#

Fui flagrado batendo uma punheta mas o clima estava favorável

1087 palavras | 4 |4.78
Por

Minha esposa me viu batendo uma punheta e até ela entrou no clima

Ola a todos, como alguns sabem somos um casal na faixa dos 40 anos e sempre que acontece algo venho aqui narrar os fatos e esse que vou falar foi bem atrativo mas vamos aos fatos.
Após a quarta feira de cinzas após o Carnaval eu e minha esposa Verônica retornamos para casa pois ao fim do Carnaval já estávamos já com a corda no pescoço de tanto que curtimos, na sexta feira recebo uma ligação do meu patrão perguntando se eu poderia dormir na casa dele no fim de semana por motivo de segurança pois o mesmo retornaria na segunda feira pela manhã, confirmei com ele que sim pois não mudaria meu itinerário.
Na sexta a noite eu e minha esposa fomos pra casa dele , levamos roupas de cama , roupas íntimas, comidas e algo mais pra ficarmos a vontade sem precisar sair toda hora. Já chegamos preparando nossa cama e depois fomos preparar algo pra gente comer, estava uma temperatura agradável até coloquei um short e fiquei sem camisa e aproveitando a oportunidade fui na parte de cima ver se estava tudo tranquilo, retornei e fui deitar.
Por volta de 02hs da manhã perdi o sono daí eu resolvi ir lá em cima novamente e ficar pegando um vento até o sono voltar permanecendo sempre com as luzes acesas nisso percebo umas vozes na casa vizinha achei até estranho pela hora mas por vias das dúvidas fui pé por pé e fiquei pelo canto da parede pra ver quem era pq não vi o carro na garagem então achei que eles (os vizinhos) tivessem também em curtição de fim de Carnaval, quando me deparo vejo a vizinha que é conhecida mas o companheiro não era o marido dela daí eu fiquei com aquela pulga atrás da orelha, será que é isso que estou pensando ??.
Permaneci por um bom tempo onde estava até mesmo esperando flagrar alguma coisa da vizinha que não estava vestida adequadamente com um baby Doll transparente, conversa vai , conversa vem e ouço ela falar pra ele esperar que ela ia lá dentro olhar as crianças que estavam dormindo. Eu fiquei na expectativa de que ela iria aprontar e não demorou cinco minutos e ela retorna com a carinha de safadinha e uma garrafa de vinho e duas taças, pensei “rolou um clima ali” .
Encheram as taças e beberam a primeira dose e depois encheram novamente e beberam a segunda daí ele segurou a mão dela e puxou pra bem pertinho dele , colocaram as taças no murinho da varanda e começaram a se beijar, o clima só foi esquentando com passado de mão nos seios , aperto na bunda , mordida no pescoço e ela sem conseguir se controlar só foi se entregando e eu que não sou de ferro quando dei por mim já estava com o pau pra fora me masturbando olhando o clima entre eles.
Até que ele põe o pau pra fora e bota ela pra mamar , nunca imaginei em ver uma imagem daquela principalmente com aquela vizinha que sempre se mostrou ser uma mulher séria, depois de babar bem o pau do companheiro ela se levanta e direciona o pau dele em sua bctinha colocando o shortinho de lado e depois de esfregar bastante no seu grelinho ele começa a penetra lá bem devagar fazendo ela se contorcer de tesão, se beijam como se fossem namorados e eu num nível máximo com o pau babado e quase gozando .
Eu estava tão concentrado na cena que nem percebi que minha esposa tinha subido pra me procurar e estava a poucos metros de mim me observando, só me dei conta de quando ela me abraçou por trás e perguntou o que eu estava vendo de tão excitante que eu estava batendo uma punheta ?? Eu todo sem graça tentei desconversar mas ela olhou pelo muro e viu a vizinha sendo comida na varanda na qual ficou surpresa.
E pra minha sorte minha esposa entrou na brincadeira e continuou a bater a punheta pra mim e falando bem baixo palavras que também me excitava
Ela: Vc gosta de putaria né?? Está gostando de ver a vizinha safada traindo o marido na própria casa??
Só que eu toquei nela e percebi que estava ficando úmida e também falei besteiras com ela.
Eu: Hum essas coisas proibidas que são mais gostosas !! falei mas sem tirar os olhos da vizinha que nesse momento parecia que estava entre quatro paredes.
Ela: É seu safado , vc iria gostar que fizessem isso comigo ?? Proibido não é mais gostoso?!?!
Eu: É sua vagabunda, é isso que vc quer??
Ela: Vc deixa??
Percebendo que meu pau ficou ainda mais duro ela abaixou e me chupou e eu sem perder tempo peguei uma cadeira e coloquei perto do muro , ajeitei ela colocando a de quatro e metendo nela já toda melada e também não tirava o olho da cena e sussurrando.
Ela: Eu queria ser uma verdadeira vagabunda!
Eu: Pra quê ??
Ela: Pra fazer aquilo ali com outro macho , sentir outro pau dentro de mim, me levando a loucura, gozar horrores e eu sei que vc também tem vontade pq vc se excita ao imaginar essas coisas.
Nisso eu começo a socar com mais virilidade e ela percebendo ainda retruca.
Ela: Não é verdade ??
Eu nem conseguia falar de tanto tesão e quando fomos olhar pra vizinha, ela estava cavalgando no amante daí foi a pólvora pra minha gozada.
Ela: Imagina eu lá no lugar dela cavalgando naquele macho maravilhoso, fazendo coisas proibidas.
Dei uma bela gozada e ela percebendo também que eu iria gozar , gozou junto comigo mas permanecemos abraçadinhos acompanhando a performance da vizinha com seu amante , já exaustos tomamos um banho e fomos deitar e o casal creio que ele deve ter ido pra casa.
E sobre esse fetiche/fantasia minha esposa sempre levanta esse assunto faz mil e uma pergunta mas acabo desconversando e falo que é só na hora H mesmo mas ela já está me fez uma pergunta que deixei sem resposta.
Ela: Vc estava mexendo com minha cabeça com essa sua fantasia vai acabar eu caindo em tentação e realizando suas vontades mas eu mudo de assunto e deixo ela com um ponto de interrogação na cabeça

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 79 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ester e Rodrigo ID:g61txp98l

    Delícia de conto, adoro fantasiar esses contos, se quiserem conversar sobre me escrevam
    [email protected] bjoss

  • Responder Lúcio ID:sdqobrbj46y

    É amigo, mulher casada e sozinha em casa, resulta nisso mesmo e, devido a isso, sempre falo que mulheres casadas tem mesmo seus segredos que são desconehcidos por muitos…..rsrssrs.

  • Responder Garitinho_SP 😎 ID:8k40gunqrb

    Muito bom, sou casado, mas minha esposa não curti umas aventuras e nem uns brinqudinhos, apesar de sermos Jovens ela não curte nada dessas coisas, quando vejo casais assim modernos acho Top, e por isso venho aqui ver a experiências de vocês .. Gozar também 😋 e se alguém quiser bater um papo no sigilo, sou educado, numca vou forçar nadaaa .. e sou aberto a conversar sobre tudo .. Meu telegram @JeffsJovinho chamá lá, não precisa de pix não só vem com uma boa intênção que seremos amigos, até coloridos vai quê 👌🏼😉

  • Responder [email protected] ID:1dophiptk7we

    Adoramos o vosso conto..
    Estamos parecidos avançar o ficar na imaginação…
    Nós para ja fica.os na imaginação…