#

Eu e os dois casados

851 palavras | 0 |5.00
Por

Tenho um lance com esses dois casados há anos, até então um não sabia do outro… O primeiro vou chamar de Felipe 50 anos, cabelos castanhos já ficando grisalhos , 1,85 metros, 95 kg, pelos nas pernas e no pau… Conheço ele a mais tempo, acho que desde 2008, ele de Sp, eu de Pederneiras nos conhecemos quando trabalhava em Ribeirão Preto, hj nenhum dos dois faz mais aquela região, o que dificulta nos encontrar, mas mantemos contato via wats, e conseguimos antes desse lance a 3 nos vermos em agosto do ano passado em um hotel. O segundo vou chamar de Vítor, 39 anos casado também, moreno claro, cabelos pretos, 1,87 metros, 100 kg, peludo também nas pernas e no pau. Saio com ele desde 2013, na verdade desde que começamos ele propôs um tipo de “fidelidade”, e desde então saímos, e só dou umas escapadas de vez em quando, pois não sou de ferro, rsrs
Sou branco 1,73 metros 95 kg, bunda e pernas com pelos, tenho 44 anos, namoro com mulher, não sou casado, mas lance é sigilo, ninguém sabe.
O Felipe, sempre foi afim de um lance a 3, Vitor até então não aceitava, até que um dia propôs que até toparia se o 3º fosse também casado e curtisse como nós, o que rolar…
Bingo, armei uma conversa a 3 em que falei que Felipe era um antigo contato que não tinha mais visto, mas nós falávamos como amigos.
O tesao foi a flor da pela, tc algumas vezes e até abrimos a Cam pra nos vermos, e surgiu a oportunidade de armar o encontro em Sorocaba no mês de novembro… O único problema seria jogo rápido já que Vitor estava com um B.O. para resolver no trabalho, mas pelo menos mataríamos a curiosidade.
Vitor já estava a trabalho na região, Felipe foi de SP para lá, e eu também dei um jeito e parti pra lá, peguei o mesmo hotel que Vitor, Felipe chegou no outro dia de manhã, já que não conseguiria alvará com a patroa pra dormir. Claro que eu e Vitor fizemos uma prévia na noite anterior m, digamos um aquecimento, Felipe chegou logo cedo e foi para o meu quarto, como se fôssemos fazer uma reunião de trabalho, confesso que de início foi meio estranho, da uma travada.
Deitamos na cama só de cueca eu e Vitor, Felipe deitou entre nós no meio só que na posição contrária, começou a pegar nos nossos paus acariciando bem de leve, e nós dois no dele, em segundos estávamos os 3 de pau estourando, babando rios…
Quando menos imagino já vejo Vitor que até então achei que ia ficar travado, chupando o pau e o saco do Felipe, o Felipe contorcia todo, não se aguentava de tesao. Eu pra não ficar sobrando, fui e comecei a beijar Felipe na boca, descia chupava seus peitos, e Vitor lá já chegando ao cuzinho se deliciava… Só que já fez sabe do que estou falando. Dei meu pau para Felipe chupar, ele chupava, lambia o saco, apertava minha bunda, que tesao… Vítor veio dividir a boca de Felipe comigo, colocamos os dois paus na boca dele, ele se deliciava, enquanto eu e Vitor beijávamos com imenso tesao. depois Vitor também beijou Felipe na boca, demos um beijo triplo com as línguas se trombando, ficamos todos babados, o cheiro de sexo era enorme.
Como disse, tínhamos pouco tempo, Vitor foi o primeiro a meter, comeu Felipe de frango, enquanto eu dava de mamar para Felipe, enfiava tudo, tirava, enfiava, eu as vezes ficava com a mão ali sentindo, brincando com o pau e saco do Felipe, hora com as mãos, hora com a boca… Logo depois foi minha vez, só que eu como o Vitor, também de frango, enquanto Felipe colocou a cabeça de Vitor fora da cama, e ficou com as pernas abertas sobre o rosto dele, deixando seu pau e saco livres para Vitor se deliciar, eu metia em Vitor e punhetava ele ao mesmo tempo, quando olho Felipe enche o rosto e pescoço de Vitor com sua porra branca e viscosa, na hora não resisti e demos um beijo misturando nossa saliva com a porra de Felipe.
Vitor é eu também não aguentamos e gozamos eu tirei e gozei em cima de seu pau e saco, deixando os pentelhos dele todo lambuzado, ele gozou em sua barriga. Ficamos todos melados… Demos um beijo a três para finalizar, tomamos um banho e cada um para sua vida rotineira.
Todo esse lance durou cerca de 1 hora e meia, foi rápido, mas intenso.
Se alguém quiser contato sou de Pederneiras, discreto, curto o que rolar, tenho bunda de macho, com pelos, adoro mamar, preferência por casados ou comprometidos.
Espero que o conto esteja bom, desculpem os erros, digitei no celular.
Meu e-mail para contato
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos