais. Peço calma e eu fui indo para trás, sentindo uma dor enorme, ao mesmo tempo que sentia meu cu virgem e apertado se abrindo para engolir a cabeça grossa e latejante. Era duro demais! Quando a cabeça passa, peço para ele parar um pouco. a dor estava demais. Devagar vou indo para trás e sentindo seu cacete entrar devagar, crescendo ainda mais dentro de minha bunda. Parecia que não ia acabar mais de tanta rola entrando. Depois de muitos gemidos, suando frio e gemendo, consegui colocar tudo e somente as bolas ficaram para fora. ele estava adorando, falando que meu cu é apertado, quente e mais gostoso que a buceta da esposa.
Ele me pega pela cintura e começa a socar gostoso. Sentia dentro de mim o pau saindo e entrando cada vez mais rápido. Meu cu ardia e ficava mais arrombado a cada estocada do macho, fodendo minha bunda como um selvagem, ofegante, falando que minha bunda é linda e que será dele. Fodeu por uns 10 minutos, quando não aguentou e gemeu bem alto, me puxando para trás, cravando a pica toda e gozando bem lá no fundo de meu reto. E que gozada! Pela primeira vez eu senti uma pica espirrando esperma dentro de mim e nunca imaginei que era tão gostoso. Gozei também sem sequer tocar no pau.
Fiz essa foto na sexta, aqui na varanda, pouco antes dele chegar para me foder, por isso meu cuzinho está ainda fechado. Abra também seu perfil no site e procure pessoas por estados e cidades. Certamente terá muita gente perto de você.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renan ID:1dai5bbhra

    Chuparia muito seu vizinho… Que delícia…

  • Responder Alexandre ID:3ynzdhgfzrc

    Show de bunda. Queria fuder nesse cuzinho

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    tem que da mais homens , aproveita enquanto pode