# #

Gosto de loucura em locais públicos. E sempre registro

667 palavras | 0 |4.00
Por

NOSSO GRUPO TELEGRAM DE MARÇO 2023: https://t.me/+G3hEAwQcllI1MWIx
Eu sou uma jovem universitária de 22 anos que adora se exibir em lugares públicos. Essas fotos e vídeos fiz hoje, segunda-feira, na rua Antônio José ferreira, que onde moro bem pertinho, com meus pais. É como se eu estivesse sempre em busca de uma adrenalina que só é encontrada quando estou completamente vulnerável, sem qualquer tipo de roupa cobrindo o meu corpo. Tenho rosto bonito e corpo malhado e bem feito, mas o que chama a atenção mesmo dos machos é essa minha bunda. e eu sei disso. Tenho dificuldade em ter namorados por causa desse fetiche.

Eu sei que é perigoso e que pode ser considerado proibido, mas essa sensação de proibição só aumenta ainda mais o meu desejo. Eu adoro registrar tudo com fotos e vídeos, para publicar no site de Selma Recife e suas amigas. É como se eu estivesse compartilhando com o mundo a minha ousadia. E estou! Tenho perfil no site dela, por onde faço novos amigos www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e hoje um novo amigo topou realizar essa loucura que vocês estão vendo. Mas antes de contar sobre hoje, abaixo falo de um dos parques do Recife. Que loucura.

A minha última aventura aconteceu em um parque público. Era um dia ensolarado e eu decidi que queria sentir a grama nos meus pés descalços enquanto amigo tirava algumas fotos. Eu escolhi um local um pouco afastado das pessoas, mas ainda assim era possível ver algumas pessoas caminhando ao redor.

Comecei a tirar a minha roupa lentamente, sem pressa. Primeiro, o vestido que eu usava, revelando um conjunto de lingerie vermelho que fazia o meu corpo parecer ainda mais tentador. Depois, o sutiã, que deixou os meus seios expostos ao sol. Eu me sentia tão livre, tão poderosa. O amigo tremia de medo, mas isso me dava ainda mais tesão.

Eu percebi que algumas pessoas começaram a me olhar, mas isso só me excitava ainda mais. Eu estava ali, completamente nua em um local público, sem medo de ser vista. Eles não sabiam o meu nome, mas estavam olhando para mim com desejo. Era como se eu fosse a personificação da fantasia deles.

Eu decidi então que era hora de levar as coisas um pouco mais longe. Eu comecei a me tocar, bem devagar, aproveitando cada sensação. Eu queria prolongar aquele momento o máximo possível, até que eu não aguentasse mais e tivesse um orgasmo intenso. E foi isso que aconteceu. Eu gemi alto, sentindo todo o meu corpo tremendo.

Depois que eu terminei, eu me vesti e saí do parque com um sorriso nos lábios. Eu sabia que aquela experiência tinha sido incrível, e que eu tinha capturado cada momento com as fotos e os vídeos que meu amigo tinha feito. Eu mal podia esperar para compartilhar tudo com as minhas amigas Selma e sua turma.

Hoje, do nada pedi para ele parar o carro aqui nessa rua, há menos de 1Km de minha casa. Vejo nos filmes e fotos de Selma que ela diz: Não importa hora e lugar, quando o tesão chega. É exatamente isso. Baixei a calcinha aqui mesmo e mandei ele cheirar minha bunda, ajoelhado na rua, protegido somente pelo carro que ficou entre nós e o canal. Rapidamente ele cheira meu rabo, abre bem ela e lambe dentro, enfiando a língua em meu cuzinho e se masturbando ali mesmo. começo me tocar e falo que vamos gozar juntos ali mesmo. e fizemos isso, intensamente. Que loucura! Mas sou assim e sempre vou mostrar essas minhas aventuras por aqui na região, podem aguardar.

Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem mais iguais a mim, sabia? Veja seus CONTOS COM FOTOS em www.bit.ly/anal2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos