#

Meti na cadela

257 palavras | 19 |4.69
Por

Fui passar uns dias na casa de uma tia minha, lá encontrei uma cadela no cio e meti nela

Fui para casa de uma tia minha, lá tem vários cachorros, de grandes e pequenos portes, mas lá dentro da casa dela ficava uma cadela (amarela, alta, com uma bucetinha grande), ela tava no cio por isso tava lá dentro da casa, um dia minha tia foi fazer as compras, eu fiquei em casa, aproveitei para bater uma, já que eu tava mais de uma semana lá sem punheta. Me tranquei no quarto e comecei a bater, mas do nada eu escutei arranhados na porta, abrir a porta e lá estava ela chorando, puxei ela pra dentro, e ela já começou a lamber meu pau já que eu estava nu, ela tava amando lamber meu pré gozo, e eu já tava de pau duro, deixei ela lamber meu pau por um tempo, até que deu vontade de meter nela, coloquei ela na cama e tentei penetrar nela, já que ela tava no cio, eu pude meter a cabecinha do meu pau, não demorou muito pra que fosse a metade também, e quando mais eu empurrava, mais ela sugava meu pau, quando dei conta já tava todo dentro e a safada tava de língua pra fora amando tudo, Mas tava tão apertada que eu não aguentei e gozei, mas ela continuou a sugar meu pau pra dentro ( eu fiquei grudado com ela ), posso um tempinho ela soltou meu pau ,e quando ele saiu, junto a ele saiu muita poha, tipo, muita mesmo, passou uns 20 segundos saindo poha dela.

Meu telegram: @Chenobyls2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:h5hn7tfic

    Cara, tenho sentido vontade de iniciar a cadela da minha irmã… chego da academia fervendo de tesao, ela fica ali me olhando como se quisesse mamar kk me dão dicas aí hehehw tele: Dracaaryss

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Aí eu dou valor ao homem que gosta de buceta vc é dos meus gosta de fuder gostoso eu sou tarado em buceta de cadela mesmo fora do cio pois buceta de cadela me deixa tarado o tempo todo e o melhor de tudo é gozar dentro e despejar minha gala quente dentro do útero pois minha pica é enorme nada menos que 22cm e cabecuda e eu adoro gozar gostoso com ela toda dentro e ficar trelado alguns minutos até amolecer e depois ir tirando bem devagar e sentar o prazer

  • Responder Lolblue ID:74urjpid99

    Gente mudei de telegram: @chenobyl2

  • Responder Joh23 ID:44odpuybqrj

    Tenho tesão em buceta de cadela, quando a buceta tá inchada mais ainda. Tá toquei uma e já botei pra mamar mas ainda meto pika, telegr johw23 pra conversar

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Olha, cadela no cio é para homens que gostam e curtem sexo intenso

  • Responder Edver ID:1csqao7qdghg

    Ai sim mano e bom de mais a alguns dias tava fodeno direto com a minha cadela pena q acabou cio agora e esperar o proximo e aproveita o maximo cadela e bom de mais

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      O jeito é esperar @Edver… Você gostou então?
      Espera soyo próximo cio dela que você vai ter uma surra de buceta daquelas. Ainda vou ler você escrever que ela te sugou o pau e drenou todo semen… Quando elas começam a prender o pau do cara daí é caminho sem volta. Vocês os dois vão querer trepar de hora em hora. Quando ficarem bem íntimos você vai entender quando ela estiver pedindo para foder ela. Chegam a meter a cara nas partes do cara, choramingar, esse virar mostrando a bunda empinada para o cara… A safadeza na cara dela olhando para trás… Quando vocês estiverem tão com vontade um do outro que a buceta dela engolir seu pau até o talo e um ficar forçando contra o outro você para frente e ela para trás, para não deixar nenhum espaço entre os genitais, vai descobrir que ela está tentando fazer que a cabeça do pau do cara massageie o colo do útero dela… Fiquem num vai e vem empurradinho, colados e vai ver que só falta ela se mijar de tão molhada e quente que ela fica. Nessa hora se o cara ainda não tiver gozado, não aguentará quando ela apertar o canal e sugar forte seu pau dentro dela…

  • Responder Curioso ID:1dfmblynt7fk

    Vocês não têm medo de enfiar o pau de vocês na vagina de uma cadela não? Pegar DST ou engravidar a cadela?
    Deve mesmo ser muito gostosompelonque já li nos contos e comentários.

    • ka ID:41ih37w3v9i

      se homem engravidasse cadela e porcas meu avo teria mais de uma centena de filhos

    • Beto cadelas ID:1euimqv87ul4

      Só tem uma DST que pode pegar e é muito rara no Brasil e mais ainda em cadelas vacinadas e sem muito contato com outros cães

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Sério @Beto cadelas? Cara, eu sempre tenho receio quando pego uma de rua ou de algum vizinho… Muito difícil usar camisinha…
      Sabe qual DST @Beto cadelas?

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      @ka, você está certo(a)! No sêmen de um homem os espermatozóides tem número diferente de cromossomos do que no óvulo de uma cadela, porca ou vaca então, mesmo que haja fecundação, não desenvolve nenhuma fase.
      Pode gozar na portinha, dentro, o que for, não vai engravidar não. Mas a cadela no cio ou porca no cio gostam de dar para um homem e desesperadamente para tentar engravidar só que não rola.

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      @Curioso, é muito gostoso sim, isso você pode ter certeza. Não é a toa que essa prática ocorre desde a antiguidade.
      Quanto DST eu desconheço mas o vc@Beto cadelas relatou haver algo. @Beto cadelas, você saberia dizer o que é?
      Engravidar cadela um homem não consegue. Os cromossomos são em números diferentes e mesmo que o espermatozóide de um homem fecunde o óvulo da cadela, nem chega a desenvolver nada. Transo com cadelas e outras fêmeas sem camisinha e gizando dentro há bastante tempo e até hoje nenhuma pegou cria não… Mas gostam e muito do meu pênis dentro da vagina.

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:1efvx5uwcc02

    Caralhooo que deliciaa ❤️🐾

  • Responder Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

    Conto / relato bem adolescente e bem gostosinho…
    Cara, quanto tempo levou essa trepada @Lolblue? Algumas cadelas parecem mesmo que sugam o pênis do cara para dentro, quando na verdade é o movimento que o canal vaginal faz antes de dar as prendidas no pau do cara. Esse movimento deve durar cerca de 40 segundos até que ela prende o pau do homem dentro dela. Chega a doer a hora que prende mas na hora que goza parece que as bolas vão junto de tanto que o cara goza! Se normalmente leva uns 10s gozando, na cadela isso deve dobrar! Cada jato é muito forte e parece que é sugado ainda… Ou pode ser àquele mel lá dentro que pega na cabeça do cacete que convenhamos, não tem macho que consiga segurar o gozo!

    • @lolblue ID:74urjpib09

      Foi uns 30 ou 40 minutos, no momento do fogo a gente não sabe o certo rs.

    • Soudorj ID:2ql0ooy8j

      Estou esperando minha cadela entrar no cio para foder ela (será o terceiro cio dela), ainda não transamos. Já estou preparando ela, sempre masturbando com os dedos. Só que dessa vez ela fez uma coisa que foi surpresa pra mim. Masturbei ela com 1 dedo e de repete a buceta dela começou a fazer uma espécie de vácuo e muito muito muito apertado, foi enlouquecedor a sensação no meu dedo (fiquei imaginando no meu pau), infelizmente no momento só entra um dedo na buça dela ainda esta fora do cio. Mas estou todos os dias fazendo isso com ela. Alguém poderia me explicar essa situação? Ela prende assim também o pau do cara) tipo um vácuo?

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Olá @Soudorj. Essa sensação de aperto extremo em seu dedo aliado a um vácuo no canal vaginal, SIM, essa sensação é o que você vai ter no seu pau se meter nela. No cio então, seu cacete entra em um forno muito quente que na maioria das fodas será bem molhado quando não estiver encarada…
      Essa pressão que fez em seu dedo fará no seu pênis e chega a doer mas é muito gostoso sem falar que o vácuo te drena até a última gota. Parece que os testículos vão parar dentro da vagina dela…
      Aproveita que a trepada é boa e se você caprichar, vocês vão trepar umas 10 vezes por dia por uns 5 dias…

    • Sexogang ID:1ekiucjbdhf2

      Olá @Soudorj. Isso mesmo, vai treinando ela…
      Se ela já está fazendo isso com seu dedo, a hora que seu pênis entrar todo dentro dela vocês dois vão se gozar na hora!!!
      Sim @Soudorj, ela vai fazer um vácuo muito mais forte do que fez em seu dedo e também apertar seu pau tanto que chega a doer às vezes! A sensação é que está metendo seu cacete em um forno que suga forte, te drena muita porra, aperta, prende e te fará gozar demais mas o bom é que ela vai querer muitas vezes durante o cio. Uma dica, não mete e fica socando para dentro e para fora como com uma garota. Algumas até gostam mas a maioria gosta de que o cara atole nelas e deixe ela fazer ou no máximo estocadas bem curtinhas e coladinho dela… Vai descobrir que não vai querer tirar seu pau de dentro na hora que acontecer….
      Enterra a pica nela que ela vai te lambuzar bem gostoso. Das primeiras fodas não dá nem 3 minutos por causa da intensidade mas com o tempo o cara aprende se controlar e fode uns 10 minutos.